domingo, 23 de novembro de 2014

DON'T BE AFRAID OF THE DARK aka CRIATURAS DA NOITE - 1973


POSTADO PRIMEIRAMENTE EM 30/10/2011



SINOPSE:

Mulher muda-se para a antiga mansão da família, palco de terríveis e assustadores acontecimentos e da morte de seu avô . Somente um homem é capaz de ajudar a desvendar o mistério que envolve a casa.



Formato: Avi / DVDRip
Tamanho: 385MB
Duração: 74 minutos
Idioma: Inglês
legendas: Português ( embutidas)

RIPAGEM E LEGENDAS TRADUZIDAS POR LUKOY DO BLOG SOMBRAS DO TERROR




LINK ÚNICO 4shared :

CLIQUE AQUI

senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com





COMENTÁRIOS

Criaturas da Noite foi um dos poucos filmes que foram feitos para a TV e se tornaram cult, ele foi ao ar pela ABC em 10 de outubro de 1973, bem ao tempo do halloween, e mesmo não tendo toda a divulgação de um filme do cinema, conquistou milhares de fãs com o tempo, e acabou de se consagrar depois que foi lançado em VHS.
Quem teve o privilégio de ter visto este filme ainda criança (como eu tive), nunca se esqueceu do clima de mistério e principalmente do terror e do medo, que se sentia ao ver a angustia da pobre Sally tentando convencer a todos que algo está tentando mata-la.
Para os padrões de hoje este filme pode não ser considerado apavorante, mas é um belo exemplo de filme com mansões assombradas, e o que chama a atenção neste tipo de história, não é a quantidade de mortes e de sangue jorrando na tela da TV, mas sim o mistério e o suspense, e quase sempre terminam de uma maneira inesperada, nos pegando de surpresa.
Quanto ao remake, eu coloquei os links da melhor qualidade que consegui achar, é um HDRip, a imagem não está muito diferente de um VHS, com certeza é bem melhor do que um TC.Xvid , mas não posso comentar sobre ele porque ainda não vi até o final, mas sendo um filme de Guillermo Del Toro, provavelmente vai ter um clima de mistério e horror que a nova geração de fãs não esquecerão também.


PROPAGANDA DA ESTRÉIA EM 1973



























SCREENSHOTS


 




14 comentários:

  1. O programa da noite de Halloween está garantido com esta dupla postagem de Don´t be afraid of the dark !
    só faltam as pipocas ! :-)

    este blog é o máximo, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente Carlos, quem teve o previlégio de ver quando era criança, como eu tive também com certeza se apavorou-se principalmente com aquelas vozes sinistra dos "monstrinhos", um clássico meio esquecido mais ainda bem apavorante, quem ainda não assistiu não perca tempo, baixe logo e veja como é possível fazer um filme sem enxurradas de sangue e um monte de efeitos especiais só para "encher linguiça" que nem muitos filmes de terror que tem por aí.
    Excelente postagem Carlosm42.

    ResponderExcluir
  3. ótimo filme e com link no mediafire bom d+ obrigado Carlos e blog spacemonster...

    ResponderExcluir
  4. esperando que o remeik venha a ser melhor que original devido as mudanças do cinema acabei descobrindo que esta nova versão perde feio pro antigo! quem diria! filme feito pra tv e ainda assim é muito melhor! a historia é mais convincente é mais assustador assim como os monstrinhos e com um finalzinho da hora! no remeik! o modo como as criaturas sairam! o motivo do que eles querem de sua vitima (só aceitam crianças! no anterior podia ser qualquer um)os monstros nada assustador (no original eles tem uma cara de tonto, mas assuta porque você não consegue ver o que eles querem,ja neste esta bem claro sua maldade!) e o final? mas que B@#$%!
    elcioch

    ResponderExcluir
  5. Estou há tempos procurando esta postagem na internet, sem sucesso. O arquivo aqui foi removido. Há previsão de volta?
    Max - maxsm22001@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, não tem como colocar esses links de volta à ativa? Já fiquei tonto de tanto procurar esse filme na internet e, quando pensei que fosse conseguir, links quebrados. Mais uma vez. Agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Weick aguarde mais um pouco que será reupado.

    ResponderExcluir
  8. Pode deixar Cayman essa semana mesmo eu reupo.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Caro Anonimo, não faltou legenda nenhuma, a legenda é fixa, não precisa do arquivo srt, é só testar antes de mandar a mensagem

      Excluir
  10. ou atualizar os codes! eu uso o mediapalyerclassic e as legendas aparecem perfeitamente!
    elcioch

    ResponderExcluir
  11. Sempre passava numa emissora local aqui de Porto Alegra,TV Guaiba no encerramento no fim de noite e a dublagem deixava o filme muito mais sinistro
    Não sei quanto ao pessoal mas achei o remake uma porcária

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem