quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

THE 5O WORST MOVIES EVER MADE - 2004




32 comentários:

  1. Bom dia, meu amigo....

    Parabéns novamente pela postagem de material tão precioso e necessário aos amantes dos filmes sci-fi das décadas de 60 e 70.

    A partir da postagem dos episódios da segunda temporada de THE OUTER LIMITS, me animei a efetuar a tradução dos episódios NÃO DISPONÍVEIS ainda, então estou concluindo HOJE a tradição do episódio 25, O MUTANT....
    Episódio importante e quase que exclusivo...
    Se fizermos uma retrospectiva, lembraremos que o livro 1984 de GEORGE ORWELL, ficou realmente conhecido do grande público, apenas a partir do ano em questão, 1984. Pois bem, neste episódio de OUTER LIMITS, este livro é citado num momento que muito poucos americanos deveriam saber de sua existência! Um episódio repleto de "dramas psicológicos" e mesmo tendo erros técnico-científicos - seria impossível encontrar um planeta no qual não existisse noite EM TODA A SUA SUPERFÍCIE - continua sendo um episódio intrigante e atual...Se houver interesse, poderei apresentar minha tradução à esta comunidade, como também o farei para o THE OUTER LIMITS PROJECT.

    Abraço à todos.

    Peter Hammill

    ResponderExcluir
  2. Meu caro "GodBluff"Hammill, será uma grande honra colocar esse episódio aqui com sua tradução, mas vai lá no site do OUTER LIMITS PROJECT BR e avisa o Labok e o Ulisses, que já me disseram que iriam traduzir este episódio além do 26 e 27.
    Assim voce evita que eles façam a tradução desse, e dá a eles mais tempo para as outras, ok ?

    ResponderExcluir
  3. Como vi uma seção de "sites muito interessantes", venho recomendar um aos amigos, o site alemão Monstrula ( http://www.monstrula.de/ ). Não se trata de um site de downloads, mas de resenhas a cerca de clássicos do gênero sci-fi e terror fantástico. Talvez ele possa ajudar alguns a encontrar determinado filme que procuram, se não, estimular o interesse por outros clássicos do gênero.

    ResponderExcluir
  4. Esses documentários sobre filmes ruins costumam ser excelentes, vide o documentário do Plan 9 postado nesse blog.

    Obrigado e grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Mas nesse caso Gustavo é meio diferente, na verdade é mais umqa brincadeira mais uma produção divertida do que um documentário, porque tem alguns filmes nesse doc, como por exemplo o Frankenstein Conquers the World, na minha opinião não é um filme ruim, muito pelo contrário, é uma produção da Toho, com direção de Ishiro Honda e efeitos de Eiji Tsuburaya( diretor de efeitos especiais) e Akira Watanabe (diretor de arte) ,traduzindo, é impossível ser ruim, pode ser bem estranho, mas ruim não é nem f....o ,
    Então o legal deste "documentário" é ver alguns filmes raros, e dar risada das palhaçadas.

    ResponderExcluir
  6. Olá novamente...

    Já enviei para o blog THE OUTER LIMITS PROJECT a legenda traduzida do episódio da primeira temporada, 1x25THE MUTANT. Estou agora aproveitando o finalzinho das minhas férias e enviarei amanhã para o mesmo blog, a tradução do excelente episódio 1x24 MOONSTONE.
    Abraços.
    Peter Hammill.

    ResponderExcluir
  7. Em tempo..........
    Gostaria de enviar as legendas para vocês também, mas não consigo encontrar um e-mail de contato.
    Por favor, me respondam no hammill@bol.com.br e enviarei as legendas 1x24 e 1x25 de OUTER LIMITS.
    Abraços.
    Peter Hammill

    ResponderExcluir
  8. Olá Peter você pode mandar pelo spacemonster@ig.com.br,

    ResponderExcluir
  9. Kara pra mim alguns desses ditos "Piores filmes" são os melhores pois divertem pra karamba, alguns + até que os modernos, sem mencionar que são classicos !!

    ResponderExcluir
  10. Cara to muito a fim de ver, só perolas, varias delas tenho aqui no meu acervo, algumas sem legendas de forma alguma como o "They Saved Hitler´s Brain (1968)" que e muito hilário, onde apenas o corpo do "Fuhrer" se encontra morto, a cabeça continua vivente e tirana como sempre hehehehe...

    ResponderExcluir
  11. Nossa Mike , They Saved Hitler's Brain, é demais, é simplismente o filme mais absurdo que já vi,provavelmente vem daí as cabeças vivas em redomas de vidro do Futurama, e com certeza também O Cérebro que não queria Morrer deve ter influenciado, hahaha!!!

    ResponderExcluir
  12. Com certeza também acho muitos dos que estão na lista muito melhores do que a maioria do que é chamado de filme bom ou normal.
    Por exemplo Frankenstein Conquers the World, é muito bom é dirigido por Ishiro Honda, não temn como ser ruim, The Killer Shrews que o Cartwright postou é um puta filme legal, você fica atento do começo ao fim tem bastante suspense, mas como disse é mais uma bricadeira do que um documentário sério.

    ResponderExcluir
  13. Carlos vou pegar carona no seu post e divulgar aqui alguns filmes dessa lista que constam lá no Wurdulak, vou citar apenas os que vc ñ tem aqui;

    Plan 9 From Outer Space (1959)
    Bride Of The Monster (1955)
    Glen Or Glenda (1953) Só Ed Wood hehehe...

    esta em fase de tradução o ultimo filme da trilogia méxicana da Múmia Azteca o "The Robot Vs. The Aztec Mummy (1957)" em breve deve rolar logo após a maldição ok!
    Na expectativa dos links T+++

    ResponderExcluir
  14. 01. The Incredibly Strange Creatures Who Stopped Living and Became Mixed-Up Zombies!!? (1964)

    Esse deve ser dos bons
    kkkkkkkkkkk
    olha só o nome dessa bagaça vou procurar ele hoje mesmo mas com certeza não deve existir legenda

    ResponderExcluir
  15. É foda né coffin, nós vemos essas porra com uma porcaria de nome desses e ficamos malucos procurando hahaha!!
    Provavelmente deve ser dificil legendas mesmo,mas pra falar a verdade muitas vezes nem precisa de legendas para entender.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, parabéns pela postagem, assisti isso acompanhando no youtube, e finalmente poderei ver "organizado" e legendado...é muito divertido este documentário.

    ResponderExcluir
  17. Só o fato de postar e traduzir o que o narrador diz ja vale muito.
    Esse blog eo sombras do terror são os melhores

    Kleber, florianópolis.

    ResponderExcluir
  18. já assisti alguns desses dai e olha que tem uns tão ruins que fazem as obras de Ed Wood parecerem obras de Orson Welles

    ResponderExcluir
  19. até Xanadu kkkkk o Troll 2 é pior que o 1... mais os dois deveriam estar ai! Drácula Vs Frankenstein será um de meus lançamentos para fevereiro.

    Vlw Kleber!

    ResponderExcluir
  20. Que parto tá esse upload, heim? Da próxima vez, faça propaganda depois de diponibilizar as coisas. É um saco ter que ficar indo e voltando nesse blog. Tenho mais o que fazer, sacou?

    ResponderExcluir
  21. Vocês citaram na postagem do filme Cine Dark Side 2, alguém por gentileza poderia passar o link por favor???

    ResponderExcluir
  22. Lá no Blog tem o Incrivel Homen que Derreteu... se der coloca o link ai...

    ResponderExcluir
  23. Fala Carlos! Te respondi sobre o meu desenho lá no Surica. Tô no aguardo pelos links desse documentário. Deve ser muit bom! abraço!

    ResponderExcluir
  24. Oi Xande eu vi legal cara pra quem sabe desenhar deve ser uma grande ferramenta, e ja vou postar hoje quando chegar do trabalho.
    Até mais !

    ResponderExcluir
  25. Por um desejo involuntário e inexplicável, acho que vou lançar Voodoo Woman mês que vem tbm kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Cadê essa merda, meu? Para de punhetar e libera logo a bagaça!

    ResponderExcluir
  27. Obrigado por mais essa pérola cara! Aguardando.
    Esse JRP deve ser teu amigo de longa data...

    ResponderExcluir
  28. ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  29. Ué, vejamos que coisa estranha, cadê o "Manos - the hands of fate"? É muito pior que muitos que estao ai kkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Eu adorei o filme "Eegah", listado no 2o lugar dos piores. A trilha sonora também é excelente. Fica a sugestão para disponibilizar o filme com legenda =)

    Parabéns pelo blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem