quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

ULTRAMAN TARO AKA URUTORAMAN TARO (1973/1974) – Série completa!

POSTADO ANTERIORMENTE EM 20/10/2017
SINOPSE:
O jovem boxeador Kotaro Higashi retorna ao Japão após uma longa viagem trabalhando num navio e assim que chega em terra, resolve plantar uma semente de uma flor que nasce apenas de cem e cem anos.
Logo depois, um monstro surge nas proximidades do porto e começa a destruir os petroleiros à sua volta, então Kotaro corajosamente ajuda a afugentá-lo.
Nascem as flores, e enquanto o oficial Nishida da ZAT (Zariba of All Territory) está fazendo uma patrulha, ele é atacado por tentáculos vindos de onde foram plantadas as flores.
Os outros membros da ZAT vem em auxílio a Nishida, então todos conhecem Kotaro que lhes diz que foi ele quem plantou as flores. Em seguida, as flores revelam-se ser outro monstro e Kotaro sentindo-se culpado por tê-las plantado, resolve cuidar do monstro, mas acaba ficando ferido.
Uma senhora muito parecida com sua falecida mãe (Na verdade a Ultra Mother) cuida dele.
Após seu ato de coragem, Kotaro é aceito como membro da ZAT e na sua primeira missão, quando estava pilotando a Swallow, esta cai e explode.
Kotaro é salvo pelos cinco Ultra Irmãos, Ultraman, Ultraseven, Jack, Ace e Zoffy que com o auxílio da Ultra Mother não apenas o revivem, como o escolhem para ser o hospedeiro do Sexto Irmão Ultra, o Ultraman Taro.

Formato: DVD-Rip/MP4
Tamanho do arquivo: 200MB (Em média)
Proporção da imagem: 4:3 (718X480)
Número de episódios: 53
País de origem: Japão
Idioma: Japonês
Legendas: Português (Embutidas nos arquivos e traduzidas por Major)


LINKS DOS EPISÓDIOS DA SÉRIE EM UMA PASTA NO MEGA:

Senha para descompactar:
cinespacemonster.blogspot.com.br

144 comentários:

  1. Respostas
    1. Quê isso, rapaz?! Cuida desse coração, ou não verá a série completa! RS!

      Excluir
  2. Obrigadaço! e haja hd para colocar tanta serie ultra.

    ResponderExcluir
  3. MAJOR MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BIGADU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E I GAYA QUANDO VEM LEG É O MEU SONHO TER O ULTRAMAN GAYA LEGENDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Salve Salve! Ótimo post parabéns pela qualidade desta pequena raridade.
    Uma dúvida honesta: Eu sigo o Space via feed no Feedly. Quando novos episódios forem adicionados o feed será atualizado ou devo manter esta postagem fixa e acompanhar direto aqui quando novos aparecerem?
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, obrigado Marcelo. Eu vou fazer assim: Quando tiver 10 episódios eu atualizo o post, depois aos 20, 30, 40, assim como eu fiz com o Ace. Fica ao seu critério. Abraço!

      Excluir
  5. E ai Major como está, aqui é o godzilla rei dos monstros, primeiramente parabéns pelo projeto do Ultraman Ace sem comentários e agora o Taro fantástico!! E por sorte você posta aqui neste incrível blog que também baixo filmes. Não postei mais episódios do Iron King no Tokubrasil devido os problemas de com piratas virtuais os membros tem de trocar login e senha a cada dois meses e não consigo trocar a senha e login. Faço parte de dois blogs onde posto os meus projetos o Unisatsus e o Planetforce, vou deixar o link dai você baixa os episódios atualizados, um grande abraço e mais uma vez parabéns pelos fantásticos projetos!!

    http://unisatsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Godzilla, tava sentindo mesmo sua falta lá no Tokubrasil e de novos episódios do Iron King. Cara, vou passar a te acompanhar pelos blogs, abraço cara, você é uma fera!

      Excluir
  6. Parabéns aos criadores do blog. Uma excelente oportunidade para quem quer adentar o obscuro "mondo" dos filmes exploitation. Tenho alguns destes títulos em BD e DVD. Tento formar uma pequena coleção. Abs

    ResponderExcluir
  7. sem comentários vc é d+ Major

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Haunter previsão é difícil de dar, tem vários fatores envolvidos. Não posso chegar aqui e dizer "Farei dois por semana", pois não é assim que a banda toca. Sempre dê uma olhada na pasta do Mega, pois só avisarei os novos episódios por aqui de 10 em 10.

      Excluir
  9. Fmz, ótimo trabalho que vc faz por acaso teria as legendas de um anime chamado muv luv alternative, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio Haunter! Sobre as legendas, me desculpe, animes não são o meu forte, esse aí eu nem conheço...

      Excluir
  10. Ótimo trabalho, Major. Realizando meus sonhos, primeiro Ultraman Cosmos e seus filmes, depois Ultraman Ace e agora Ultraman Taro, todos com legendas em português. Muito bom! Gostaria muito que próximo a ganhar legendas fosse o Ultraman Dyna

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pelos elogios Christiano! Algumas pessoas já vieram me pedir para que eu traduzisse as legendas do Dyna, o problema é que se não me engano, só existem legendas em inglês para os cinco primeiros episódios. Acho que ela só foi totalmente legendada em chinês, o que torna esse serviço inviável...

    ResponderExcluir
  12. Salve,Salve Grande Major,que Deus continue abençoando a ti e aos teus nessa tua missão divina de trazer para o povo brasileiro as Altas Hierarquias da Nebulosa M78 para esse plano terreno.Abração!!!Luciano Wander

    ResponderExcluir
  13. Obrigado Luciano! Deus te abençoe também!

    ResponderExcluir
  14. Entendi, Major. Achei que você traduzia as séries sem precisar das legendas em inglês. Mas tudo bem. Curtindo demais Ultraman Taro. Aguardando ansiosamente por mais episódios. Além do Ultraman Dyna, outra série que eu gostaria muito também que ganhasse legendas é Ultraman Gaia. Desde o ano passado ela está disponível no Crunchyroll, um serviço de streaming só animes e dramas japonesas, lá já tem o Mebius, o Max, o Leo, o X e o Orb, todos com legendas em português. O Gaia também está disponível, porém, só com legendas em inglês. Eu li que ela seria disponibilizada com legendas em português, mas, até agora, mais de 1 ano depois do lançamento, nada dele chegar aqui no Brasil, já estou perdendo as esperanças. Não é preciso pagar para assistir as séries por esse serviço. Então, como o Dyna é um serviço inviável, ficaria muito agradecido também se o Gaia ganhasse as suas legendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chistiano, infelizmente não sei nada de Japonês. Até que eu gostaria de dominar o idioma, e se fosse assim acho que a primeira série que eu legendaria é o anime do Ultraman feito em 1979 (Ultraman Jonias). Há alguns anos atrás, eu encontrei na net as legendas dos quatro primeiros episódios em russo, e as traduzi. Pelo pouco que vi da série, achei ela ótima, apesar de achar que os Ultras combinam mais com live action. Sobre o Gaia, assim que eu terminar o Tarou será essa série que traduzirei, o Roger Ittner, um frequentador aqui do Blog, me enviou todas as legendas e eu já tenho aqui no HD todos os episódios do Gaia, assim que terminar o Tarou, parto pro Gaia. Um abraço!

      Excluir
    2. Beleza, Major! Muito obrigado pela atenção mais uma vez.

      Excluir
    3. Gaia ai sim, esperando ansioso pra assistir pena que ninguém ainda disponibilizou as legendas do Dyna, ai teríamos a trilogia Tiga, Dyna e Gaia. Parabéns pelo blog esses filmes antigos ai são bons hein.

      Excluir
    4. Haunter, se você souber onde tem o Dyna legendado completo me avise!

      Excluir
    5. Por enquanto só os 4 que aparecem na rede, mais se conseguir envio pra vc.

      Excluir
    6. Eu tenho todas as legendas do 80, vc tem as do Neos ai?

      Excluir
  15. Gostaria imensamente de agradecê-los pelo brilhante trabalho prestado por vocês em disponibilizar tantos filmes e seriados neste blog.

    ResponderExcluir
  16. Alguma previsão de novos episódios do Tarou, cara to morrendo aqui!!!

    ResponderExcluir
  17. Major já q vc tem O ULTRAMAN gaya E AS LEGS NO HD TERMINA DE POSTAR ELE O TOKUNEXUS POSTOU ATÉ O CAP 20 POSTA A PARTIR DO 21 AO 51 Q TAL????? FINALIZA O GAYA PRA NÓS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Altair? Olha, muito provavelmente o Tarou será meu último trabalho, um abraço.

      Excluir
  18. E ai Major, qdo teremos novos episódios do Tarou? Abraço...

    ResponderExcluir
  19. Saudações!
    Teria possibilidade de vocês trazerem a série Spectreman no original legendado?! Tenho a série em uma qualidade um pouco já antiga e com a dublagem clássica da TV (que para os Fãs que viveram a época como eu, é uma delícia!), mas queria poder assistir no original, seria possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frater, eu tenho o Spectreman, muito provavelmente a mesma versão sua. O BOX saiu aqui no Brasil, eu não estou muito informado mas creio que também deva possuir legendas e áudio original para todos os episódios.

      Excluir
  20. COMO ASSIM????????????ULTIMO TRABALHO VC NÃO POSTAR MAIS TOKUSATSU??????????? E O GAYA FINALIZA ELE A PARTIR DO EPIS 21!!!!!VC VAI PARAR DE VEZ NAO POSTARA MAIS??????????? EXPLICA PRA NÓS!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Major, por que mudar para avi? POderia disponibilizar as legendas em srt e também o mkv tem melhor qualidade de video. E como assim último trabalho?

    ResponderExcluir
  22. Isso mesmo Altair, devo parar no Tarou. Haunter, a uns meses atrás me deparei com uma situação chata, resumindo: um site que vende DVDs com essas séries, na descrição de uma delas colocou que outra pessoa havia feito as legendas. Muito bem, indaguei ao dono do mesmo que eu tinha feito o serviço e pedi que que fizesse o certo, ele me respondeu grosseiramente dizendo que faz o que quiser com as legendas e que eu e o Carlos aqui "roubamos" mais de 60 legendas dele. O que você queria que eu fizesse? Continuasse postando o Tarou com as legendas soltas em MKV? Me desculpe, mas cheguei mesmo a quase não postar mais nada do Tarou. Eu procuro sempre tratar todos educadamente, e não preciso "roubar" legendas de ninguém. Estou quase desistindo mesmo de por a série até o final, não tenho motivação pra continuar.

    ResponderExcluir
  23. MAJOR VC É UM CARA DO BEM INTELIGENTE EU SEI O QUANTO VC É CORRETO ENTREGA NAS MÃOS DE DEUS ESSA GENTE SÃO ESPIRITOS SEM LUZ OU DE PORCO NÃO DE GOSTO SEJA SUPERIOR IGNORE SEJA MAIS FORTE AS PESSOAS CORRETAS É SEMPRE ABENÇOADAS POR DEUS E ESSA PESSOAS RUIM DEUS SABE O FUTURO DELAS NÃO DESISTA NUNCA DOS SEUS IDEAIS CARA IMAGINA COMO EU E MUUUUUUUUUUITAS PESSOAS FICAM FELIZES COM SEU CONTEUDO EU SINTO MUITO NÃO PODER AJUDA-LO COMO EU GOSTARIA TRADUZIR LEGENDAR É UMA ARTE CARA NÃO PARE CABEÇA ERGUIDA E BOLA PRA FRENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Bah Major,que chato esse lance,acho que passar para AVI com o logo SPACE MONSTER,mais a mensagem de não vender as cópias uma boa,independente do que decidires fazer,tens aqui minha eterna gratidão e reconhecimento por tudo que já fizeste,és pessoa querida por mim e por todos os amigos que aqui postam mensagens para ti,me adiciona lá no face que um cara como tu quero como amigo e não só a pessoa que posta no Space Monster,os queridos amigos fãs de Ultraman e Tokus em geral também são bem vindos.Forte Abraço e fica com Deus Major!!!Luciano Wander Wander(Facebook)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado também pelas suas palavras Luciano. Infelizmente não tenho Face, mas qualquer coisa, estou por aqui. Ultimamente não ando enxergando o mundo muito colorido, na verdade o vejo cinzento... Mensagens como a sua e do Altair me mostram que existem coisas boas por aqui, um abraço, fique com Deus!

      Excluir
  25. SÃO UNS safados que roubam duas vezes vem com esse papinho de BAIXAR DE GRAÇA mas burlam a lei postando varias coisas com DIREITOS AUTORAIS vide um exemplo a série do BATMAN dos anos 60 e uma centena de filmes espero sinceramente que a legislação do pais mude aos moldes do japão e frança e lixos como este BLOG e tantos outros que se dizem paladinos do compartilhamento FECHEM os mesmo que dão OBRIGADO e baixam são tão criminosos como os donos deste blog mequetrefe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPARTILHAR NAO É CRIME E ESTE BLOG É UMA OBRA DE ART GENTE INVEJOSA PARAZITA NAO FAZ FALTA SAO PESSOAS OCAS SEM LUZ VAZIAS POR DENTRO nao tem capacidade DE NADA E MORRE DE INVEJA XO BAIXO ASTRAL VAI CUIDAR DA SUA VIDA POIS A NOSSA A GENTE CUIDA!!!!!!!

      Excluir
    2. AQUI NINGUEM É LADRAO SOMOS COMPARTILHADORES DO BEM ROUBAR É BAIXAR VENDER MENTIR DIZENDO Q FEZ TAL TRABALHO E NAO FOI, AGORA OFENDER O PROXIMO É CRIME SOMOS TODOS CIVILIZADOS CADA UM NO SEU QUADRADO CUIDANDO DA SUA VIDA !!!!!!MAIS UMA COISA VAI LAVAR ROUPA TER O QUE FAZER POIS NINGUEM AQUI PEDIU SUA OPINIÃO AVULSA!!!!!!!

      Excluir
    3. ficou P da vida ficou hahahahaha tou me lixando para o que vc pensa zé mané!

      Excluir
    4. Pro anonimo lá em cima ele diz que quem baixa aqui também é criminoso, agora me fala, o que esse bundão esta fazendo aqui no blog e justo aqui no TARO ?
      Eu mesmo respondo, está aqui para sugar tudo que tem de bom neste blog, este cara que deve ser o dono de um site de bandido que vende coisas com direitos autorais, eu disse vende, não compartilha
      Está aqui para sugar tudo, como uma doença infecciosa, uma pessoa suja sem moral, e admite o que faz e nos ataca, e o pior entra todo o santo dia aqui no blog para observar e esta louco para baixar o que falta do TARO, para poder vender, isso ele mesmo disse,
      Agora se fudeu, isso não vai impedir do cara vender, mas vai ter muuiito trabalho para copiar e passar as legendas, que agora estão fixas no arquivo Avi, ISSO SIM DEVE TER DEIXADO VOCÊ NERVOSO, COMO VOCÊ DISSE PARA NOSSO AMIGO ALTAIR "" ficou P da vida ficou hahahahaha tou me lixando para o que vc pensa zé mané!""

      Se quiser vender é bom começar a copiar as legendas na mão mesmo rsrsrsrsrsrshahahaa, se fudeu rsrsrsrs.

      Excluir
    5. Eu sei quem e este sujeito sem educação e ladrão é desse site NEBULOSA M78 - UltraLoja , tudo que tem por lá tem para baixar de graça na internet rsrsrsrsrsrs

      Ass.LEANDRO

      Excluir
    6. Sou eu o LEANDRO, acabei de ver o site é lotado de pirataria, milhares de filmes com direitos autorais e o pior tudo a venda, isso sim é crime não compartilhar

      Excluir
  26. Major o principal em nossas vidas e sempre ter a consciência limpa saber que fizemos as coisas por nós mesmos. Mesmo quem utilizou as suas legendas sem dar o devido crédito sabe na sua própria consciência que não foi ele quem fez. Essa pessoa pode mentir pra todos mais nunca pra ele mesmo. Vc sabe que vc deu duro e trabalhou por seu trabalho e fazer esse blog que por sinal, cara onde vcs acham esses filmes que são massa. continue acreditando e vc e como um fã espero ver ainda muitos projetos seus por ai. Abraço.

    ResponderExcluir
  27. Não desanimem! Literalmente caguem e andem para estes imbecis e picaretas que roubam o trabalho dos outros e ainda COMERCIALIZAM o que não poderiam! Claro, usem de artimanhas sim, para impedir tais coisas, como a questão das legendas embutidas e etc.
    Brasileiros são um povo mui "interessante" (na realidade, estúpido e ignorante), a dita "Honestidade" vomitada por muitos só é ajustada a situação que lhes convém ou quando lhe dá Vantagens (famosa "Lei de Gérson"); numa faceta das mais hipócritas diante das "Câmeras", todos vomitam Honestidade de Conto de Fadas. Babam eternamente a vitrine do exterior, mas na real basta obter a Chance do Sistema para executar a mesma Mãos Suja Que Baila a Política! Na realidade, somos todos a mesma merda, quando o brasileiro aponta reclamando do "Político Desonesto e Corrupto", está apontando para si, porque o Político também é Brasileiro e nasceu e cresceu no mesmo País e foi educado na mesma Cultura.
    Ainda por cima os idiotas até hoje confundem Direito Autoral com Copyright. É interessante que ainda muitos pensem que auxiliar as Grandes Corporações do Mercado Midiático vá melhorar alguma coisa para si ou para o País ou para qualquer coisa que o imbecil "pense".
    Fora que, pelo que vejo em sua maioria nos blogs que compartilham filmes, são distribuições de obras já tão antigas, desconhecidas ou "undergrounds" que quase (ou nem tenham) nenhuma distribuição oficial por aqui. Enfim, quem critica tal ato, ou saiu da "caverna" ontem e não vislumbrou os velhos e Originais tempos da Internet (e sua função original popular) ou é apenas um idiota retardado hipócrita mesmo.

    A todos do blog, continuem, o Trabalho de vocês é ótimo! Este é um (ou o melhor que conheço até agora) dos melhores blogs sobre o tema.

    E mandem esses "criticos" e picaretas pra casa do caralho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você Frater Zarkos, as pessoas se esqueceram do que era a internet no início quando foi criada, se esqueceram do numero de pessoas com blogs e foruns compartilhando cultura, perdemos 98% dos bons sites e blogs compartilhadores, hoje só querem saber de compartilhar se tiverem alguma vantagem

      Mas o espírito da internet livre sempre vai estar em algumas pessoas

      Excluir
  28. Olá Amigo Major, ao ver que nosso amigo Altair Super Fã tem o sonho de baixar a série Ultraman Gaia e eu tendo ela até o episódio 20, decidi começar a postar pelo tudo que você faz por nós neste site! Espero que autorize que comece a postar, ai vai o link do primeiro episódio:
    EP01 - Ultraman Gaia - Una-se a luz (Legendado)
    https://www.4shared.com/video/FXU3y_xNei/EP01_-_Ultraman_Gaia_-_Una-se_.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaja, na verdade acho que você entendeu mal. O Altair quer que eu prossiga traduzindo as legendas da série do 21 ao fim, já que parece que o pessoal que está fazendo essa sua versão deu uma estagnada, mas em todo caso te agradeço.

      Excluir
  29. Agora o link do segundo episódio:
    EP02 - Ultraman Gaia - O Herói se Levanta
    (Legendado)https://www.4shared.com/video/Swo6ZsiEca/EP02_-_Ultraman_Gaia_-_O_Heri_.html

    ResponderExcluir
  30. Agradeço a todos os amigos do Space Monster pelas considerações em favor da minha pessoa, obrigado mesmo! P.S.: Carlos, valeu mais uma vez!

    ResponderExcluir
  31. OK Major! É que nós gostamos tanto de ti que mal conseguimos pensar direito!!! Vou parar de postar!! Um grande abraço e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  32. Lembro de uma vez que entrei numa banca e vi alguns seriados de ultraman lançados em formato de DVD, e sinceramente, eu tive vontade de processar o cara fez aquele lixo, as imagens travavam e os episódios todos fora de sequencia, sem mencionar o de Ultra-seven que colocavam, apenas os dublados e não sequenciados, e tudo retirados do yahoo@projetoultraseven, mas tiveram a vida curta, ficaram encalhados. Se não sabe ou não conhece a série não faça. Parabéns por vcs aqui por manterem um trabalho "Feito de fã para fã" e não para mercenários.

    ResponderExcluir
  33. Se for mesmo o cara da NebulosaM78, o conheço e não sou mais seu amigo, foi meu amigo enquanto tinha interesse no meu acervo, depois que pegou o que queria, inventou uma desculpe pra brigarmos e nunca mais nos falamos.
    Pena que mudou de MKV pra avi, a qualidade é bem inferior, mas obrigado assim mesmo.

    ResponderExcluir
  34. Olá, Major.Fez o correto em colocar as legendas hardsub pois infelizmente muita gente se aproveita dos projetos que compartilhamos de fã para fã para vender e não dar os devidos créditos. Teria como você entrar em contato comigo?
    EMAIL: kinhospawn27@hotmail.com

    Abraço.

    #AlexSpawn - TokuShare

    ResponderExcluir
  35. MAJOR O TOKUNEXUS PAROU NÃO TEM MAIS POSTAGEM SERA Q VC TERMINARIA O ULTRAMAN GAYA APARTIR DO CAP 21 AO 53 E O KAMEN RIDER ISHIGO A PARTIR DO 76 AO 98 FINALIZA ESSES 2 TOKUS SERIA TÃO BOM! !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Altair, assim que li sua mensagem eu visitei o Tokunexus e li o aviso que o Adriano Kenshin deixou por lá. Entendo perfeitamente o lado dele, não foi por causa disso, mas vamos ler juntos um dos comentários deixados no blog dele se referindo ao ocorrido:
      "3 dias agoluiz
      aaaa isso é palhaçada 3 séries na reta final, termina essa porra ai pow, ou agente é palhaço??? esperamos longos 4 meses por um miserável capitulo!!! sky rider e super-one está no fim....
      3 dias agoluiz
      isso é uma falta de respeito totalcom o fãns que esperaram tantooooooooooooooooooo tanto e só agora tem uma notícia de que simplesmente n vai legendar mais?? e ainda por cima deixa as séries no fim??
      3 dias agoluiz
      ridicilo isso, desconsideração total com quem é fã do seu trabalho e posteriormente acompnha o site, fala sério!! pfv tente terminar sky e super-one q está na reta final pelo menos pois senão todo seu
      3 dias agoluiz
      trabalho vai ter sido em vão, e a nossa decepção com isso será imensurável..."
      Agora pense: depois de ler isso, você teria vontade de continuar legendando?
      Bem, meu caso foi outro, mas foi o suficiente para eu não querer mais. Depois dos episódios que postei eu não legendei mais nenhum, nem ando sentindo vontade. Altair, sei que você e a maioria não são assim, que são bons fãs, mas acabam "pagando o pato" por uns poucos. Ultimamente eu ando passando por umas "provações", ninguém aqui tem culpa disso, mas isso também anda me deixando muito desanimado. Tenha um pouco de paciência meu amigo, me dê um tempo, eu preciso (e muito!) que a minha mente dê uma "clareada". Um abraço, Major.

      Excluir
  36. O Regresso de Major,Clássico Absoluto da Saga Ultra.Bem Vindo de Volta Querido Amigo!!!Abração!!!Luciano Wander

    ResponderExcluir
  37. Major vc é uma pessoa ABENÇOADA UM CARA INTELIGENTE TRADUZ FAZ LEG SINCRONIZA CARA EU NUNCA CONSEGUI SINCRONIZAR LEGS VC PODERIA FAZER TUTORIAIS DE COMO FAZER E SINCRONIZAR LEGENDAS!!!!SERIA MUITO BOM Q TAL?????

    ResponderExcluir
  38. Major DESCULPA INCOMODAR MAIS O GAYA VC VAI POSTAR?????VIU POSTA A PARTIR DO 21 EM DIANTE P ENCERRAR A SÉRIE!!!!EU SEI É DIFICIL MAIS VC É UM CARA ULTRA INTELIGENTE!!!!!! VALEU E PERDÃO PELO INCOMODO!!!!

    ResponderExcluir
  39. Eu nem terminei o Tarou. Calma Altair, tudo a seu tempo.

    ResponderExcluir
  40. BIGADUUUUUUUUUU PELA ATENÇÃO!!!!!!ENTÃO DEPOIS DE TARO .........VEM GAYA!!!!!!!!!!!!!ESTOU ANCIOSO VALEU!!!!!!!!!!! HENSHIM!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Major valeu pelos epis do TARO TO BAIXANDO BIGADUUUUUUUUU!!!!!!•

    ResponderExcluir
  42. Major,
    agradeço por compartilhar o seu trabalho conosco e por cada update, em especial quanto à família Ultra (da qual sou fã de longa data)! Infelizmente, a internet é um terreno fértil para a ignorância de alguns, mas não se deixe desanimar por isso. O belíssimo e dedicado trabalho de vocês, assim como o do Tokushare, merece o nosso aplauso e a gratidão de todo fã de Tokusatsus. Quanto àqueles que falam em "pirataria", particularmente, adoraria adquirir essas séries, caso estivessem disponíveis em Blu-ray no Brasil, com áudio/legendas em português, pelo menos. Entretanto, se dependêssemos do interesse das distribuidoras/detentoras de direitos, acho que não conheceríamos nada além do Ultraman (original), Ultraseven, Jack e Tiga...
    Grande abraço!
    Com você a Estrela de Ultra jamais deixará de brilhar...
    Michel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras Michel, também sou fã dos Ultras de longa data, tanto que os quero legendados e compartilhados com todos os fãs. Também gostaria que eles fossem lançados devidamente aqui no Brasil, mas só saem Boxes ruins, de qualidade bem duvidosa e parece que ninguém (Distribuidoras) consegue enxergar além do Ultraman Jack (Excetuando-se o Tiga). Comprei todos os filmes da Impact Records e da Focus, mas parece que as vendas deles não os animaram a trazer as séries, o que é uma pena. Um grande abraço, Michel.

      Excluir
  43. Boa tarde, Major,
    a respeito de nosso último contato, queria te perguntar se, dentre os filmes lançados pela Impact Records e pela Focus, que você adquiriu, estaria algum não disponível no Tokushare (Categoria - Filmes Ultraman). Eles têm uma série de filmes disponíveis lá, mas parece-me que nem todos...
    A propósito, aos interessados, o site "Os ninjas" disponibilizou a série do Gaia na íntegra (japonês c/legendas em português)...
    Por fim, desculpe-me a ignorância, mas, é possível fazer o cadastro aqui no site? Pensei em fazê-lo, para não mais postar como "anônimo", mas confesso que não vi algum link disponível para esse fim. Obrigado!
    Michel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michel, não tenho certeza se todos os filmes estão no Tokushare, até porque como os comprei nunca procurei. Sobre um "cadastro" aqui não existe isso, para seu nome não aparecer como "Anônimo" bastaria ter uma conta do Gmail, mas se quiser continuar assim e no final como sempre colocar seu nome não há problema algum. De antemão te agradeço por divulgar que "Os ninjas" puseram o Gaia para quem quiser baixar já legendado, pois esse é um serviço que acho que ainda demorarei um pouco para pegar. Um grande abraço Michel, qualquer coisa estamos aí!

      Excluir
    2. para você se cadastrar e aparecer seu nome , é só ir na coluna ao lado lá para cima em baixo do banner do site do peter cushing tem o quadrinho de seguidores é só clicar em seguir e automaticamente você vai se cadastrar em uma conta do google, e pronto seu nome e avatar estarão aparecendo do blog

      Excluir
    3. Obrigado Carlos, vou fazer isso...
      Abraço,
      Michel

      Excluir
  44. EU QUERIA SABER SE O MICHEL BAIXOU O GAIA POIS LÁ NO SITE NA DESCRIÇÃO TÉCNICA DIZ SEM LEGENDA!!!!!!!!!!!!!!!! TÁ COM LEG?????? VC BAIXOU???? MAJOR E O GAIA ROLARIA POR AQUI????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gaia segundo eles está todo em português Altair, talvez você tenha ido no antigo Fórum, eles estão migrando o conteúdo para esse endereço: http://www.osninjas.org/
      Você terá que fazer um novo cadastro para acessar.
      O Gaia eu vou fazer, só não sei quando...

      Excluir
  45. Major muito obrigado!!! E cont SEMPRE POSTANDO VC É UM CARA MUITO IMPORTANTE QUE AJUDA A MANTER VIVA A MEMÓRIA DOS HEROIS JAPONESES!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. sera que alguem consegui se registrar no site novo dos nijas já TENTEI MUITAS VEZES E NÃO CONSEGUI SERA QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR???????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  47. sera que alguem consegui se registrar no site novo dos nijas já TENTEI MUITAS VEZES E NÃO CONSEGUI SERA QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR???????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não estou conseguindo, fica faltando o "INVITATION CODE" , não sei como conseguir

      Excluir
    2. Eu não me cadastrei assim não, o pessoal do site me mandou um e-mail avisando o que iria ocorrer, então procedi da forma que me indicaram e acesso o novo site normalmente. Façam o seguinte: acessem normalmente o antigo site (www.osninjas.info) e não se esqueçam de fazer seu login. Feito isso, acessem esse link e procedam como informado nele: http://www.osninjas.info/showthread.php?t=166877
      Espero ter ajudado!
      P.S.: Carlos, demorei mas respondi seu e-mail, depois me dê um retorno pra eu saber que está tudo certo, beleza?

      Excluir
    3. Valeu pela dica Major !
      Acabei de ver seu email, valeu mesmo
      Obrigado !!!!

      Excluir
    4. Atenção pessoal os DVDs do Gaia não possuem legenda, acabo de entrar no site dos Ninjas e os links estão todos em off e são sem legendas!!!

      Excluir
  48. MAJOR MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADO PELA AJUDA GRAÇAS A VC CONSEGUI ME CADASTRAR NO SITE NOVO DOS NINJAS!!! LÁ TEM O GAYA EN DVD AUTORADO É LEG EM POR SIM CONFORME INFORMA AGORA PARA BAIXAR ACHO UM POUCO DIFICIL MAIS VOU TENTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Major é um ícone dos Tokusatsus. Sou muito fã dele. Cara muito amigo. Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  50. MAJOR MUUUUUUUUUUUUIITO OBRIGADO!!!!!!!!! VALEU!!!!!!Q DEUS SEMPRE TI ILUMINE E AUMENTE MAIS E MAIS INFINITAMENTE SEU SABER QUE VC EVOLUA MAIS E MAIS!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Finaliza o ULTRAMAN GAYA A PARTIR DO EPIS 20 AO 52!!!!!!!SERA QUE ROLA???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem bem acabei esse e já está me cobrando Altair? Posso descansar um pouqinho, chefe?

      Excluir
  52. Sei que esse não é o assunto deste post, mas com toda a gritaria causada pela "ração para pobres" do Dória (a tal de farinata", acho que um bom título a ser acrescentado ao blog é o clássico "Soylent Green" (chamado no Brasil de No Mundo de 2020), dirigido por Richard Fleicher em 1973 e estrelado por Charlton Heston. Ele saiu recentemente no volume 2 da Coleção "Clássicos Sci-Fi" lançado pela Versátil Home Video.

    ResponderExcluir
  53. PARABÉNS AO LEGENDER MAJOR PELO EXCELENTE E EXCEPCIONAL TRABALHO NAS LEGENDAS DOS ULTRAMANS. ESPERO QUE O PRÓXIMO SEJA O ULTRAMAN DINA
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  54. Major,
    obrigado por compartilhar conosco este update tão especial (e tão aguardado, por que não dizer?). Graças ao seu esforço e comprometimento, temos mais uma série da Família Ultra completa, parabéns! Tenho certeza que não é nada fácil administrar seu tempo, seus compromissos, sua vida pessoal, enfim, e ainda encontrar alguns minutos para se dedicar a estes updates..., obrigado mesmo!!
    Minhas desculpas a todos, estive impossibilitado de postar por algum tempo, mas vejo que o Major pôde orientá-los a respeito do acesso ao site dos Ninjas e ao download da série do Gaia. De minha parte, posso dizer que os arquivos estão íntegros, não houve qualquer problema quanto ao download ou mesmo quando da extração/descompactação de qualquer deles. Grande abraço!
    Michel

    ResponderExcluir
  55. A propósito, há algum tempo, o Dr. Moroboshi havia postado a série do Tiga em DVD. Estou à procura do último deles, o DVD 13, mas, pelo que pude ver, os arquivos não estão mais disponíveis on line. Alguém tem alguma sugestão? Dica de algum site, talvez? O Tokushare tem, em DVD, até o disco 12, mas não o último. Abraços a todos...
    Michel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Michel! Infelizmente nessa do Tiga não posso te ajudar, um abraço!

      Excluir
  56. Parabéns por mais um projeto concluído , Major.

    Abração.

    ResponderExcluir
  57. Muito obg de coração Major, fico muito feliz não só por vc completar essa série mas também por se dedicar tanto aos tokusatsu que tanto adoramos vlw msm, e vem cá vc pretende fazer o Ultraman Jack?

    ResponderExcluir
  58. Muito obrigado pela série, pretende mesmo fazer o Jack? E sobre as legendas pode disponibilizar de novo ou enviá-las. Que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo sim Haunter. Sobre as legendas soltas, nunca mais, ponto final. Deus te abençoe também, obrigado.

      Excluir
  59. Bom dia Major, estou usando o seu Blog para anunciar que o ULTRAMAN GAIA que estava parado no EP20 pelo pessoal do blog tokunexus1, eu decidi, pelos inúmeros apelos dos Toku Fãs na Net de segui-lo e já tenho os Episódios 21, 22, 23 e 24 (estou colocando!) para os teus seguidores.
    O link é o abaixo: https://minhateca.com.br/profengjader/Filmes+e+S*c3*a9ries/Ultraman+Gaia
    Espero que gostem, e obrigado pelo espaço amigo Major e mais uma vez parabéns pelo pelo trabalho!

    Abraço!

    JajaMarvel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço Jajá, você está prestando um enorme favor não só a mim quanto a todos que gostam dos Ultras, um grande abraço!

      Excluir
    2. OK! Meu Mestre! Porque você é meu mestre! Me inspiro em você para ser um bom "Subtitler"!

      Grande Abraço!

      P.S.: E que Deus abençoe todos nós e os nossos!!

      JajaMarvel

      Excluir
    3. Valeu Jaja! Mas não sou mestre não, sou apenas um cara que gosta muito dos Ultras, assim como você. Abraço! Valeu pelo Geed também!

      Excluir
  60. Amigos estou colocando o mais novo Ultraman o Geed neste link: https://minhateca.com.br/profengjader/Filmes+e+S*c3*a9ries/Ultraman+Geed

    Abraço,

    JajaMarvel

    ResponderExcluir
  61. Compartilhando agora nos meus grupos ligados a franquia Ultraman.

    ResponderExcluir
  62. Major, adorei o seu trabalho. Já assisti várias séries Ultra do Dr. Moroboshi, do Tokushare e legendados por vc. Por acaso vc conhece alguém que tenha os episódios completos do Ultraman Jack e do Ultraman Jonias? Pode ser sem legendas ou com legendas em inglês mesmo. Tô tentando assistir as séries em ordem cronológica, mas a série do Jack não achei a versão legendada completa. Adoro ouvir o audio original. Me ajuda, por favoooooor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amigo, esses episódios que você quer acho que encontrará aqui: https://nyaa.si/
      O Jonias é sem legendas, as dos 4 primeiros episódios eu mesmo fiz e estão disponibilizadas no Japasubs, já o Jack tem legendas em inglês. O Jack é minha série favorita, vou até fazer esse serviço (O Dr_Moroboshi lançou em DVD tudo legendado, mas alguns episódios as legendas não estão completas) mas não agora e nem sei quando. Espero ter ajudado, um abraço!

      Excluir
  63. Obrigadooooo! Ajudou e muito! Gostaria de poder ter tempo e paciência para legendar, sincronizar etc. Que programas vc usa? É complicado um leigo usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu usava o Subtitle Workshop. Sobre ser leigo, o problema não é esse, legendar é mais paciência e perseverança. Tem vários vídeos no YouTube de pessoas ensinando a legendar, e com diversos programas também, isso já ajuda muito pois quando comecei a legendar (lá por 2002/2003) tive que aprender mais na raça mesmo.

      Excluir
  64. Major, vc poderia me dizer onde encontrouas legendas em ingles ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não encontrei. Elas vieram inseridas nos episódios que baixei no Nyaa.

      Excluir
  65. é pq tenho os eps já baixados em raw e queria só as legendas, mas tudo bem

    ResponderExcluir
  66. Major,
    agradeço por sua contribuição para a conclusão do projeto do Ultraman Orb The Origin Saga, valeu mesmo! Aproveito para agradecer pelo episódio do Ultraman Great, bem como pelo último up do Godzilla (Ressurrect?). Postei mensagens em relação a ambos, mas esqueci de me identificar... Abraço!
    Michel

    ResponderExcluir
  67. Agredecimentos, também, ao JajaMarvel! Obrigado pelo Ultraman Geed, assim como pela continuação do Ultra Galaxy, pelo Ultra Galaxy NEO e pelo episódio do Dyna! Grande abraço e parabéns pelo excelente trabalho!
    Michel

    ResponderExcluir
  68. Ótima série! Muito obrigado por compartilhá-la.

    ResponderExcluir
  69. Parabéns pela conclusão deste projeto, Major! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  70. Todos os seus projetos a partir agora serão Hardsubbed?

    ResponderExcluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .