domingo, 17 de dezembro de 2017

MYSTERY SCIENCE THEATER 3000 EXP. 1112 - CARNIVAL MAGIC - 2017


SINOPSE :


Kinga joga uma bomba em Jonah antes de mergulhá-lo em um mundo de funcionários de parque de peitos nus, chimpanzés falantes, mágicos meditantes e amor jovem.





Formato: MKV / WEB-DL
Tamanho: 3.06 GB
Duração: 90 minutos 
Idioma: Inglês
Legendas: Inglês e Português (srt na pasta)
LEGENDAS TRADUZIDAS POR DOUGTRASH
Links em 11 partes Mega:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com.br







SCREENSHOTS














3 comentários:

  1. Caraca Doug , se não vai acreditar, mas eu adoro filmes com macacos rsrsrs
    Os 2 filmes que eu mais gosto do Clint Eastwood são exatamente os 2 que tem um orangotango chamado Clyde rsrsrsrs, eu sei eu sei,mas vai fazer o que , eu gosto e dou risada pra caraca kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado que este filme é do Al Adamson, então assista com precaução.

      Excluir
    2. Al Adamson é sinonimo de trash , até a morte dele foi trash coitado

      Excluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .