sábado, 13 de março de 2021

RIFFTRAX: BLOODY PIT OF HORROR - 2012



SINOPSE :

Mike, Kevin e Bill tentam suportar a tortura que é este filme B baseado nos contos do Marquês de Sade, Bloody Pit of Horror (1965).




Formato: MP4/ WEBRip

Tamanho: 1.21 GB
Duração: 74 minutos 
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt na pasta)

LEGENDAS TRADUZIDAS POR DOUGTRASH

Pasta com arquivos Uloz:




senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com.br







Comentários do site Rifftrax

Quando um grupo de moças sexy aparecem para tirar fotos sexy em um castelo sexy que já pertenceu a um carrasco sexy que pode ou não ser a reencarnação do sexy Marquês de Sade, uma coisa é certa: nós usamos a palavra "sexy" 7 vezes em uma frase (incluindo "sexy" depois dos dois pontos e dentro destes parênteses).

Sim, infelizmente pras moçoilas, um sujeito que acha que ele é o lendário Carrasco Escarlate está assombrando o castelo. Usando nada além de um par de calças e uma máscara que faz com que ele pareça um fósforo pervertido, claramente este demônio é uma ameaça imbatível, que pode ou não gastar mais em óleo para o corpo do que em compras.

Este insano, diabólico e completamente maléfico Carrasco Escarlate (nome verdadeiro: Travis) tem um grande quantidade de instrumentos pra tortura juntando poeira em seu porão. Eles vão dos tradicionais (a virgem de ferro) às idiotas (pichorra de aranha) e às muito específicas (Suge Knight te segurando pelos calcanhares de cima de um parapeito, pode só se aplicar ao Vanilla Ice).

Filmado em PSYCHOVISION (ouvimos falar que era nisso que o Fellini filmava) Bloody Pit of Horror é o terror italiano na sua forma mais imperdível e podre. Mike, Kevin e Bill encaram a pichorra de aranha e dão seu melhor.




SCREENSHOTS
















2 comentários:

  1. O Rifftarx do Sabadão do Douglas não falha rsrs !
    Valeu Douglas !

    ResponderExcluir
  2. kkkk parece ser aquele tipo que tenta ser serio,mas acaba na comedia.
    o poster é um sarro, o cara parece sofrer horrores para esticar a moça, ela por sua vez faz uma cara de que esta no maior relax. (estica mais) diz ela. kkk
    os comentários do site Rifftrax tambem são engraçados.
    elcio

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem