quinta-feira, 16 de agosto de 2018

HAMMER, A CASA DO MISTÉRIO E SUSPENSE AKA HAMMER HOUSE OF MYSTERY AND SUSPENSE AKA FOX MYSTERY THEATER AKA CINE SUSPENSE


SINOPSE: “Hammer, a Casa do Mistério e Suspense” (Hammer House of Mystery and Suspense) é uma série de televisão britânica, produzida de 1984 à 1985. É uma coleção de antologias criada pela Hammer Films em associação com a 20th Century Fox Television, consistida de treze episódios de setenta minutos, transmitidos pela rede de televisão britânica ITV.




Formato: DVD-Rip/MKV
Tamanho do arquivo: 560MB (Em média)
Duração: 70min 
Proporção da imagem: 4:3 (720X556) 
País de origem: Inglaterra
Idioma: Inglês
Idioma: Português (Episódios dublados e legendados)


Senha para descompactar:
cinespacemonster.blogspot.com.br


OBSERVAÇÃO 1: Estes episódios foram compactados usando a extensão “7-Zip”, caso não consiga extrair com o WinRAR ou o WinZIP basta usar o 7-Zip Portable, que além de ser leve, não precisa ser instalado.

OBSERVAÇÃO 2: Infelizmente a série não foi postada na sua totalidade, são apenas cinco episódios. Só encontrei legendas para três episódios, e em outros dois foi inserida as dublagens retiradas de VHS-Rips postados pelo Cannibal no site Adoro Filmes de Terror.


CURIOSIDADES: No Brasil, a série foi exibida como filmes de longa-metragem (Talvez aproveitando o fato dos episódios não terem nenhuma conexão entre si, são histórias independentes) no ano de 1989 pelo SBT e alguns episódios ("Brinquedo de Criança", "A Seita do Demônio", "Tatuagem: A Marca do Diabo", "A Finada Nancy Irving" e "Envolto nas Trevas") em 1996 pela BAND no “Cine Trash”.
“Brinquedo de Criança” foi lançado no circuito de cinemas brasileiro, sendo até hoje o episódio mais popular e lembrado da série.

1º Episódio: “A Marca do Demônio” (Mark Of The Devil) exibido em 05 de Setembro de 1984. (Legendado)
Sinopse: Frank Rowlett é um jogador viciado, mas também azarado. Quando ele não consegue entrar num jogo de pôquer por estar sem dinheiro, tenta vender seu relógio de ouro a Hai Lee, um tatuador. Este concorda em comprá-lo, e quando vai pegar o dinheiro para pagá-lo, Frank se esgueira para ver onde o Hai Lee esconde seu dinheiro. Após ser pago, Frank finge ir embora mas retorna para roubar o tatuador, que o pega em flagrante e os dois começam a lutar. Frank mata Hai Lee, mas antes este o havia atingido no peito com uma agulha de tatuagem, onde um pequeno ponto fica marcado. Após a luta, Frank retorna com o dinheiro para finalmente poder entrar na partida de pôquer onde acaba ganhando muito dinheiro.
No dia seguinte, ao acordar, Frank nota que o pequeno ponto marcado por Hai Lee cresceu. Com o passar dos dias, ele descobre que o ponto era na verdade uma tatuagem, que começava a cobrir todo o seu corpo.

8º Episódio: “O Doce Aroma da Morte” (The Sweet Scent of Death) exibido em 17 de Dezembro de 1984. (Dublado)
Sinopse: Um embaixador americano que trabalha em Londres, resolve passar mais tempo com sua esposa alugando uma mansão no campo, mas logo a sua estadia no local se tornará um pesadelo para ela que será assombrada pela presença de um homem que fez parte do seu passado.

9º Episódio: “Pinte-me um Assassinato” (Paint Me a Murder) exibido em 29 de Outubro de 1984. (Legendado)
Sinopse: Luke Lorenz um pintor desconhecido mas obcecado pela fama, resolve com a ajuda da sua mulher forjar a sua própria morte, a fim de conseguir fama para que as suas pinturas se tornem valorizadas e posteriormente vendidas pela sua “viúva”.
Infelizmente, as coisas não saem como planejado. Sua mulher começa a ter um caso com Vincent Rhodes, o comprador das pinturas e também dono de uma galeria. Associado a isso, dois inspetores de polícia suspeitam da fraude, mas ainda sem conseguirem comprová-la.

11º Episódio: “A Seita do Demônio” (And the Wall Came Tumbling Down) exibido em 04 de Julho de 1985. (Dublado)
Sinopse: Em uma igreja medieval condenada de Londres, um trabalhador descobre uma câmara secreta, e em seguida, é morto estrangulado misteriosamente pelo cabo da própria britadeira que usava. A Polícia considera a morte um acidente, no entanto, uma jornalista tenta convencê-lo de que há mais coisas envolvidas do que parece.

12º Episódio: “Brinquedo de Criança” (Child's Play) exibido em 08 de Outubro de 1984. (Legendado)
Sinopse: Uma família ao acordar se vê presa dentro da sua própria casa. Todas as janelas e portas estão seladas por um tipo de parede de metal. Eles tentam desesperadamente sair, mas nada dá certo. Então a esposa começa a notar um padrão bizarro.

3 comentários:

  1. Obrigado por esses posts incríveis MajoR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Me desculpe por estar longe , por esta demora em te mandar os links da Viagem ao F.do Mar, por favor me perdoe em breve estarei te mandando os links, estou fudido de dinheiro de tudo, meu computador ta fudido estou esperando ele voltar do conserto , espero que arrumado e pronto, parece uma desculpa de bosta para ficar de lado, mas não é Major !!!!!!!!
    OBRIGADO POR MANTER O BLOG ATIVO POR TODO ESTE TEMPO, VALEU MAJOR !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa nem agradecer nem se preocupar Carlos, sei como são esses problemas de grana, também estou "raspando a colher na parede para fazer farofa", não esquente! Um grande abraço e que tudo se resolva o mais depressa possível para você, um grande abraço meu amigo!

      Excluir
  2. Eu é quem agradeço a vocês, pelo árduo trabalho de divulgar coisas que estavam esquecidas pelo tempo e pela desinformação em que eu estava. Este blog é uma referência séria e faz parte de minha rotina semanal vir e aprender e a resgatar um pouco de minha infância e juventude. Mais uma vez muito obrigado pessoal.

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem