sábado, 15 de novembro de 2014

HORROR OF THE BLOOD MONSTERS aka O HORROR DOS MONSTROS SANGRENTOS - 1970


SINOPSE:

Em um futuro distante com uma praga intergalática de vampiros ameaçando a Terra, uma expedição é enviada na esperança de descobrir a origem da praga. Eles acabam aterrissando em um planeta cuja radiação faz com que a atmosfera se torne de uma cor só. Explorando a fundo, o grupo descobre dinossauros vivos, uma raça de homens das cavernas vampiros e outras estranhas criaturas. 



Formato: AVI / DVDRip
Tamanho: 701 MB
Duração: 88 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt na pasta)

LEGENDAS TRADUZIDAS POR DOUGTRASH

Links em 4 partes Mega:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4



senha p/descompactar :
www.cinespacemonster.blogspot.com.br


Comentários por DougTrash


Al Adamson, vampiros, homens das cavernas, viagem pelo espaço. O que mais um fã de filmes ruins poderia pedir? Essa salada de frutas filmada em 1966, mas lançada em 1970, criada pelo semideus dos drive-in ( e no qual ele atua como um dos vampiros no início do filme) apresenta um John Carradine em fim de carreira (se bem que depois de ter trabalhado com Coleman Francis em Red Zone Cuba, qualquer coisa que vier depois é lucro) em sua 4ª aparição em um filme do Al (a primeira foi em Blood of Ghastly horror (1967), a segunda em Blood of Dracula's Castle (1969) e a terceira em Hell's Bloody Devils (1970) com um Broderick Crawford (o imperador em Golias e o Dragão (1960)) que é, de longe, o melhor ator no filme. 


Carradine em Red Zone Cuba, no qual também canta.



O filme é constituído em sua maior parte de cenas de outros filmes. As cenas "emprestadas" são de um filme filipino obscuro de 1965, chamado "Tagani" (que, segundo o IMDb, Adamson gostou tanto do filme quando o viu que comprou os direitos dele) The Wizard of Mars (em que Carradine também estrelava e também usada em outra abominação, Doomsday Machine, 1972) , Unknown Island , e até algumas cenas de, pasmem, ROBOT MONSTER!!! ROBOT fu**ing MONSTER!!! Quando seu filme B está em uma condição onde precisa roubar cenas de ROBOT MONSTER, eu acho que é indício de que se deva desistir!




Pôster de "Tagani" (1965).


Como algumas cenas "emprestadas" desses filmes estavam em preto e branco e o filme foi filmado a cores (Vilmos Zsigmond, ganhador do Óscar de melhor fotografia em Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977), foi o diretor de fotografia nas novas cenas) e o público dos drive-ins preferiam filmes coloridos, as cenas em P&B foram tintadas usando uma técnica chamada Spectrum X
O filme foi lançado sob vários títulos : Blood Creatures from the Prehistoric Planet, Creatures of the Prehistoric Planet, Creatures of the Red Planet, Flesh Creatures of the Red Planet, Horror Creatures of the Prehistoric Planet, Space Mission to the Lost Planet e Vampire Men of the Lost Planet. 


Pôster do filme sob o título de "Space Mission to the Lost Planet".


Aparentemente na versão italiana, intitulada 7 per l'infinito contro i mostri spaziali (7 para o infinito contra monstros espaciais), é muito diferente da versão original, incluindo um subplot sobre uma guerra no espaço, alterando o enredo, usa muitas cenas da série britânica UFO (1969), cenas originais foram deletadas e tem apenas 80 minutos.




 Cartaz de drive-in anunciando double feature com Dracula vs. Frankenstein (se alguém levasse a namorada para uma sessão dessas, o namoro não ia durar muito).


SCREENSHOTS














5 comentários:

  1. Grande Doug, mais uma pérola Trash, com John Carradine

    Esse filme eu acho muito legal principalmente porque o diretor é o Al Adamson, entre outras maravilhas ele é responsável pelo ultra trash mas extremamente legal SATAN'S SADISTS com o Russ Tamblyn, e pelo DRACULA VS FRANKENSTEIN ( já postado aqui), que acredito que seja o único filme em que o monstro de Frankenstein tem uma mascara feita de papel .

    Al Adamson era mestre nos Low Budget, mas teve um final de vida que ninguém merece, sua esposa e atriz de seus filmes Regina Carrol morreu de cancer de uma maneira muito rapida e 2 após sua morte, Adamson foi assassinado pelo empreiteiro que estava reformando sua casa, e como se não bastasse foi enterrado na sala de sua casa com uma camada de concreto , e por pura sorte os policias acharam o corpo e condenaram o idiota.
    Sua vida infelizmente terminou como um de seus filmes baratos.

    ResponderExcluir
  2. Doug sem palavras , grande post só temos que agradecer muito obrigado por mais um clássico, valeu mesmooooo !

    Então pessoal vamos agradecer , não é facil não fazer e traduzir legendas imagine traduzir mais ou menos 800 ou 1000 linhas, que é o mínimo de um filme normal, vamos agradecer amigos.

    Um simples obrigado nos da vontade de continuar nosso trabalho, vamos lá pessoal !!

    Adorei o post Doug , valeu !!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Carlosm42 e acrescento um detalhe poucas vezes lembrado: ao traduzir as legendas, a pessoa vai obrigatoriamente "assistindo" ao filme, e aí, quando ela for ver o filme já legendado, para ela já não é mais inédito. Assim é na verdade um sacrifício em benefício daqueles que vão ver pela primeira vez o resultado já finalizado. Um motivo ainda maior para agradecermos aos "legenders". Valeu Doug!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Larry isso é um fato que poucos sabem, mas de qualquer maneira é um prazer meio masoquista legendar rsrsrs.

      Excluir
  4. Muito o feliz o comentário do Larry, de uma certa forma, a legenda traduzida fica mais para os outros. Mas isso é o de menos.
    KAUFMAN

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem