quarta-feira, 4 de março de 2015

SANTO EN EL TESORO DE DRÁCULA aka EL VAMPIRO Y EL SEXO - 1968


SINOPSE:

Depois da invenção bem-sucedida de uma máquina do tempo, El Santo e seu amigo, Dr. Sepulveda, devem provar aos seus colegas que a máquina do tempo realmente funciona. Eles vão tentar procurar pelo lendário tesouro de Drácula. Luisa, filha do Dr. Sepúlveda entra na máquina do tempo e faz uma viagem de volta para o século 19. Luisa retorna com duas marcas de mordida em seu pescoço e sob o feitiço perigoso de Drácula, mas o pior é que Drácula está de volta com uma vingança! El Santo e seus amigos agora devem enfrentar Drácula e lutar em seu jogo doentio até a morte.





Formato: AVI / TVRip
Tamanho: 869 GB
Duração: 86 minutos
Idioma: Espanhol
Legendas: Português (srt na pasta)
LEGENDAS TRADUZIDAS POR DOUGTRASH

Links em 5 partes Mega:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com.br




Comentários por DougTrash


O filme proibido do luchador mais famoso de todos os tempos. Sim, um filme do El Santo com nudez. Há uma explicação por essa versão ter sido rodada e também por ter ficado escondida por mais de 40 anos. Na época em que o filme foi feito, a Cinematográfica Calderón (produtora do filme) costumava gravar uma versão familiar (neste caso, Santo en el Tesoro de Dracula) e uma versão para adultos que era exibida principalmente na Europa (El Vampiro y el Sexo). Por isso, pode ser que haja mais filmes do Santo com cenas de nudez inseridas.
Assim como quem for ver o filme querendo ver o Drácula vai se decepcionar (no filme, o vampiro é tratado por Conde Alucard), quem for ver um filme esperando ver um pornôzão, também vai se decepcionar. O máximo que aparece no filme são cenas de nudez frontal e parcial e nessas cenas o Santo não está presente. A cena mais erótica no filme é quando o Conde Alucard encosta o rosto e as mãos nos seios de uma mulher quem em breve será sua vampira. Acredita-se que o Santo fez um trato com o diretor René Cardona (sim, o mesmo diretor por trás de Os sobreviventes dos Andes, 1979 e o video nasty La horripilante bestia humana, 1969) que essa versão não fosse lançada.
Décadas depois, três cópias originais da versão adulta foram encontradas em um cofre da Cinematográfica Calderón. Uma restauração foi financiada pelo Festival Internacional de Cine de Guadalajara, que pretendia exibir o filme pela primeira vez dentro da mostra de vampiros organizada pelo ator e diretor Guillermo del Toro (de Hellboy e O labirinto do Fauno), porém a estreia foi cancelada por conflitos de direitos autorais entre a família do produtor e o Hijo de Santo, que queria evitar que o filme manchasse a imagem de seu pai (que era considerado um herói pelas crianças).


Guillermo del Toro quase conseguiu que o filme fosse
exibido em sua mostra.


Mesmo com tudo isso, a produtora decidiu que não havia motivos para se preocupar, e lançou filme em maio de 2011 no Teatro Diana, no México e no mês seguinte no Festival Internacional de Cine de Horror, realizado na Cidade do México.
Sou só eu ou essa história é parecida com a de Amor Estranho Amor, que muita gente diz que é um pornô e a Xuxa tentou apagar a existência desse filme da face da Terra?

SCREENSHOTS


4 comentários:

  1. Olá Doug ! Você ficou sabendo da nova lei do Blogger ?
    Todos os blogs que tiverem fotos de de pornografia ou simplismente nudez , vão ser desativados , vamos ver como vai ser realmente este papo furado.
    Por isso , me desculpe mas vou retirar as screenshots com a mulherada pelada.
    Esta nova lei vai entrar em vigor agora no fim do mês, vamos ver se vai pegar, eu recebi um email e varios amigos com blogs também., é a ditadura na internet novamente tentando se manifestar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já viu isso? : http://oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/google-volta-atras-na-decisao-de-banir-conteudo-adulto-no-blogger-15455209

      Excluir
    2. Ainda bem Douglas, não sabia que tinham desistido, então pode colocar as 2 screenshots que tirei

      Excluir
  2. jose mauricio-MACEIO-AL. CARLOS e DOUGLAS filmes de santo e blue demon no cinema de minha cidade era casa cheia , por isso parabenizo por estas postagens que sao sensacional. estou no aguardo de mais filmes destes artistas mexicanos.VALEU....abracao.

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem