sexta-feira, 4 de março de 2022

THE WAR OF THE GARGANTUAS aka KATANGO aka FURANKENSHUTAIN NO KAIJÛ: SANDA TAI GAIRA aka FRANKENSTEIN'S MONSTERS: SANDA VS GAILAH 1966

POSTADO PRIMEIRAMENTE EM 07/09/2011


SINOPSE


Continuação de " Frankenstein Conquers the World ", desta vez o trio de pesquisadores reencontram o monstro de Frankenstein, que está sendo acusado de comer pessoas e viver no mar, mas o que eles não esperavam é que existe um irmão maligno do gentil monstro.


WAR OF THE GARGANTUAS

Formato:MKV/ BRRip/ 720P
Tamanho: 900 MB
Duração: 90 minutos
Idioma: Japonês
Legendas: Português ( srt na pasta) legendas CarlosM42


LINK MEDIAFIRE:


LINK UPTOBOX:
 
 
SENHA PARA DESCOMPACTAR
cinespacemonster



Formato: BD-Rip/MP4
Tamanho do arquivo: 2,1GB
Duração: 1h28min
Proporção da imagem: 16:9 (1920X818)
País de origem: Japão
Idioma: Japonês
Legendas: Português (Embutidas no arquivo e traduzidas por Major)

 
LINK MEGA:
 
 
SENHA PARA DESCOMPACTAR
cinespacemonster
 
 
 

CAST AND CREW


  • Direção: Ishirô Honda
  • Escritores: Reuben Bercovitch, Ishirô Honda, Takeshi Kimura
  • Elenco:  Russ Tamblyn, Kumi Mizuno, Kenji Sahara, Nobuo Nakamura, Jun Tazaki
  • Produced by Reuben Bercovitch, Reuben Bercovitch, Henry G. Saperstein, Tomoyuki Tanaka, Kenichiro Tsunoda
  • Original Music by Akira Ifukube
  • Film Editing by Ryohei Fujii  












  • COMENTÁRIOS
     
     
    Neste clássico de Ishiro Honda, uma sequencia de Frankenstein Conquers the World , várias referências ambíguas são feitas a história original , como a menção de uma mão decepada e as células de Frankenstein que contaminaram Toquio, mas a maior ligação entre os filmes é o termo " Frankenstein " , que aparece no título e é usado para se referir aos Gargantuas ( " Frankensteins ") no diálogo original japonês . Assim como o filme anterior , estrelado por Nick Adams, War of the Gargantuas apresenta um ator de Hollywood ( Russ Tamblyn ) na liderança como um cientista , Kumi Mizuno como sua colega, e outro cientista japonês ( anteriormente Tadao Takashima, aqui Kenji Sahara ) . O casting semelhante levou à especulação de que o filme foi concebido para caracterizar personagens recorrentes . Eiji Tsuburaya dirigiu a equipe de efeitos especiais e o eterno ator de monstros Haruo Nakajima( que encarnou o Godzilla original) 



    A DIREITA HARUO NAKAJIMA SEM A MASCARA DO GARGANTUA BOM
     
     
     
     
     
     
     
    NESTA FOTO TEMOS EIJI TSUBURAYA DIRIGINDO O GARGANTUA MAU NA CENA DO AEROPORTO
     
     


    O final original do filme, além de Sanda e Gaira serem engolidos pelo vulcão , a lava era para ter se espalhado por Tóquio, onde a cidade seria destruida, bem como as células restantes dos monstros , mas no final das contas pouparam a cidade.
    O produtor Henry G. Saperstein tinha planejado fazer uma sequencia onde Sanda, Gaira ou  novas criaturas Frankenstein lutariam contra Godzilla . Seria chamado Godzilla vs Gargantuas , mas o projeto nunca foi concretizado, uma pena pois acredito que seria mais um clássico.
    Nos EUA W.O.G foi lançado em 1970 em uma versão com 2 minutos a mais e varias cenas diferentes com o ator Russ Tamblym, que foram filmadas e dirigidas por Ishiro Honda em 1966 , já pensando no lançamento americano.
    Outra diferença é que nesta versão internacional não existe menção alguma sobre Frankenstein, foi lançado como um filme independente, e os Gargantuas como monstros novos que não se originaram do jovem Frankenstein , mas de qualquer maneira foi mais um sucesso de Ishiro Honda e da TOHO, as críticas foram ótimas e foi considerado muito superior ao filme original, até hoje varios brinquedos e posteres são vendidos, sem contar os DVDs e Blu Rays, que sempre tem esgotadas suas edições.

    IMAGENS NO ESTUDIO

     
     
     
     
    SCREENSHOTS
     
     
     
     

    12 comentários:

    1. acabei de ver o treiler desse filme no youtube, quer disser então que é japoneses esta obra, ham! e olha eu gostei muito do que vi, teve umas partes engraçadas tipo a luta no mar perecia que os monstros estavam se divertindo um bocado na agua, e a corrida de um das criaturas, que é isso! abaixa essas mãos ficou meio frufru!KKK! mas ele tava brabo chutou uma casa e ó! bum! acho por que foi por culpa da cena anterior que rolou um certo clima quando um dos bichos estava caido!
      por fim! quero conferir este divertidismo filme!
      elcioch

      ResponderExcluir
    2. Oi, Carlos. O filme do Dr. Who prometido na postagem anterior parece interessante. Aguardo. Mais uma vez parabéns pelo trabalho de vocês aqui. Abraço!

      ResponderExcluir
    3. carlos estou no aguardo de latitude zero seu fam franscisco

      ResponderExcluir
    4. Na versão com legendas separadas está faltando uma parte (a primeira). No lugar do link para a parte 1 está a parte 3, e no lugar da parte 3 não há nada.

      ResponderExcluir
    5. Tem razão amigo, problema com a parte 1 já resolvido, podem baixar e se divertir

      ResponderExcluir
    6. Muito obrigado por esta e outras pérolas que tem disponibilizado aqui. Visito o blog com frequência e sempre tenho ótimas surpresas.

      ResponderExcluir
    7. vey tô na espera do frankestein vs gargartuas versão americana

      ResponderExcluir
    8. Dear Admin,

      All mediafire link for this film banned gone can you replace it with new one please?Cheers

      ResponderExcluir
    9. Alguém pode re-upar o original em japonês esse filme é muito legal obrigado por essas raridades da Toho valeu.


      Daikaiju

      ResponderExcluir
    10. Baixei as duas partes porem da erro na hora de descompactar, ja baixei duas vezes, poderia dar uma olhada por favor? obrigado

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá amigo acabei de verificar esta tudo em ordem, use um gerenciador de downloads como por exemplo o JDOWNLOADER que talvez resolva seu problema, no servidor esta tudo em ordem , já foi baixado centenas de vezes

        Excluir
    11. Muito obrigado pela sua atenção, consegui baixar aqui e extrair, estou tentando assistir todos os classicos kaijuu xD

      ResponderExcluir

    PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .