quarta-feira, 4 de maio de 2022

O FATOR ALIENÍGENA aka THE ALIEN FACTOR - 1978

POSTASDO PRIMEIRAMENTE EM16/12/2020


SINOPSE:

Uma espaçonave contendo espécimes de um zoológico intergaláctico cai na Terra perto de uma pequena cidade na floresta. Os espécimes escapam e logo começam a surgir corpos mutilados de moradores da região.

DIREÇÃO:
Don Dohler

ELENCO:
Don Leifert ... Ben Zachary
Tom Griffith ... Sheriff Cinder
Richard Dyszel ... Mayor Wicker
Mary Mertens ... Edie Martin
Richard Geiwitz ... Pete
George Stover ... Steven


Formato: MP4 / BRRip
Tamanho: 1.51 GB
Duração: 79 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (embutida)                       LEGENDAS TRADUZIDAS POR DOUGTRASH

Pasta com arquivos Uloz:

SENHA PARA DESCOMPACTAR
www.cinespacemonster.blogspot.com.br


Formato: MP4/BRRip/720P
Tamanho:735MB
Duração:79 minutos
Idioma:Inglês
Legendas: Português ( srt na pasta )            LEGENDAS TRADUZIDAS POR DOUGTRASH


LINK MEGA:

LINK ULOZ:


SENHA PARA DESCOMPACTAR
cinespacemonster




TRAILER
 
 
 
 
 
 
 
 SCREENSHOTS
 

 
 

16 comentários:

  1. Vocês não poderiam me mandar só o arquivo de legendas? Já tenho o filme. mjbondioli@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro este tipo de filme delícia para passar esta época chata de natal.

    ResponderExcluir
  3. algum tempo atras eu tinha pego do youtube e traduzido uma legenda para esse longa.
    o legal que nesta copia que tinha pego bem lá no finalzinho tinha um makeup do longa.
    esse foi um dos filmes que tinha visto quando criança ficado fascinado.
    mesmo hoje ao rever achei muito bom.
    elcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro elcioh, eu assisti a muito tempo atrás com suas legendas, no final das legendas você avisava que tinha cenas extras , para não desligar.

      Excluir
  4. isso mesmo. só lamento que provavelmente minhas legendas não eram boas.
    legal ver que tem mais gente que curte esse divertido longa e trás compartilhar.
    não sei se nesta copia tem algum makeup como citei, mas acredito que deve ser uma copia com melhor qualidade do que tinha postado tempos atrás.
    elcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As suas legendas valeram demais na época, sem elas eu não teria tido vontade de ver esta obra, as minhas primeiras legendas também eram ruins, não que hoje em dia sejam muito boas rsrsrs , mas com o tempo agente vai melhorando é assim mesmo.

      Excluir
  5. Será que alguém tem com a antiga dublagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, uma trasheira monumental dessa , não sei não se tem dublagem, eu sei que tem um filme que chama . METAMORPHOSIS: THE ALIEN FACTOR, esse sim eu sei que tem dublagem da herbert richers

      Excluir
  6. Filmão, passava nas madrugadas da TVS, junto com O Expresso do Horror. Lembro das propagandas do Cinzano e do Martini Bianco que passava nos intervalos.

    ResponderExcluir
  7. Brigadão. Vai garantir a pipoca de hoje.

    ResponderExcluir
  8. Esse filme só tem um ator ruim, que é o caçador do meteoro. Os outros acho que nem eram atores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK provavelmente não, geralmente nesses filmes trash os atores são todos amigos do diretor que geralmente também é produtor roteirista e edidor kkkkk

      Excluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .