domingo, 18 de maio de 2014

FRANKENSTEIN MEETS THE SPACE MONSTER aka FRANKENSTEIN CONTRA O MONSTRO ESPACIAL


POSTADO PRIMEIRAMENTE EM 08/08/2010




SINOPSE:


 Rainha de Marte vem a Terra raptar femeas humanas, para repovoar seu planeta, que foi devastado por uma guerra nuclear, e a única mulher sobrevivente é a própria rainha.
Filme B de baixissimo orçamento, em compensação muito divertido,  uma curiosidade o ator James Karen (A Volta dos Mortos Vivos 1 e 2 ,Poltergeist,etc) é o cientista do filme, que não tem nada a ver com Frankenstein, a única semelhança é o nome de um androide astronauta criado por ele que é Frank e que tem seu cérebro danificado durante um teste com a espaçonave.

Formato: Avi / DVDRip
Tamanho: 700 mb
Duração: 79 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt na pasta) / Traduzidas e sincronizadas por Carlosm42

Links em 2 partes pcloud :

senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com


COMENTÁRIOS
POR CARTWRIGHT

Além das atuações prá lá de cômicas e edwoodianas, eu chamo a atenção para as 2 canções "nuggets songs" do grupo The Poets,principalmente a chatinha mas psicodélica "That's The Way It's Got To Be",gravados num 45'inch e que sonoriza o filme do começo ao fim. A banda desapareceu junto com o compacto simples no mesmo ano. A cena em que jovens americanos residentes em Porto Rico dançam na beira da piscina é de doer os ossos. Só uma invasão marciana mesmo pra acabar com aquela esculhambação. Assisti nos cinemas como Marte Invade Porto Rico,tenho certeza que Ed Wood chorou lágrimas de inveja,um cult imperdível e idolatrado. 







LOBBY CARDS




SCREENSHOTS

 

4 comentários:

  1. Ei pessoal... o primeiro link diz "This file is no longer available because of a claim by LaekID." :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É inacreditável é a segunda vez em 2 meses, tem algum fresquinho atrás desse filme, que deve ter os direitos, primeiro no uptobox agora no 4shared.
      Vou repostar pelo mega.

      Excluir
  2. no mega também tá off!
    Claudio Cox

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem