sábado, 24 de outubro de 2015

CAPTIVE WILD WOMAN aka A MULHER FERA - 1943


SINOPSE :


Um cientista louco transplanta glândulas humanas em um gorila, transformando o símio em uma bela jovem (Acquanetta). Porém, um choque emocional severo a retorna ao seu eu primitivo com consequências desastrosas.






Formato: MKV / DVDRip

Tamanho: 893 MB
Duração: 60 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt na pasta)

Links em 5 partes 4shared:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5


senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com.br






SCREENSHOTS





8 comentários:

  1. Muito legal Doug, eu tinha visto estas legendas, e estava com vontade de postar, agora já está na mão, valeu. !!
    Se sabe que existem 2 continuações, eu ainda nãi vi se existem legendas em algum idioma, mas seria legal , inclusive o 2º também é com o Carradine, e a heroína deste filme.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Douglas.

    Complementando o comentário do Carlosm42, você teria o filme "The Jungle Woman" (1944), também com a Acquanetta e que foi dirigido por Reginald Le Borg? É uma espécie de continuação de "Captive Wild Woman" (1943). Dizem que é bem ruinzinho, mas isso não me preocupa. Os arquivos que achei e que levavam o nome "The Jungle Woman" eram na verdade do filme "NABONGA" (1944).
    Desconheço a existência de outras continuações. Já vi o John Carradine tentando "decifrar os segredos da vida e da morte" em "The Face Of Marble" (1946) e em "The Unearthly" (1957), mas em nenhum desses a Acquanetta estava presente.
    "Captive Wild Woman" eu já havia assistido quando foi postado no "capricornio-uno", com as legendas fixas em espanhol, e achei muito bom.

    Parabéns pela postagem.

    Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na sequência deste filme, o Carradine aparece somente em flashbacks.

      Excluir
  3. Olá, Carlosm42.

    Você tem razão. Captive Wild Woman (1943), Jungle Woman (1944) e The Jungle Captive (1945) fazem parte da trilogia Paula Dupree, a mulher gorila. Lembrei agora que The Jungle Captive eu também já havia assistido, e nem John Carradine e Acquanetta trabalharam nele. Foi um filme bem fraquinho.
    Até hoje não achei o segundo, Jungle Woman (1944). Você teria esse filme? Desculpe-me pela insistência. Caso não tenha, considero o assunto encerrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é isso Carlos, não tem insistência nenhuma, se tiver que pedir peça , na internet todos nós precisamos de ajuda para achar esse ou aquele arquivo.
      Eu também nunca assisti esse filme, e agora achei ele em torrent, é la no kickass.to, aproveita que tem poucos seeders mas está com boa velocidade já terminei o download

      aqui está o link torrent:
      https://kat.cr/jungle-woman-1944-avi-t9111473.html

      e aqui link do 4shared:
      http://www.4shared.com/video/mkfr662wba/Jungle_Woman.html


      Excluir
    2. Obrigado, Carlosm42.

      Baixei pelo 4shared. Já assisti os 10 primeiros minutos mas resolvi parar. Vou assistir novamente "Captive Wild Woman" antes de continuar.
      Mais uma vez, obrigado.

      Excluir
  4. Muito legal. Me lembra em alguma coisa o "Bride of the Gorilla (1951)", dirigido pelo lendário Curt Siodmak e estrelado por ninguém menos que Lon Chaney Jr. Este, infelizmente também ainda não tem legenda em PT, mas é uma rara oportunidade de ver o ator encarnando um personagem diferente de seu inigualável Werewolf.

    Larry

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem