segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

RIFFTRAX - MANIAC - 2009



SINOPSE:
Mike (Mike Nelson), Kevin (Tom Servo) e Bill (Crow T. Robot) comentam um dos filmes mais insanos de todos os tempos, Maniac (1934). 

Maxwell é um ex-ator do teatro de 'vaudeville' cujo talento é imitar pessoas. Ele trabalha como ajudante do Dr. Meirschultz, um cientista louco que está determinado a desenvolver sua fórmula para reanimar cadáveres. Maxwell acaba enlouquecendo também e, quando o cientista morre, resolve assumir seu lugar, sendo tragado num redemoinho de insanidade e violência.

ATENÇÃO! ESTE FILME CONTÉM CENAS DE CRUELDADE COM ANIMAIS!



Formato: MP4 / WEBRip
Tamanho: 1.46 GB
Duração: 51 minutos 
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt na pasta)

LEGENDAS TRADUZIDAS POR DOUGTRASH

Pasta com arquivos Uloz:





senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com.br







O QUE É RIFFTRAX?


Depois do fim de MST3K e do projeto The Film Crew, Michael J. Nelson, juntamente com a empresa Legend Films, deu início ao site Rifftrax. No início, ele fazia trilhas de comentários separadas (em que seria necessário tocar a trilha de comentários juntamente com sua cópia do filme) de blockbusters, como A Ilha do Dr. Moreau (1996) e Guerra nas Estrelas Episódio I: A Ameaça Fantasma (1999).

Com o passar do tempo, se juntaram a ele seus velhos colegas de MST3K, Kevin Murphy e Bill Corbett. Quando a equipe de reuniu de novo, eles começaram a disponibilizar VODs que juntavam o filme e os comentários, como é o caso desta postagem. Nessa época eles começaram também a se apresentarem ao vivo, comentando filmes como Plano 9 do Espaço Sideral (1959) e A Porta da Loucura (1936), do mesmo diretor do filme desta postagem. De vez em quando, Mike comenta filmes com convidados especiais, como é o caso da trilha de Jurassic Park (1993), em que ele comentou com o comediante "Weird Al" Yankovic.

Hoje, eles têm mais de 200 VODs lançados e continuam a fazer tanto trilhas de comentários separadas (uma das mais recentes é a de Vingadores: Ultimato, de 2019) quanto apresentações ao vivo lotadas de filmes como Miami Connection (1987) e Octaman (1971).




SCREENSHOTS











4 comentários:

  1. Demais Douglas, eu tenho quase toda sua coleção armazenada, faltam uns 10 ou 12 do MST3, se não fosse por você e seu trabalho incansável, de legendar comédias desse pessoal , que no meu ponto de vista é o mais difícil que existe, toda essa coleção maravilhosa simplesmente não existiria para os brasileiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais os episódios que te faltam?

      Excluir
    2. Eu preciso fazer um levantamento, você postou acho que uns 70 episodios, eu devo ter uns 57 , vou verificar

      Excluir
  2. falou tudo carlos,o trabalho do doug ´fenomenal

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem