domingo, 29 de abril de 2012

HOMENAGEM A MATHEUS DE SOUZA FONSECA





AMIGOS VAMOS PRESTAR NOSSOS RESPEITOS A "MATHEUS DE SOUZA FONSECA" DE 19 ANOS, VÍTIMA DE UM ACIDENTE AÉREO NO GUARUJÁ


MATHEUS É FILHO DE NOSSO AMIGO "CARLOS FONSECA" SEMPRE PRESENTE AQUI NO SPACE MONSTER


FORÇA AMIGO CARLOS !

14 comentários:

  1. Lamento por sua perda Carlos Fonseca, meus sinceros pêsames.

    "A UM AUSENTE

    Tenho razão de sentir saudade,
    tenho razão de te acusar.
    Houve um pacto implícito que rompeste
    e sem te despedires foste embora.
    Detonaste o pacto.
    Detonaste a vida geral, a comum aquiescência
    de viver e explorar os rumos de obscuridade
    sem prazo sem consulta sem provocação
    até o limite das folhas caídas na hora de cair.

    Antecipaste a hora.
    Teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas.
    Que poderias ter feito de mais grave
    do que o ato sem continuação, o ato em si,
    o ato que não ousamos nem sabemos ousar
    porque depois dele não há nada?

    Tenho razão para sentir saudade de ti,
    de nossa convivência em falas camaradas,
    simples apertar de mãos, nem isso, voz
    modulando sílabas conhecidas e banais
    que eram sempre certeza e segurança.

    Sim, tenho saudades.
    Sim, acuso-te porque fizeste
    o não previsto nas leis da amizade e da natureza
    nem nos deixaste sequer o direito de indagar
    porque o fizeste, porque te foste."

    (Carlos Drummond de Andrade)

    ResponderExcluir
  2. Lamento sua perda Carlos, meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  3. Meus profundos e sinceros sentimentos a
    família neste doloroso momento.

    Recentemente passei por uma situação semelhante,
    e encontrei apoio irrestrito nos amigos deste portal..

    Se me permitem ousar, estamos TODOS aqui neste momento orando
    pelo conforto desta família neste momento de inimaginável dor.

    Abraços e força!

    Peter Hammill - SP

    ResponderExcluir
  4. Desejo força a você nessa hora difícil, Carlos.
    Que o espírito do rapaz siga em paz.

    ResponderExcluir
  5. Carlos Fonseca grande cinéfilo a dor da perda de um ente é uma dor q. não se consola, apenas conforta-se em Deus para q. ele (MATHEUS) doravante esteja nas mãos de Nosso Senhor, a nossa vida é esse eterno apego aos nossos, eu minha esposa e minha filha estamos com toda fé para q. junto aos outros familiares do SPACE MONSTER possamos ao máximo sintonizarmos em você e sua família para que possam suportar com toda força e espírito positivos para ter redenção em seu pensamentos q. é uma maneira muito afetuosa de se embalar um momento desses, é um choque imensurável, Paz e Amor é o sentimento verdadeiro q. todos nós te desejamos. Do seu amigo marcosantonio e família.

    ResponderExcluir
  6. Amigo Carlos Fonseca, sinto muito com sua perda, como já disse não posso nem imaginar a sua dor, mas tenha fé na vida, tenho certeza que seu filho Matheus quer que você continue sua vida e seja feliz.

    ResponderExcluir
  7. Carlos Fonseca, a vida é bela.
    Seu filho está indo para outro plano, seguindo a ordem da vida.
    Todos nós iremos para lá.
    Por isso, com certeza, seu filho está muito bem e encontrará a paz.
    Deus é grande e perfeito.
    O período terreno de Matheus era esse, que lhe deu boas lembranças.
    Paz e luz.

    ResponderExcluir
  8. Isso é uma coisa que nunca devia acontecer pois vai contra o natural que é a morte de um filho antes do pai, o vazio, a saudade sempre ficarão mas devemos prosseguir pois aquele que se foi não gostaria de ver tristeza e abatimento em seu ente querido.

    ResponderExcluir
  9. Meus queridos, é com muito aperto no coração que venho agradecer toda a soliedariedade prestada. Vocês foram maravilhosos e saibam que essas mensagens em muito contribuiram para me manter em pé, pois está difícil saber o que fazer da minha vida, vez que eu e meu filho moravamos sozinhos e eramos companheiros em tudo, filmes, músicas e muitas conversas. Quem quiser saber como ele era, basta acessar no google as matérias sobre o acidente. Hoje às 19:15 será realizada a missa de 7º dia, aos que puderem orar junto agradeço. Mais uma vez, obrigado pela força que me deram. Deus abençoe a todos vocês e que suas vidas sejam repletas de alegrias. Peço que ao terminarem de ler essa mensagem procurem por seus filhos e os beijem e abracem com intensidade e agradeçam a Deus por essa graça. Beijo no coração de todos vocês. CARLOS DA FONSECA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prezado pai, o matheus deixa em lágrimas uma outra família, chamada colégio novo tempo.Fui professora dele todos os anos que estudou lá...e assim como eu todos estão se sentindo vazios, tristes e sem chão...Entre nossas conversas, o matheus sempre falava de ser piloto....e eu dizia brava:então tem que estudar mais....NADA nesse mundo irá confortá-lo...a perda de um filho é irreparável, a perda do matheus nos fez refletir muito sobre nossas vidas e principalmente nos alertar de viver o dia de hj como se fosse o último. meus sentimentos ao senhor.Professora Simoni

      Excluir
    2. Não pude estar com você para segurar sua mão no momento de tão grande dor, mas meu coração está junto com o seu, sentindo a mesma dor e orando para que Deus nos dê coragem de prosseguirmos e superarmos esse vazio e essa saudades que vai ser muito difícil só com ajuda Dele.
      Te amo - Prima Arlene

      Excluir
  10. Os propósitos de Deus não conseguimos entender agora, nesse momento, mas ele tem um pra cada um de nós, e o arrebatamento de seu filhinho Matheus não foge do interesse dele, o fato de sermos simples mortais e despreparados para essa compreensão abosluta de tudo que nos cerca é que nos faz sofrer, acredito que seu filhinho foi convocado para fazer parte do exército de Deus e de lá estará lutando para defendê-lo das maldades desse mundo, onde nada está resolvido. Que nosso criador te dê forças para suportar tudo isso, tenho certeza que um anjo (Matheus) já está te seguindo e passando essa energia. Paz e que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Elizabeth, e sou a mãe de Matheus, este anjo que Deus quis, este espirito iluminado.Ainda esta muito difícel, e as vezes a revolta toma conta de mim, porém tento me apegar em suas palavras, sempre me advertindo: "Mãe se eu morrer voando, morro feliz". Tento com isso entender, aceitar, que a missão dele acabou e ele partiu como ele queria, fazendo o que amava. VOAR. E como ele sempre dizia: " Pilotos não morrem voltam para o céu com suas próprias asas" Obrigada pela homenagem a este anjo que voltou para o céu.

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem