domingo, 24 de julho de 2011

SPACE BATTLESHIP YAMATO aka PATRULHA ESTELAR - 2010


SINOPSE:

Space Battleship Yamato ( SPACE BATTLESHIP ヤマト Supēsu Batorushippu Yamato aka Patrulha Estelar) é uma adaptação do anime de 1974.
No ano de 2199 em Marte a Earth Defense Force (EDF) lança uma contra-ofensiva contra alienígenas que resulta em um completo fracasso, dizimando sua frota espacial. Agora os sobreviventes buscam a esperança em um planeta distante no qual contém algo que pode virar o rumo da guerra

Formato: Avi / BDRip                                                    Links em 8 partes megaupload
Tamanho: 2,25 giga                                                         parte 1                 parte 5
Idioma: Japonês                                                               parte 2                 parte 6
Legendas: Português e Inglês (na pasta)                        parte 3                 parte 7 
Duração: 131 minutos                                                      parte 4                 parte 8

senha p/ descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com




Para quem não conhece a série original, pode ler bastante sobre ela no blog O PLANETA É NOSSO , são 3 matérias diferentes com bastante informação.







 



SCREENSHOTS























7 comentários:

  1. qual a diferença para o do http://supercarvao.blogspot.com/2011/07/space-battleship-yamato.html?

    ResponderExcluir
  2. Esse a qualidade de som e video é muito melhor este será um arquivo, Avi com qualidade BDRip, e este filme tem efeitos visuais incríveis, e com uma qualidade superior de imagem é outra coisa.

    ResponderExcluir
  3. Grande filme de um excelente desenho. Patrulha Estelar sempre tera um lugar especial no meu coracao. Como conheci atraves da TV que usava a edicao americana com nomes mais 'amigaveis', estranhei a ausencia dos nomes 'Derek Wildstar' e Lola, mas nada que em alguns minutos nao se acostume. Tem cenas de batalhas no espaco incriveis e a sequencia em que a Yamato decola é sensacional. Pena que nao explicaram a importancia do nome Yamato para os japoneses ou porque ela estava soterrada. As duas primeiras partes do filme estao incriveis, caindo um pouco perto do final. Porem, se alguem é fa de sci-fi ou de animacao japonesa é download certo. Assisti e recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Tem razão Lisangelo, é simplismente emocionante ver o gde encouraçado yamato erguendo-se em direção do espaço , cara quando eu era moleque, eu delirava, vendo aqueles canhões gigantes, disparando raios, eu lembro da sensação até hoje, e foi a mesma que tive vendo o encouraçado que foi o orgulho da marinha japonesa na 2ª guerra, mas foi afundado rapidinho pelos americanos, levantando , ficou estraordinária essa cena.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma excelente postagem do Cine Space Monster, parabéns! E muito obrigado pela referência ao nosso blog.

    Esperávamos com ansiedade por esse filme e ele não nos decepcionou. Na verdade, já faz alguns anos que Patrulha Estelar (Yamato) está na pauta dos "assuntos nerds" da dupla Quatermass-Thintosecco aqui do blog O Planeta é Nosso.

    Após extensas buscas e muitos downloads da rede, tivemos acesso às três temporadas do seriado de animação (1974-79-80) e também aos longas. Mesmo vistos tantos anos depois, revelaram-se tão bons ou até melhores do que pareciam nos anos 80!

    Há algum tempo, os seriados foram disponibilizados com legendas em português, via torrent, pelo pessoal do fórum Seizu Animes. Vale a pena assistir...

    Destaco a maravilhosa trilha sonora, bem como a história e personagens, que parecem ter influenciado muitas obras posteriores, inclusive Star Wars!

    O entendimento do filme pode ser um pouco difícil para quem não conheceu a obra original. Mesmo assim, vale conferir! Achei muito bom. Saudações!

    ResponderExcluir
  6. valeu Thintoseco, eu vou procurar este torrent, eu não sabia que tinha, to louco pra rever a série

    ResponderExcluir
  7. Véio, vocês são demais!!! agradeço pelo Filme Patrulha Estelar

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem