domingo, 22 de agosto de 2010

THE SKY IS FALLING - MAKING THE WAR OF THE WORLDS - 2005


Sinopse: Documentário muito interessante sobre War of the Worlds, muitas mas muitas curiosidades,  sobre a produção, sobre cada um dos atores, inclusive e principalmente os de papel pequeno, que sempre participavam de outras produções Sci Fi da época, sobre George Pal, contém entrevista com Ray Harryhausen e muito mais.

Formato: Avi/DVDRip
Tamanho: 179MB
Duração: 30 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: idx/sub em Português e em Espanhol

SCREENS:


LINKS: 2 partes


senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com

5 comentários:

  1. Estou tendo um probleminha com a legenda. Ela só aparece em espanhol.. como faço pra mudar? Eu uso o media player classic.

    ResponderExcluir
  2. Olá Você Não Sabia !
    Se você usa o media p.classic fica mais facil, é o seguinte, quando você clica no arquivo avi e o filme abre, lá na barra de tarefas , lá em baixo do lado do relógio aparece um icone do VobSub que é o programa de legendas que vem com o player, o ícone dele é uma flecha(seta) , com o botão direito do mouse clique nele e vai aparecer varias opções inclusive , English,Espanhol e Português, é só clicar em português e pronto.

    Se não aparecer o ícone na barra de tarefas, é só você ir nos controles do media player, clicar em PLAY, depois em FILTERS e depois em "DirectVobSub" e pronto é só escolher entre os 3 idiomas presentes.

    ResponderExcluir
  3. Uma correção não tem 3 idiomas mas sim 2 e por algum motivo não vem escrito espanhol e português e sim no lugar "SE NÂO ME ENGANO" 2 palavras indeterminado um em baixo do outro, um destes indeterminados é o português e o outro é o espanhol, clique neles e vejA qual é o certo, é facil, qualquer duvida me pergunte novamente.

    ResponderExcluir
  4. Poxa Carlos.. Valeu pela dica.. Eu clicava dentro do player com o botão direito do mouse.. Essa eu não sabia :D
    Valeu por ter me ensinado. Eu tenho vários videos que entrava com a legenda em espanhol e outras linguas e não sabia como mudar. Valeu mesmo ;)

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem