SINOPSE:
Há vinte anos, a esposa de um cientista, a bela Miwako, desapareceu misteriosamente.
Ela reaparece após todo esse tempo sem ter envelhecido um único dia. O marido, Shigekatsu, já de cabelos brancos e a filha, Itsuko, agora adulta e noiva de um intrépido jornalista, Tamio, não sabem explicar o que aconteceu até que ela revela a hedionda verdade após o marido contar sobre o desaparecimento. A partir daí, tudo pode acontecer.
DIREÇÃO:
Nobuo Nakagawa
ELENCO:
Shigeru Amachi....................Shiro Sofue / Nobutaka Takenaka
Takashi Wada......................Tamio Oki
Junko Ikeuchi......................Itsuko Matsumura
Yôko Mihara........................Miwako Matsumura
Akira Nakamura....................Shigekatsu Matsumura
Hiroshi Sugi........................Wada, O Mordomo
Den Kunikata......................Hoshino
Masao Takematsu.................Doutor Sakakibara
Formato: DVD-Rip/MKV
Tamanho do arquivo: 782MB
Duração: 1h 18min
Proporção da imagem: 16:9 (1280X720)
País de origem: Japão
Idioma: Japonês
Legendas: Português (inseridas no MKV) TRADUZIDAS E SINCRONIZADAS POR LADY CARMILLA TROTSKY
LINKS DO FILME DIVIDIDOS EM QUATRO PARTES NUMA PASTA DO MEGA:
COMENTÁRIOS DE LADY CARMILLA TROTSKY:
Um filme que definitivamente pode não agradar a todos. Dependendo do conhecimento que você possui do mito do vampiro, essa produção japonesa de 1959 pode não soar tão boa e original quanto ela de fato foi para mim. Foi baseada em uma novela de um autor chamado Soto Tachibana, sobre o qual não encontrei muitas informações. Igualmente não achei nada sobre a novela em questão, o que pode tornar um pouco complicada a compreensão de algumas partes. (Membros do fórum que moram no Japão, favor me ajudar com isso.) O filme, a despeito do roteiro não explicar muito bem um ou outro detalhe (mas isso depende, como eu disse antes, do quanto você conhece do mito), é muito bom. Só não elaboro melhor que isso em razão de que eu posso acabar dando muitos spoilers. Mas posso destacar uma coisa: tem uma ENORME similaridade entre ele e Drácula de Bram Stoker (1992), do Coppola, em dois pontos: o modo como ele se torna vampiro e o mesmo como uma figura trágica marcada pelas circunstâncias. Eu até me atrevo a dizer, mesmo que eu possa estar errada, de que esse foi o primeiro filme a abordar a criatura noturna por esse ponto de vista.
SCREENSHOTS:
Que legal Major, mais um exemplar do cinema japonês, esse eu não conhecia, já estou baixando para conferir
ResponderExcluirCada post seu é uma surpresa, valeu por mais esse !!!
Oi Major, boa noite! Estava fazendo o download do Além da Imaginação, porém parei no episódio 25 pois todos os links estão indisponíveis... :/
ResponderExcluirOlá Bruna em breve estarei postando toda a coleção com 159 episódios, talvez este fim de semana já consiga postar a 1 temporada
ExcluirObrigada!
ExcluirEu gostei muito desse filme Carlos, foi uma pérola achada pela amiga Lady Carmilla, espero que também goste! Bruna, eu não tenho essa série, mas vamos ver se o nosso amigo Grandegerson que postou a série se a reupa, certo?
ResponderExcluir