quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

WERWOLVES ON WHEELS - 1971


 LEGENDAS TRADUZIDAS E SEDIDAS GENTILMENTE POR DRCREEPY


SINOPSE
No início dos anos 70, enquanto uma gang de motoqueiros atravessa os desertos americanos, Tarot, um dos membros da gang, é forçado a tirar cartas para Helen, garota de Adam, chefe da gang.Tarot vê nas cartas um futuro nada bom para os membros do grupo e alerta sobre o mal presságio que teve em sua premonição, mas os membros da gang só se interessam em sexo, drogas e rock'n'roll.
No percurso da viagem, a gang decide ficar em um canto para se divertir com cocaína, ácido e cerveja, mas o futuro lhes reserva outra coisa além de diversão. Adam se depara com uma velha igreja, das quais foi tomada por um culto satânico e começa a zombar sobre o deus que agora toma conta daquele lugar, o Diabo. Completamente chapados, os membros do grupo começam a ver monges que lhes dão pão e vinho de graça, e eles não dispensam, caindo em sono profundo logo após comerem e beberem à vontade.
Helen é raptada pelos monges sem que a gang notasse, mas Adam acorda, e junto com a gang, vai em busca de Helen, mas é tarde demais, o feitiço foi feito! Um a um, os membros da gang começam a morrer misteriosmente e até que finalmente eles descubram o terrível mistério por trás disso tudo, será uma longa viagem para esses caras!



 
Formato: Avi/DVDRip
Tamanho: 700 MB
Duração: 85 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (separadas)
traduzidas por DrCreepy 




Links em 2 partes rapidshare:

http://rapidshare.com/files/3807883618/Werewolves.On.Wheels.1971.DVDRip.XviD-FiCO.part1.rar
Writers: David M. Kaufman, Michel Levesque

ELENCO

Steve Oliver ... Adam (as Stephen Oliver)
D.J. Anderson ... Helen
Gene Shane ... Tarot (as Duece Berry)
Billy Gray ... Pill (as William Gray)
Gray Johnson ... Movie
Barry McGuire ... Scarf
Owen Orr ... Mouse
Anna Lynn Brown ... Shirley
Leonard Rogel ... Gas Station Operator
Severn Darden ... One
Tex Hall
Dan Kopp
Ingrid Grunewald
Kieth Guthrie
John Hull
Carl Lee
Marilyn Munger
Nick Palmisano

UM BREVE COMENTÁRIO CURIOSO: O ator Steve Oliver que interpreta Adam o chefe da gangue foi um membro honorário dos Hell's Angels, e era filho de um mecanico dai veio sua paixão por motos, trabalhou em varios filmes sobre gangues de motociclistas, e também quem se lembra do filme "Tom Horn" com Steve McQueen , Steve Oliver é o boxiador que dá uma surra  em Tom Horn.
Após parar de atuar S.Oliver  passou a escrever roteiros para a TV, e infelizmente morreu em 2008 aos 66 anos com cancer no estomago.





COMENTÁRIOS POR DRCREEPY
 
Vou falando logo que sou suspeito pra falar de filmes que envolvem motos, cerveja e brigas hahaha, eu adoro filmes assim e acho que encontrei o mais fiel à uma verdadeira gang de motoqueiros! Eles foram tão fiéis, que convidaram uma gang de verdade para fazer o filme, claro, retirando os atores principais. Então, parte do filme pode ser considerada como um relato real da vida louca dos motoqueiros dos anos 70 (que convenhamos, acabou né? Hoje em dia as gangs de motociclistas estão completamente toscas, é mais visual malvado e motos com um monte de enfeite do que realmente ser um grupo que foge da sociedade em busca de aventura).  
O filme com toda certeza mostra mais a gang na sua viagem e nos seus hábitos, do que o lobisomem, se não fosse pela parte "carregada" do ritual satânico, eu diria que esse filme apenas fala do jeito de vida desses homens loucos hahahaha. Então, se existe alguém no mundo que não goste de motos, diversão, uma boa briga e muito sexo, esse filme mostra pra você, como isso tudo é legal pra caramba!






SCREENSHOTS


 

LINKS: MEGAUPLOAD 4 PARTES


senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com

9 comentários:

  1. Não posso mentir que isso era o que eu sempre quis num filme.

    ResponderExcluir
  2. Lobisomens motoqueiros? Essa é boa, nunca vi uma coisa dessa, deve ser trash até a medula!!!
    Parabéns, carlosm42 pela novidade.

    ResponderExcluir
  3. Ih meu caro amigo Carlos, se tu começar a postar mais filmes trashs, aí mesmo que eu tenho um treco no coração!!!!

    Vida longa ao cine space monster!

    ResponderExcluir
  4. Então pessoal , o legal deste filme é a trilh sonora, dos anos 60, e tirando os artistas principais todo o resto da guangue eram motoqueiros de verdade

    ResponderExcluir
  5. Cara virei fã do teu blog, tem um conteúdo enorme e de alta qualidade! Se quiser pegar o link do meu lá também não tem pró, mas caraca... gostei mesmo do conteúdo cara, tem o lance mais clássico que eu adoro! Bom, vou colocar você como parceiro lá, vou fazer um banner estiloso e colocar no blog, depois se quiser eu mando o código do banner, presente de natal hahaha.

    Abraço e boas festas e doideras!

    ResponderExcluir
  6. Vaaleu mesmo DrCreepy já vou te adicionar nos blogs amigos, e feliz Natal !!

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente , na hora de descompactar os arquivos , está sendo pedido um 5o arquivo.
    Alguem encontrou essa dificuladade?

    abraços
    Fernelio

    ResponderExcluir
  8. Fernelio, não existe quinto arquivo, são apenas 4 , verifique a senha se colocou correta, e se não funcionar, seu arquivo deve estar corrompido, terá que baixar novamente.

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem