quarta-feira, 23 de junho de 2010

HORROR EXPRESS



Sinopse:Cientista descobre na China uma estranha criatura, a qual considera o elo perdido da evolução humana. Ao embarcá-la para o Ocidente, dá partida a uma aventura perigosa e arriscada.
      Comentário ( Boca do Inferno): No começo deste século, num trem de Pequim a Moscou, um cientista cheio de pose (Chistopher Lee) leva sua estranha descoberta: um fóssil humano de remotas calendas. Acontece que o fóssil é ainda mais estranho do que parece, pois na verdade aquela coisa é um ser de outro planeta, que tem poderes intergalácticos, como a capacidade de sugar todo o cérebro de suas vítimas, até deixá-lo liso. E o que é pior, consegue tomar a forma daquele a quem acabou de sugar a essência. Os passageiros tentam se organizar para derrotar a criatura. Além do cientista, um médico (Peter Cushing) e um inspetor de polícia vão juntar forçar para evitar maiores tragédias. No meio do caminho, um tresloucado militar cossaco (Telly Savalas) vai meter o bedelho na história; enquanto um enlouquecido serviçal de uns nobres russos (excelente caracterização do ator, que faz lembrar um Rasputin messiânico) confunde o ser com uma divindade.
      Curiosíssima produção espanhola contando com o carisma dos astros ingleses, todos esbanjando disposição e canastrice. Edição e maquiagem bagaceiras garantem o resto da diversão. Há uns anos atrás este filme era reprisado semanalmente na tv (isso antes do advento da tv a cabo).




11 comentários:

  1. eita, esse deve ser bom o/
    já to com medo antes de ver, hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Esse filme ,com a velha dupla Lee e Cushing , mais o carecão Savalas o eterno KojaK, tem um clima de suspense e Terror absoluto , o clima claustrofóbico, no interior do trem ajuda bastante, é um ótimo filme, pode baixar sem medo, para depois, suar frio!!, de medo,HeHe!!

    ResponderExcluir
  3. Vou demorar uma semana para baixar pelo "rapidshare" que na minha opinião deveria se chamar "Lemtdshare" mas eese eu quero ver...Obrigado por postar.

    ResponderExcluir
  4. Sei que não é o perfil do Blog mas postar KOJAK seria ótimo...

    ResponderExcluir
  5. Esse filme eu já tenho em DVD original (Oh! Que diferente!) eu simplesmente adoro esse filme. Assisti quando era criança (tenho 34 anos) e o clima de suspense é delicioso! Só final a gente entende por que o enredo se passa num trem! Obrigatório na coleção de qualquer mortal!

    ResponderExcluir
  6. É verdade eu também tenho muito boas lembranças desse filme esse qundo criança também vi no SBT, e outro que adoro também só que na bandeirantes foi The Creeping Flesh , també com a dupla Cushing e Lee.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Outro dos seus filmes que eu gostaria de assistir mas que tem os links expirados... Se fôsse possível "upar" novamente, mais um, seria ótimo!
    obrigada
    Anya

    ResponderExcluir
  8. Pode deixar Anya vou repostar todos os links expirados, pode demorar um pouquinho, mas vão ser reupados, eu agradeço por me avisar!

    ResponderExcluir
  9. Por Favor, reposte os links, esse filme é muito bom!!!!
    Quando eu era criança, me lembro de ver o trailer algumas vezes no SBT, eu me mijava de pavor!!!
    Preciso ver esse filme!!

    ResponderExcluir
  10. Carlos vc é demais continue sempre postando esses classicos que fizeram nossa infancia.
    So temos que agradecer.

    ResponderExcluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .