sexta-feira, 3 de abril de 2015

TALES OF TOMORROW aka CONTOS DA ESCURIDÃO - ( TV SERIES 1951 - 1953 ) - EPISÓDIO 69 SEGUNDA TEMPORADA - ANOTHER CHANCE com LESLIE NIELSEN - lançado em 13 de fevereiro de 1953


POSTADO PRIMEIRAMENTE EM 8/01/2011

Antes de Além da Imaginação e da Quinta Dimensão , houve esta série de histórias de ficção científica na televisão americana.Por muito tempo Tales of Tomorrow (Contos da Escuridão) permaneceu esquecida tida como uma das mais obscuras produções da tv americana
Era apresentado ao vivo, e por lá passaram grandes nomes em começo de carreira como, Leslie Nielsen, Paul Newman, James Dean, Darren McGavin, e nomes já consagrados como o fabuloso Boris Karloff.



SINOPSE

Desta vez vamos ver  Another Chance, que conta a história de um casal que esta escondido a 5 dias em um quarto de apartamento, escondendo-se da polícia porque Harold havia roubado um diamante muito valioso, o problema é que já sabiam a sua identidade e seria uma questão de tempo a sua captura, até que olhando para o jornal ve um anuncio que dizia que um certo Dr. poderia ajudar as pessoas, não importando qual o seu problema e num ato de desespero Harold vai visitar o tal Dr., mas as coisas não sairiam da maneira esperada. 

Formato: Avi/DVDRip
Tamanho: 235MB
Duração: 30 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt na pasta)  / TRADUZIDAS POR CARLOSM42

Director: Don Medford

Writer: Frank De Felitta

Elenco:  Leslie Nielsen ... Harold Mason  , Virginia Vincent ... Carlotta / Regina  , Robert Middleton ... Dr. John Borrow

LINK ÚNICO PCLOUD:


senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com


SCREENSHOTS



24 comentários:

  1. Esse DVD, tem um conto sobre o monstro de Frankenstein interpretado por Lon Chaney Jr. onde reza a lenda que ele se encontrava completamente chapado, se prestar atenção realmente aparenta mesmo heheheh...
    mais o melhor episodio mesmo e "O Ovo de Cristal" mais todos valem a pena uma verdadeira raridade.

    ResponderExcluir
  2. fiquei na dúvida. os outros epísódios já foram postados?

    abraço

    Xande

    ResponderExcluir
  3. Sim Xande a esquerda na busca rápida eu coloquei ontem Tales of Tomorrow, que tem Appointment on Mars, que participa Leslie Nielsen, e The Egg que é um conto de H.G.Wells, agora eu consegui mais 4 episódios ,um deles já vou postar daqui uma hora e pouco mais ou menos que é este também com Leslie Nielsen, esta semana entre quarta e quinta vou postar o Frankenstein com Lon Chaney Jr.e os outros 3 episódios não vai demorar porque são curtos com 20 minutos e a tradução das legendas é rapido.
    O DVD lançado aqui no Brasil só tem 3 episódios, que são os 2 aqui postados e Frankenstein, mas a série inteira tem 89 episódios, o problema é que é raro conseguir legendas, eu consegui estes 4 que eu disse e estou traduzindo, e estes 3 que sairam em DVD aqui no Brasil, mas sempre vou estar atento a novas legendas.

    ResponderExcluir
  4. Tem gosto de Querooooo maiissssss.
    Meu pai me falou sobre esta série e tb a Quinta Dimensão ente outros. Parabéns. Por acaso teria como "postar" um filme dos 3 patetas " O Foguete Errante", acho que é de 1962 mais ou menos. Meu Pai pede para agradecer e que vc tenha muito sucesso. Vlw

    ResponderExcluir
  5. Mionir, rapaz, não é que eu estou começando a tradução desse filme, que é um dos meus favoritos top 10 de todos os tempos. Foi o primeiro longa dos Stooges e a estréia de "Curly Joe deRita" no trio. Não ia comentar nada até lançar, mas já que voce mencionou esta pérola, avisa seu pai que logo vai estar aqui sim.
    Infelizmente terá que ser em 2 partes pois não encontrei nenhum site com o filme numa parte só.
    E a cópia que tenho é VHSRip, mas a qualidade está boa.
    Mas foi sem dúvida o melhor longa do trio, com tudo que tem direito, aliens, bons efeitos, torta na cara, tapa, soco no olho, que após esse filme, a liga das donas-de-casa dos States exigiu que eles parassem pois as crianças repetiam isso e se machucavam, então a partir deste filme, nunca mais Moe bateu nos outros por proibição dos produtores de Hollywood.

    ResponderExcluir
  6. Porra que legal Cart esse filme é muito legal eu só vi umas partes dele, nunca vi ele inteiro.
    E me fala uma coisa como que os Stooges continuaram sem porrada? porque não tem muita história os episódios,´é tudo meio igual, agente morre de rir pelas porradas deles , do Moe arrancando a mão cheia de cabelo do larry, martelada na cabeça, é serrote na cabeça, dedo no olho, etc,etc,etc,mas eu acho que já era a fase que eles começam a decair não e ?

    ResponderExcluir
  7. na verdade a decisão de parar as agressões circenses veio de cima pra baixo.
    Não foi o Joe deRita que reclamou e sim um abaixo-assinado com uma liga de donas-de-casa americana(as mesmas que fizeram o TEX AVERY e ROBERT CLAMPETT saírem da TERMITE TERRACE)
    A partir do longa seguinte(SNOW WHITE AND THE THREE STOOGES) já não haviam mais os famosos dedo no olho, tapa no beiço, chute na bunda, eles ficaram mais controlados, ainda assim, THE THREE STOOGES IN ORBIT (1962)foi um bom filme feito para lançar os cartoons do trio com uma história matinée dos aliens cabeções invasores e uma máquina que transformava filme em desenho.
    Mas a porradaria terminou neste HAVE ROCKET WILL TRAVEL(1959), que lembra os bons tempos do Curly e do teatro VAUDEVILLE, muitas gags e o que faziam de melhor que era justamente essas agressões malucas entre eles.

    ResponderExcluir
  8. a primeira censura foi em cima do famoso dedo no olho, quando um menino deu entrada no hospital e o colega disse que imitou o que Moe fazia com Curly Joe em Have Rocket...
    Após isso, outras reclamações foram chegando e aos poucos mesmo no teatro e TV, pararam os famosos sopapos do Moe, sendo o último a ser eliminado foi o soco na testa com a mão fechada.
    A censura começou quando a TV passou a exibir os curtas dos Stooges,que virou uma febre com a garotada lá dos anos 50, o que resgatou o trio, esquecido e abandonado por Hollywood.
    Moe trabalhava inclusive como entregador nos estúdios da Columbia e Curly e Shemp haviam morrido. Larry endividado com jogos estava em péssimas condições financeiras e Joe Besser foi rejeitado pelo público em geral.
    Com o renascimento dos curtas antigos dos Stooges pela TV, um fã incondicional do trio, Joseph Wardell acabou selecionado para completar o trio e usou o nickname de Curly-Joe e o nome artístico de Joe de Rita. Aí começaram a faturar algum dinheiro, rodando o primeiro longa metragem(na verdaqde houve um longa antes ainda com Curly mas raríssimo) e puderam administrar melhor seu trabalho que era explorado pela Columbia e Harry Romm/Harry Cohn.

    ResponderExcluir
  9. É ainda bem que as coisas deram certo pro Moe e Larry no fim, eu assisti aquele filme sobre a vida dos Stooges que você postou, eu realmente não sabia que o shemp e o Curly tinham morrido tão novos.

    ResponderExcluir
  10. Caro caloem43
    Aonde eu encontro o post do filme sobre a vida dos
    Sttoges ?
    JG - RJ

    ResponderExcluir
  11. Olá JG você pode achar nos blogs tela de cinema, no Filmes Clássicos e inesquecíveis e no forum HZ todos eles tem links aqui no Space Monster aí na coluna do lado

    ResponderExcluir
  12. gbm
    Carlos M42, daria para reupar este episodio, Megaupload já era
    Brigaduuu

    ResponderExcluir
  13. Caro Carlos somente agora em julho de 2014 estou baixando raridades do seu Blog que é Show de bola.
    Peço a você se for possível postar os outros 2 episódios desse Seriado Tales Of Tomorrow, pois o link está fora do ar.
    Atenciosamente.
    Alexandre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar em breve vou repostar, e já tem mais um com as legendas quase prontas

      Excluir
  14. E aí Carlos, tudo bem? Olha, o arquivo não abre, ja baixei duas vezes, não da nem a opção pra eu por a senha. Sabe se tem algo errado ou pode me dizer se tem algum truque? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo deu alguma coisa errada, vou reupar ele, espera um um tempinho

      Excluir
  15. Só mais uma coisa, a mensagem que recebo é de arquivo danificado. Sóe estranho aqui tant comentáio e ninguem falou disso.

    ResponderExcluir
  16. Eu, de novo, KKKK. Não to entendendo se a postagem é de agora, como é que tem comentario de 2011??????????

    ResponderExcluir
  17. Tão pensando que eu esqueci vocês? Parabéns por mais esta raridade.

    ResponderExcluir
  18. Ao tentar baixar, dá msg que tem que comprar o pccloud premium???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos Buddy.
      Você está enganado, não pedem para comprar premium eles pedem para você criar uma conta gratuita e salvar estes links em sua conta, depois que salvou os links em sua conta, aí sim você vai e baixa o arquivo para seu computador.
      Parece complicado mas é muito simples ,para abrir uma conta gratuita é só dar um email e seu apelido ou nome

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem