segunda-feira, 16 de julho de 2018

TODOS OS MONSTROS ATACAM - GOIJIRA MINIRA GABARA ORU KAIJU DAISHINGEKI (1969)

POSTADO ORIGINALMENTE EM 15/02/2016
AGORA EM VERSÃO HD
SINOPSE:
Usando imagens de filmes anteriores, a história gira em torno de um garoto que usa sua imaginação para levá-lo a Ilha dos Monstros para que ele possa escapar das dores da vida real.


DIREÇÃO:
Ishiro Honda

ELENCO:
Tomonori Yazaki…............Ichiro Miki
Hideyo Amamoto..............Shinpei Inami
Sachio Sakai.....................Senbayashi
Kazuo Suzuki....................Okuda
Kenji Sahara.....................Pai do Ichiro
Machiko Naka...................Mãe do Ichiro

Formato: HD-Rip/MKV
Tamanho do arquivo: 787MB 
Duração: 1h 09min 
Proporção da imagem: 16:9 (1280X544) 
País de origem: Japão
Idioma: Japonês
Legendas: Português (Embutidas no arquivo e traduzidas por Major)


LINKS DO FILME EM TRÊS PARTES NUMA PASTA NO MEGA:

COMENTÁRIOS:
Esse foi propositalmente um filme de Godzilla dirigido às crianças para ser lançado durante a época do Natal. Entre os aspectos mais incomuns desse filme foi a utilização do ator Hideyo Amamoto como um designer de brinquedos e amigo do menino. Amamoto normalmente atua mais em outros filmes como criminoso, bandido, capanga e etc, no entanto, ele não era particularmente afeiçoado a este papel.

HIDEYO AMAMOTO EM
KING KONG VERSUS GODZILLA

Outro fato interessante da época das filmagens é que Eiji Tsuburaya estava tão ocupado com a sua companhia, a Tsuburaya Productions, que durante a produção deste filme que Ishiro Honda teve que assumir a direção de efeitos, o que resultou num trabalho limitado de efeitos especiais e imagens de arquivo. Tsuburaya não trabalhou no filme, mas foi creditado nele por causa do uso das imagens de outros filmes.
Esse  filme foi inspirado nos filmes de Gamera, particularmente em Gamera versus Viras de 1968, que usou do artifício de usar imagens de seus filmes anteriores. Na época os filmes de Godzilla estavam ficando cada menos populares, e o produtor Tomoyuki Tanaka vendo que os filmes de Gamera eram mais baratos de serem produzidos e que eram populares entre as crianças menores, ele pediu ao roteirista Shin'ichi Sekizawa que escresse um filme baseado em torno de imagens preexistentes de Godzilla e por fim imitar o seu próprio imitador.


SCREENSHOTS:







7 comentários:

  1. Enquanto o "Todos os Monstros Destroem" foi o Vingadores da Toho, esse foi o "Na Trilha da Pantera Cor-de-Rosa".

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Major. Considero um privilégio ver os Godzillas dos anos 60 e 70 em versão HD com suas legendas. Há algum tempo tentei sincronizar algumas a partir da versão DVDrip, mas quase perdi o juízo, pois elas vão "fugindo" no timing! Parabéns porque você consegue. Obrigado mesmo por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sincronizar legendas realmente é um teste e tanto de paciência. O que ocorreu com você aconteceu comigo com as legendas da "Casa do Terror", tive que sincronizar uma a uma... Valeu Larry, um grande abraço!

      Excluir
  3. Bom dia Major, é bom voltar a ver de novo o "Dr Fu" atuando nos filmes...rs...mas na verdade nem sei o nome dele realmente, quero dizer não sabia kkkkk só me lembro desse codinome por causa do filme "A fuga de king Kong" que passsava nas noites da Record lá pelo começo dos anos 80'kkkk revelei a idade, mas parabéns pelo trabalho e as legendas traduzidas, Abraços!! Rinaldo-Jaú-SP

    ResponderExcluir
  4. Mais um clássico, ora compartilhado em HD..., obrigado, Major! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Valeu Michel! Obrigado por TODOS os seus comentários! Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem