segunda-feira, 17 de julho de 2017

MORRE O MESTRE - "GEORGE ROMERO" -

9 comentários:

  1. Respostas
    1. mas nesse post não tem nada para baixar, as senhas estão em cada post, é só prestar atenção e LER

      Excluir
    2. carlosm42, é verdade man, os cara tem preguiça de ler o post, dai ficam enchendo o saco fazendo perguntas idiotas. Bando de vagabundo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. E verdade Martin Landau foi um artista incrível, só para lembrar um filme que tem tudo a ver com o blog é ED WOOD do diretor TIM BURTON, em que ele faz o papel do maior vampiro de todos os tempos BELA LUGOSI

      Excluir
    2. Martin Landau e a sua então esposa Barbara Bain deixaram Missão Impossível para estrear um dos seriados mais marcantes da minha infância: Espaço: 1999, uma produção britânica do mesmo Gerry Anderson de Thunderbirds, UFO e Stingray.

      Excluir
  3. Rapaz, se não fosse o Romero muita coisa produzida hoje em dia nunca veria a luz do dia, uma delas é The Walking Dead, e uma outra que adoro e que além disso no próprio filme (apesar do Romero não estar envolvido em sua produção) é dito onde a história deste se baseou: A Volta dos Mortos-Vivos. Aproveitando o ensejo, Carlos eu estou querendo voltar a postar, mas minha internet está pra lá da "Quinta Dimensão", velocidade de Down: nem 1 mega e Up: Zero! Acredite se quiser, é ZERO mesmo, estou impossibilitado no momento de upar qualquer coisa, até uma foto no ZAP tá difícil... Estou tentando resolver, mas sem previsão. Um grande abraço à todos do Space, nesse dia que fica mais cinzento pelas perdas que tivemos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Major !
      Cara a internet no Brasil é foda, a minha sorte é que consigo upar com boa velocidade no trabalho,
      O legal da Volta dos Mortos Vivos é que no início o James Karen sita o filme NIGHT OF THE LIVING DEAD e diz que tudo o que aconteceu no filme era verdade, mas que o exército encobriu tudo rsrsrs, inclusive ele fala que o diretor , no caso o Romero, depois do lançamento sumiu, e dizem que foi o exército o responsável rsrsrs

      Para mim os maiores filmes de zumbi de todos os tempos são os 3 primeiros do Romero e os 2 primeiros da Volda dos Mortos vivos, sem contar varios filmes de zumbis italianos, que são demais também

      Excluir
  4. Pode crer. Esses dois vaum fazer falta...

    ResponderExcluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .