domingo, 13 de novembro de 2016

THE FAT SPY - 1966


SINOPSE :

Ao largo da costa da Flórida, uma ilha quase deserta tem uma fonte da juventude. Uma batelada de adolescentes estão indo para lá. O rico proprietário da ilha não fica nada feliz com isso, então ele envia a sua filha para se livrar deles.






Formato: MKV / DVDRip
Tamanho: 882 MB
Duração: 82 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (embutida)

LEGENDAS TRADUZIDAS POR DOUGTRASH

Links em 5 partes Uptobox:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5






senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com.br








SCREENSHOTS




















13 comentários:

  1. Legal Douglas, mais um filme trash que faz parte do documentario os 50 piores filmes já feitos rsrsrss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria interessante se você atualizasse a página do documentário na parte dos filmes já postados aqui, adicionando os filmes que foram postados recentemente que fazem parte dele.

      Excluir
    2. Com certeza vou fazer isso sim
      Se viu que saiu o astro zombies em BRRip, tem lá no rarelust

      Excluir
  2. Poderiam começar a postar esses filmes em Torrent em vez desses servidores merrecas!

    Enfim, cada louco com a sua mania!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que é a verdadeira loucura?
      Vir no blog dos outros com o rei na barriga, exigindo mundos e fundos e ainda insultando os outros que oferecem conteúdo de graça, sem sequer ter a coragem de usar seu verdadeiro nome.

      Excluir
    2. Sabe qual o problema de pessoas como esse ANÔNIMO aí em cima ?
      É total preguiça , falta de conhecimento, e falta de ter a mamãe do lado para fazer as coisas que ele não sabe.

      Se ele antes de reclamar tentasse entender como funciona o uptobox, é só se cadastrar dando email e nickname e depois usar um gerenciador de downloads, que da para baixar tudo a uma ótima velocidade e sem limites de doanloads.
      Agora sem cadastro demora para burro e tem limite, só que tem gente que precisa de tudo mastigado ou não saem do lugar

      Excluir
    3. Algumas pessoas infelizmente não conseguem ver que o que fazemos aqui é puro e simples compartilhamento, que ficamos felizes em fazê-lo para que muitos outros tenham acesso a filmes esquecidos, ou não conhecidos e que todos possam ter acesso a eles. Sem falar que a nossa única recompensa são os elogios dos frequentes visitantes do Blog que entendem a proposta. Imagine se o Blog tivesse várias propagandas, e para baixar cada filme este estivesse com "link protegido"? Acho que o Anônimo ficaria muito bravo, já que "esse ou aquele" servidor está incomodando ele. Perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado.

      Excluir
    4. Sou o tal anônimo, peso 150Kg, tenho 87 anos de idade e pouco saco para aquentar coisas mal feitas. Sou acamado há 11 anos por conta de problemas circulatórios.

      Excluir
    5. Com todo o respeito devido, o senhor não acha que está muito arrogante em vir aqui no blog soltando os cachorros na gente, que nos demos ao trabalho de traduzir de fazer upload de centenas de filmes de graça?
      O senhor, e nem ninguém que acessa este blog, tem o direito de exigir o servidor em que os colaboradores postam. Cada um posta onde lhe for mais conveniente.

      Excluir
    6. O tempo que perdeu para escrever isso poderia ser usado para se cadastrar no Uptobox...

      Excluir
    7. Uso o JDownloader e nunca tive problema em baixar arquivos hospedados no Uptobox, me cadastrei e consigo baixar com o máximo de velocidade possível. Existem servidores que são terríveis, como o Sendspace e sites de compartilhamento que mais parecem ninhos de ratos, com tantos códigos maliciosos e malwares. No meio disso, o CSM é um oásis.

      Excluir
    8. Obrigado Sr.Bondius, eu também acho muito bom o uptobox

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem