quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

CHEREZ TERNII K ZVYOZDAM aka PER ASPERA AD ASTRA aka HUMANOID WOMAN - 1981



Sinopse:


Durante uma missão espacial, os tripulantes encontram uma humanoide dentro de outra nave destruída e a trazem para a Terra, onde recebe o nome de Niyya. Lá, ela é acolhida pela família de um dos tripulantes que a encontraram e começa a criar vínculos com eles. 
Mais tarde, embaixadores do planeta onde Niyya foi criada, Dessa, viajam para a Terra na esperança de conseguirem uma equipe paras salvar seu planeta moribundo por causa da poluição. Uma expedição é enviada pela Terra na esperança de acabar com a poluição no planeta Dessa. Niyya se infiltra na expedição, pois também deseja descobrir mais sobre seu passado. 
Porém, ao chegar em Dessa, a expedição enfrenta problemas pois um magnata que vende ar puro deseja sabotar a operação, colocando o povo contra a expedição.





Formato: MKV / DVDRip
Tamanho: 2.83 GB
Duração: 148 minutos
Idioma: Russo
Legendas: Inglês  e Português (no arquivo)
LEGENDAS TRADUZIDAS POR DOUGTRASH

Links em 12 partes Minhateca:


senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com.br




Comentários por DougTrash


Mudando um pouco de ares dos desastres da sétima arte que eu posto, vamos para os sci-fi soviéticos esquecidos pelo tempo. Hoje é a vez de "Per Aspera Ad Astra" (que pode significar "Até as Estrelas por caminhos difíceis" ou "Através das Estrelas por caminhos difíceis").
Foi dirigido por Richard Viktorov(que também dirigiu Moscow - Cassiopea em 1974) e recebeu uma remasterização em 2001 pelo filho do diretor, Nikolai Viktorov, como parte da edição especial de aniversário de 20 anos do filme.

Richard Viktorov

7/11/1929 - 8/07/1983

O filme tem um ar poético e envolvente, conseguindo desenvolver a relação de Niyya (interpretada de maneira formidável pela atriz  Yelena Metyolkina) com os humanos de forma ótima. O ritmo do filme é lento, e isso pode incomodar alguns, mas garanto que não vão se arrepender por gastar 2 horas e alguns minutos para desfrutar deste clássico.


SCREENSHOTS

3 comentários:

  1. Vocês fazem um resgate histórico importantíssimo, encontrei por acaso esse site e acho ele fantástico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, na verdade, dá até prazer traduzir estas legendas, pois se não fossem pelo esforço de algumas pessoas, filmes como este jamais chegariam ao Brasil.
      E, quem sabe, com a ajuda dessas legendas, esses filmes não conseguem uma dublagem? Não custa nada sonhar.

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem