quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

RAT aka ATOMIC WAR BRIDE - 1960




SINOPSE:

Um casal tenta permanecer unido durante uma guerra atômica.



Formato: MKV / LDRip
Tamanho: 799 MB
Duração: 74 minutos
Idioma: Russo e Inglês
Legendas: Português (no arquivo MKV)


LEGENDAS TRADUZIDAS POR DOUGTRASH

Links em 4 partes Mega:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4


senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com.br




Comentários por DougTrash


Em primeiro lugar, antes de falar deste filme é necessário levar em conta a época em que ele foi feito, ou seja, na Guerra Fria. Tanto na Iugoslávia (onde este filme foi feito) quanto nos EUA, as pessoas estavam com medo de uma guerra com bombas atômicas. Esse medo de uma guerra rendeu alguns filmes como o clássico inesquecível O Dia em que a Terra Parou (1951) e o pavoroso "Invasion USA" ( de 1952 e sem Chuck Norris).
Voltando ao filme, "Rat" (que significa Guerra) é um daqueles filmes que você ou ama ou odeia, devido às diferenças de tom durante ou filme. Às vezes ele é bem sério e até deprimente e às vezes tem toques de comédia (cortesia do roteirista Cesare Zavattini, que escrevia tanto dramas quando comédias e foi indicado a 3 Óscars).
Mesmo com isso tudo, ele ganhou três prêmios no Festival Puma (Melhor diretor, melhor ator e melhor cenografia) e foi indicado para um Leão de Ouro no Festival de Veneza em 1960. 
Outra coisa que atrapalha um pouco é a versão em inglês, que trocou, por exemplo, o nome do personagem principal para John Johnson e de seu cunhado para Jack Jacksons.
Em suma, este é um filme ficará em sua memória por um bom tempo após os créditos finais, para o bem e para o mal.

SCREENSHOTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem