domingo, 13 de julho de 2014

HELL OF THE LIVING DEAD aka ZOMBIE CREEPING FLESH aka NIGHT OF THE ZOMBIES - 1980



SINOPSE:

Quando dois técnicos vão investigar um vazamento de gás tóxico, se deparam com um rato morto no "setor" onde estão. Logo ficamos sabendo que o tal gás esverdeado faz parte de uma tal "Operação Doce Morte" (Sweath Death). As pessoas contaminados pelo gás voltam à vida como zumbis


Formato: Avi / DVDRip
Tamanho:900 MB
Duração: 100 minutos
Idioma: Inglês
Legendas:Português (srt na pasta)

Legendas Traduzidas por Felipe M. Guerra
especialmente para o Fantaspoa 2007


Links em 2 partes MEGA:


senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com





COMENTÁRIOS

A receita de um clássico filme de zumbi é que os zumbis têm de ser baleado na cabeça para morrer, você se transformar em um zumbi se for mordido, e um grupo de estranhos deve sempre trabalhar juntos como uma equipe para lutar contra eles. George A. Romero foi um dos primeiros a usar esta receita quando ele fez Night Of The Living Dead em 68. Mas Romero também fez uma crítica a sociedade moderna em seus filmes, enquanto a maioria dos filmes de zumbis italianos como HELL OF THE LIVING DEAD são mais focados no gore.
Este filme foi dirigido pelo lendário BRUNO MATTEI, não é um bom filme, tem atores péssimos, dublagem para o inglês pior ainda, usa imagens de documentários da vida selvagem com qualidades diferentes, nitidamente encaixadas para deixar com um tom mais exótico e tentar nos convencer de que estão em uma ilha exótica, um típico filme B.
Mas vou dizer para vocês que é o meu filme de zumbi preferido, junto com ZOMBI 2 de LUCIO  FULCI, os efeitos de maquiagem e gore, não são dos melhores, mas são interessantes.
VIRUS como também é chamado, foi sucesso de bilheteria em varios países ultrapassando o sucesso comercial de DAWN OF THE DEAD de ROMERO, isso prova que o filme é muito divertido, o roteiro foi de CLAUDIO FRAGASSO e BRUNO MATTEI foi chamado para a direção pela sua experiência com filmes de baixo orçamento, a trilha sonora é ótima ficou a cargo da ótima banda GOBLIN, mas o problema é que a trilha foi retirada dos filmes DAWN OF THE DEAD e ALIEN CONTAMINATION, e consequentemente seu lançamento foi atrasado por problemas jurídicos com relação a direitos autorais.


BANDA GOBLIN EM 1976

Bom traduzindo tudo, garanto que vocês não vão se arrepender, é um filme muito divertido, e graças a Felipe M Guerra do site Boca do Inferno que traduziu as legendas em 2007 especialmente para o FANTASPOA, podemos ter o prazer de assistir este que é um dos mais cultuados e clássicos filmes de zumbis da década de 80.



SCREENSHOTS



4 comentários:

  1. Oi Carlos, olha para baixar esse filme o mega ta pedindo uma chave Decryption Key que eu não tenho. To comendo alguma bola ou faltou algo na upagem?

    ResponderExcluir
  2. Aqui baixou de boa e esse filme é muito divertido bem ao estilo trash gore italiano diferente da mesmice do convencional enlatado americano e obrigado Felipe que traduziu a legenda e valeu Carlos pelo up.

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem