sábado, 4 de agosto de 2018

GAMERA VERSUS ZIGRA AKA GAMERA TAI SHINKAI KAIJU JIGURA (1971)

POSTADO ORIGINALMENTE EM 30/01/2016
SINOPSE:
A base lunar japonesa é destruída por uma nave espacial alienígena.
Os Doutores Ishikawa e Wallace que trabalham no SeaWorld, recolhem amostras de água de uma praia próxima e concluem que a poluição está ficando alta nos mares do Japão. Sem saberem, os filhos de ambos Kenichi e Helen, estavam escondidos em um barco que eles iriam usar. Após descobrirem as crianças, Kenichi observa um estranho objeto voador que mergulha no mar. Eles resolvem ir investigar o OVNI e ao se aproximarem são capturados. Dentro da nave, eles são apresentados a uma mulher que os informa que eles estão na nave de um planeta chamado "Zigra" e que eles vão iniciar a invasão do nosso Planeta.

DIREÇÃO:
Noriaki Yuasa

ELENCO:
Kôji Fujiyama…............Doutor Tom Wallace
Reiko Kasahara............Kiyoko Ishikawa
Akira Natsuki................Doutor
Keiichi Noda.................Zigra (Voz)
Isamu Saeki..................Doutor Yosuke Ishikawa
Yasushi Sakagami........Kenichi Ishikawa
Mikiko Tsubouchi.........Senhora Ishikawa

Formato: DVD-Rip/MKV
Tamanho do arquivo: 1GB
Duração: 1h 28min
Proporção da imagem: 16:9 (688X288)
País de origem: Japão
Idioma: Japonês
Legendas: Português (Embutidas no arquivo e traduzidas por Major)

LINKS DO FILME NUMA PASTA NO MEGA:

Senha para descompactar:
cinespacemonster.blogspot.com.br

OBSERVAÇÃO: Este filme foi compactado e dividido usando a extensão “7-Zip”, caso não consiga extrair com o WinRAR ou o WinZIP basta usar o 7-Zip Portable, que além de ser leve, não precisa ser instalado.

CURIOSIDADES:
Após o filme anterior (Gamera versus Jiger) a Daiei aumentou o orçamento para este filme, apesar de estar vivendo graves problemas financeiros. Este filme teve um bom resultado na bilheteria japonesa, e uma sequência já estava planejada, mas apesar disso não houve como impedir que naquele mesmo ano a Daiei decretasse a sua falência, tornando este o último filme de Gamera da produtora original. O Diretor Noriaki Yuasa disse que quando tomou conhecimento da falência da Daiei, entrou num armazém e quebrou tudo ao seu redor.

GAMERA VERSUS O MONSTRO DE DUAS CABEÇAS W: 
Noriaki Yuasa e outros funcionários da série Gamera estavam se preparando para esse próximo projeto. Ele foi simulado com miniaturas e apresentado nos extras do LD do filme “Gamera, o Super Monstro” de 1980. Este projeto foi supervisionado por Noriaki Yuasa, nele o monstro "W" foi chamado de "Gala Sharp" e o projeto intitulado "Gamera versus a Grande Fera do Mal".

FOTOS DO PROJETO:










FOTOS DE BASTIDORES:
 

 SCREENSHOTS:






Um comentário:

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem