sábado, 1 de maio de 2021

RIFFTRAX: JULIE AND JACK - 2015

 


SINOPSE :

Mike, Kevin e Bill comentam a primeira obra prima de James "Birdemic" Nguyen, Julie and Jack (2003).



Formato: MP4/ WEBRip

Tamanho: 1.70 GB
Duração: 90 minutos 
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt na pasta)

LEGENDAS TRADUZIDAS POR DOUGTRASH

Pasta com arquivos Uloz:


senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com.br









Comentários do site Rifftrax

Você gostou de Birdemic,  mas achou que deveria ter focado menos nos pássaros e mais em opções de ações, jantares e descontos de 50%? Queria que o amigo de Rod que dizia que "um dia sem sexo é um dia desperdiçado" fosse mais desenvolvido como um personagem? Você achou que o Rod era carísmático e dinâmico demais como personagem principal? Bem, não esquenta, porque isto pode ser a Ferrari quente que você estava procurando.

Antes de ter feito Birdemic, James Nguyen fez Julie and Jack. Todas as marcas registradas do James Nguyen estão aqui: a pobre da Tippi Hedren. Cenas superexpostas. Personagens anunciando que eles vão comprar Ferraris depois que sua compania é comprada e suas ações valem um número infantilmente redondo (sério, essa situação acontece em seus 2 filmes!) Mas enquanto Birdemic explorava o problema do aquecimento global com toda a nuance do Grover da Vila Sésamo explicando o conceito de "perto" e "longe" pra uma criança de 3 anos, Julie and Jack tenta se aprofundar na mais profunda questão filosófica de todas: O que significa realmente amar alguém?

Desnecessário dizer, isso dá muito errado. Nguyen filma em uma variedade de escritórios em que ele costumava trabalhar, ou pelo menos costumava entregar coisas lá. O elenco tem algumas caras conhecidas de Birdemic, assim como atores que eram ruins demais para aparecerem em Birdemic. E quando você pensa que  não pode ficar melhor, o diretor faz uma participação especial ele mesmo.  Uma amostra do diálogo dele (tenha em mente, foi ele mesmo que escreveu): "Puxa, sabe, digo, é, estou tão ocupado trabalhando na teoria da computação, o algoritmo e, hã, teoria matemática que eu ignorei completamente e me esqueci da história da computação".

Julie and Jack é obrigatório para todos os fãs de Birdemic, ou para qualquer um que gosta de ver as obsessões de um louco se manifestarem em forma de filme. Peguem seus doces embaçados favoritos, adiem a sessão de fotos da Victoria's Secret e convitem seus mamíferos marinhos favoritos, como focas, para o primeiro filme de James Nguyen, Julie and Jack!


SCREENSHOTS














3 comentários:

  1. Não sei o que aconteceu com as imagens dos seus posts do Riftrax , sumiram tudo Douglas, eu vou te ajudar aos poucos substituir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alias não só do Riftrax de todos os seus posts , não sei o que aconteceu caramba, esse google é uma porra mesmo

      Excluir
  2. Carlos e Major, boa noite. Que tudo esteja bem com vcs. Quando tiverem um tempo, dêem uma olhada no Wikipédia e digitem isto: Categories: American Television Series 40s, 50s e 60s. Tem muita coisa interessante que acho que ficaria legal aqui no Space. Muitos disponíveis no You Tube com legendas embutidas. Exemplos: Highway Patrol(Broderick Crawford), o tão sonhado Thriller(Boris Karloff), One Step Beyond, Alfred Hitckcock Presents, The Philvo Television Playhouse, o excelente The June Allyson Show, Suspense, Noveltoon, Studio One, Kraft Television Theater, Philip Morris Playhouse e uma infinidade de seriados das décadas de 30/40/50 e 60. Tem muita coisa e não sei como seria a viabilidade de postá-las aqui no Face. Abração.

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem