segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

DAI NIPPONJIN - BIG MAN JAPAN (2007)

SINOPSE:
Um homem excêntrico com cerca de quarenta anos vive sozinho em uma casa decrépita em Tóquio.
Periodicamente, ele se transforma em um gigante, com cerca de trinta metros de altura e defende o Japão lutando contra monstros de tamanhos similares ao dele que surgem para destruir e criar o caos em várias cidades.


DIREÇÃO:
Hitoshi Matsumoto

ELENCO:
Hitoshi Matsumoto……………Masaru Daisatô / Dainipponjin
Riki Takeuchi……………..…….Haneru
Ua…………………………........….Gerente Kobori
Ryûnosuke Kamiki…….......Warabe
Haruka Unabara..............Shimeru

Formato: DVD-Rip/AVI
Tamanho do arquivo: 537MB 
Duração: 1h 53min 
Proporção da imagem: 16:9 (624X336) 
País de origem: Japão
Idioma: Japonês
Legendas: Português (Embutidas) TRADUZIDAS E SINCRONIZADAS POR MAJOR


LINK DO FILME NO MEGA:

COMENTÁRIOS:
Hitoshi Matsumoto, o diretor e protagonista do filme, rodou ele em forma de um mockumentário que segue a vida de Masaru Daisato. Daisato seria um cidadão japonês normal se não fosse a sua capacidade herdada de crescer até uma altura de cerca de 30 metros como resultado de aplicações de alta tensão de eletricidade no seu corpo. Como seu pai e avô antes, Daisato aceitou o dever de proteger o Japão contra os vários monstros gigantes que surgem trabalhando para uma subdivisão do Ministério da Defesa para prevenção dos monstros. Apesar de seus grandes poderes, ele se vê cada mais vez ridicularizado pela população japonesa enquanto luta sob o peso de viver de acordo com uma linhagem heroica. Para complicar ainda mais, ele vive afastado da sua própria esposa e filho.


SCREENSHOT:



3 comentários:

  1. Esse filme tem um senso de humor muito particular, eu recomendo!
    Destaque para a atuação de Hitoshi Matsumoto.

    ResponderExcluir
  2. Eu havia baixado este filme de outra fonte, com 1.15gb , mas não tinha legenda. Achei uma pela net, mas esta incompleta além de esquisita em certos momentos.
    A sua legenda é bem melhor além de ser completa, então poderias disponibilizar ? Ficarei muito grato, além de outras pessoas se beneficiarem.

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem