domingo, 16 de junho de 2019

KING KONG ESCAPES - A FUGA DE KING KONG (1967) - Versão Americana

POSTADO ORIGINALMENTE EM 06/12/2016
SINOPSE:
Quando uma réplica mecânica de King Kong é incapaz de escavar no Polo Norte um tipo de rocha altamente radioativa, conhecida como "Elemento X", o Doutor Who e sua patrocinadora conhecida como "Madame X" decidem capturar o Kong original.
Como trunfo, eles sequestram a Tenente Susan Miller, o também Tenente Jiro Nomura e o Comandante Carl Nelson (Kong desenvolveu uma paixão por Susan quando ela Nomura e Nelson visitaram a Ilha Mondo, o lar de Kong). Kong depois escapa dos vilões e segue para Tóquio. Susan e os outros também escapam.
Doutor Who então decide usar o Robô Kong a fim de recapturar Kong e uma grande batalha acontece entre Kong e sua réplica robótica.


DIREÇÃO:
Ishiro Honda

ELENCO:
Rhodes Reason........Comandante Carl Nelson
Mie Hama...............Madame X
Linda Miller............Tenente Susan Watson
Akira Takarada........Tenente Comandante Jiro Nomura
Hideyo Amamoto.....Doutor Who

Formato: DVD-Rip/MP4
Tamanho do arquivo: 763MB 
Duração: 1h 36min 
Proporção da imagem: 16:9 (720X362) 
País de origem: EUA/Japão
Idioma: Inglês
Legendas: Português (Embutidas no arquivo e traduzidas por Major)


LINKS DO FILME NUMA PASTA NO MEGA:


Senha para descompactar:
cinespacemonster.blogspot.com.br

Observação: Este filme foi compactado e dividido usando a extensão “7-Zip”, caso não consiga extrair com o WinRAR ou o WinZIP basta usar o 7-Zip Portable, que além de ser leve, não precisa ser instalado.

PÔSTER JAPONÊS DO FILME

COMENTÁRIOS:
A história é, em parte, um remake da série animada de 1966 sobre um Kong domesticado que faz amizade com um menino e os dois passam a lutar em favor do bem.


Esse conceito (menos o menino) é combinado com uma história de um cientista louco com elementos de filmes de espionagem muito populares na época. O sinistro Doutor Who (Não confundir com o personagem da série televisiva britânica) é inspirado em vilões de James Bond como o Doutor No e Ernst Blofeld.

 UMA DAS VÁRIAS ENCARNAÇÕES DE ERNST BLOFELD
VIVIDA PELO ATOR DONALD PLEASENCE


 O "SATÂNICO" DOUTOR NO

E FINALMENTE O DOUTOR WHO DESTE FILME

Sua parceira, Madame X, é uma espiã asiática interpretada por Mie Hama, que havia recentemente participado do filme de James Bond “You Only Live Twice / Somente para os seus olhos” de 1967. 


MIE HAMA E SEAN CONNERY NO FILME DE 007

O Comandante do submarino Carl Nelson é se assemelha muito ao Almirante Nelson, comandante do submarino Seaview da série Viagem ao Fundo do Mar, série essas que também contou com monstros gigantes e histórias sobre espionagem internacional.


LINDA MILLER NOS BASTIDORES DAS FILMAGENS:
 

Linda Miller odiava sua voz dublada na versão americana, mas amava a voz em japonês. Ela estava extremamente zangada com o Produtor Arthur Rankin por ele não convidá-la para dublar suas próprias falas, enquanto Rhode Reason (Nelson) dublou todas as dele. Mais tarde descobriu-se que Arthur Rankin agiu desta forma, em parte por causa do Screen Actors Guild (O Sindicato Americano dos Atores), pois Linda Miller era apenas uma modelo.
A cena de Gorosaurus vivendo na Monster Island vista no filme de 1969 “Todos os monstros atacam” foi feita na realidade para este filme.


OUTRAS FOTOS DE BASTIDORES:
EIJI TSUBURAYA ENTRE MONSTROS
(COMO SEMPRE...)


SCREENSHOTS:









9 comentários:

  1. Olá amigo Carlos o link não existe no 4shared.

    ResponderExcluir
  2. Francisco, dei uma verificada e está normal, deve ter sido um erro temporário.

    ResponderExcluir
  3. OK amigo consegui acessar o link, muito obrigado! Abs.

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE MAJOR PARABÉNS PELO SITE!O FILME NÃO ESTA MAIS NO LINK...PODERIA COLOCAR NO MEGA.TAMBEM GOSTARIA SE POSSÍVEL POSTAR O PRIMEIRO FILME DO GODZILLA DE 1954. DESDE JA OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  5. Pode deixar, reuparei sim! Sobre o Godzilla, nosso amigo Carlos disponibilizou o mesmo neste link: http://cinespacemonster.blogspot.com/2015/05/godzilla-gojira-1954-godzilla-king-of.html
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem