quinta-feira, 23 de maio de 2019

A LENDA DO REVÓLVER DOURADO AKA THE LEGEND OF THE GOLDEN GUN (1979)

SINOPSE: Durante a guerra civil americana, a família de John Golden é assassinada pelo bando do criminoso William Quantrill. Quantrill persegue Golden para matá-lo, o forçando a cair de um penhasco com o seu cavalo, mas Golden sobrevive. Agora, Golden parte em busca de Jim Hammer, um pistoleiro famoso, para pedir que o ajude a treiná-lo, para finalmente poder se vingar de Quantrill.

DIREÇÃO:
Alan J. Levi

ELENCO:
Jeff Osterhage..............................John Golden
Carl Franklin..................................Joshua Brown
Robert Davi....................................William Quantrill
Keir Dullea.....................................General Custer
Michele Carey................................Maggie
John McLiam.................................Jake Powell
Elissa Leeds..................................Sara Powell

Formato: VHS-Rip/MP4
Tamanho do arquivo: 299MB
Duração: 1h36min
Proporção da imagem: 4:3 (480X360)
País de origem: EUA
Idioma: Português

LINK DO FILME NO MEGA:

Senha para descompactar:
cinespacemonster.blogspot.com.br

COMENTÁRIOS: Este filme foi o piloto para uma série de TV, mas aparentemente não se saiu bem o suficiente para se tornar uma série. Alguns dos seus personagens parecem uma mistura de personagens do filme “Cavaleiro Solitário” (The Lone Ranger) com outros de Star Wars (Muito em moda na época do lançamento deste filme), sendo notável em algumas partes do filme as semelhanças de John Golden com Luke Skywalker e de J.R. Swackhammer com Obi-Wan Kenobi e também de algumas situações envolvendo os dois, como na cena do treinamento de tiro. Um clássico da velha Sessão da Tarde (Da velha mesmo!) que divertiu muita gente, mas que nos dias de hoje certamente passa batido, o que não quer dizer que o filme seja ruim, não, até hoje eu mesmo gosto bastante dele.
SCREENSHOTS:

 
 
 
 


2 comentários:

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem