POSTADO ORIGINALMENTE EM 15/06/2010
SINOPSE:
Um escritor de histórias de terror é convidado por um velho vampiro a unir-se a uma sinistra sessão de contos de horror em uma boate de roqueiros. Assim, entre músicas e shows de striptease, o vampiro conta histórias sobre outras criaturas sobrenaturais que se encontram no local, como o ser hibrido chamado Shadmock que mata com assobios, uma família de vampiros perseguida por burocratas e um vilarejo de zumbis
Direção:
Roy Ward Baker
ELENCO
Vincent Price - Eramus, o vampiro
Vincent Price - Eramus, o vampiro
John Carradine - R. Chetwynd-Hayes, o escritor
Donald Pleasence - Pickering
Stuart Whitman - Sam
James Laurenson - Raven o Shadmock
Barbara Kellerman - Angela
Simon Ward - George
Anthony Steel - Linton Busotsky como adulto
Warren Saire - Linton Busotsky como garoto
Britt Ekland - mãe de Linton's
Richard Johnson - pai de Linton's
Lesley Dunlop - Luna a Humgoo
Formato: MKV / BRRip / 720p
Tamanho: 1,6 Giga
Duração: 98 minutos
Idioma: Inglês e Português ( dublagem clássica )
Legendas: Português e Inglês ( srt na pasta e selecionável )
DUAL AUDIO por CarlosM42
LINK PIXELDRAIN:
LINK MEDIAFIRE:
SENHA PARA DESCOMPACTAR
cinespacemonster
TRAILER
COMENTÁRIOS
The Monster Club é um filme de terror e comédia britânico de 1980 estrelado por Vincent Price, John Carradine e Donald Pleasance. Foi dirigido por Roy Ward Barker. O roteiro foi escrito por Edward Abraham e Valerie Abraham, baseado em histórias do autor de terror Ronald Chetywnd-Hayes. Uma versão ficcional do próprio Chetwynd-Hayes aparece como um dos personagens do filme. The Monster Club foi o último filme a ser feito pela produtora britânica Amicus.
Em comum com muitos outros filmes de terror da Amicus, The Monster Club é um filme antológico, composto por três histórias independentes, "The Shadmock Story", "The Vampire Story" e "The Hungoo Story", que são ligadas por um dispositivo de enquadramento. O filme começa com um homem sendo atacado por um vampiro chamado Eramus. Quando Eramus descobre que sua vítima é o famoso autor de terror R. Chetwynd-Hayes, cujas obras Eramus ama, ele agradece profusamente ao homem por deixá-lo ter um pouco de seu sangue e ainda mostra sua gratidão ao levá-lo ao Monster Club nas proximidades. Eramus diz a Chetwynd-Hayes que certamente encontrará inspiração para futuras histórias lá. No clube, Chetwynd-Hayes vê um clipe do último filme do produtor Linton Bustosky, que é um vampiro, e ouve duas histórias sobre monstros menos conhecidos, Shadmocks e Humgoos, de Eramus.
O filme apresenta quatro números musicais, interpretados por B.A. Robertson, The Pretty Things e Night, que aparecem antes da primeira história, entre as histórias e no final do filme. O mais memorável desses segmentos musicais é provavelmente "The Stripper", interpretado por Night, que é acompanhado por uma sequência animada na qual uma mulher, vista em silhueta, descasca sua pele para deixar nada além de um esqueleto. A trilha sonora apresenta músicas do UB40, mas a banda não aparece no filme em si.
CLIPE DE THE STRIPPER ( SUZANNA WILLIS ) COM A BANDA NIGHT
E A VOCALISTA STEVIE LANGER
CLIQUE NA IMAGEM PARA TRILHA SONORA
Uma curiosidade para quem curte o bom e velho disco de vinil, no site discogs temos a informação de que a última cópia vendida por lá desta Trilha foi em 06/06/2024 , não sei o valor em que foi vendido , quem coleciona sabe que as condições da capa e do vinil contam muito e também outros, como encarte e outras coisinhas disponíveis e em bom estado , para se ter uma idéia a cópia mais barata foi vendida a R$ 257,42 e a mais cara saiu por R$ 1537,25
O Monster Club não foi classificado pela Motion Picture Association of America em seu primeiro lançamento nos Estados Unidos. Em seu primeiro lançamento no Reino Unido, o British Board of Film Classification deu ao filme um certificado A (o que significa que crianças não podiam assistir ao filme a menos que estivessem acompanhadas por um adulto). Quando o filme foi lançado em vídeo doméstico no Reino Unido, foi classificado como 15 (o que significa que o videocassete não poderia ser fornecido a ninguém com menos de 15 anos).
Em certo momento no filme Chetwynd-Hayes percebe um pôster, que Eramus diz a ele que mostra os vários tipos de monstros e como eles estão relacionados entre si. Eramus continua explicando que existem três monstros primários, vampiros, lobisomens e ghouls. Esses três monstros podem acasalar entre si e produzir híbridos. Esses híbridos também podem acasalar com todos os outros tipos de monstros e produzir outros híbridos.
Vincent explica a John toda a linhagem da monsterologia! lobisomens, vampiros e ghouls são todos relacionados, e todas as espécies cruzadas das quais você normalmente nem ouve falar, como shadmocks e humghouls!
SCREENSHOTS
Esse marcou minha infância. e ainda hoje acho muito bom.
ResponderExcluirelcio
Nessa época o Vincent Price estava meio que aposentado, e retornou para fazer este filme, o J.Carradine está mais velhinho ainda, os dedos da mão dele estão todos tortos, deve ser reumatismo .
ExcluirEstava vendo meu HD, eita! a copia que tenho ainda é legendada.
ExcluirDei passada rápida no filme, puxa como os dedos do J.Carradine esta bem torto, o que o reumatismo não faz!
A primeira historia lembro bem, até que não era ruim.
A segunda não consegui lembrar do que se trata.
A terceira é a minha preferida.
elcio
Eu também acho a terceira a melhor, é bem macabra, tem um clima de terror mesmo a segunda é mais comédia e a primeira é maluca rsrsrs .
ExcluirNão me lembro de ter assistido esse filme. Mas pela sinopse e elenco deve ser ótimo, baixando pra conferir. Obrigado Carlos! (Major)
ResponderExcluirÉ bem legal, mistura comédia e terror, a história mais terror mesmo é a última, eu também não assisti na época pela TV, esse só conheci mesmo pela internet.
ExcluirNão conhecia esse filme, Carlos, só o elenco com o Price, Carradine e Pleasance já promete! Vou conferir hoje mesmo, grato pela postagem!
ResponderExcluirO jeitão do Vicent Price é muito legal e o Carradine tá velinho pra caramba, não consegue nem mexer os dedos por causa do reumatismo eu acho, está tudo torto, é demais ver estes ícones do Terror trabalhando, qualquer coisa se torna assistível com eles, mas O clube dos monstros é bem legal.
ExcluirCarlos, te mandei um e-mail para sua conta no BOL. Aguardo seu retorno, Major.
ResponderExcluir