sábado, 18 de dezembro de 2010

MAESTRO MÁGICO - 1952

MAGICAL MAESTRO
Direção : Fred TEX Avery





Formato : AVI
Fonte : DVDRip
Tamanho : 52 mb
Duração : 6min. 30seg.
Servidor : Megaupload
Link : único
Legendas : incluídas na pasta
Ano : 1952
Direção : Tex Avery
Produção : Fred Quimby
História : Rich Hogan
Música : Scott Bradley
Animadores :
Walt Clinton
Michael Lah
Grant Simmons


*******************************

LINK ÚNICO MEGAUPLOAD:

http://www.megaupload.com/?d=HKSS7OHD

SENHA PARA DESCOMPACTAR:
cartwrighthh

LEGENDAS INCLUIDAS NA PASTA

********************************

SINOPSE:
O grande barítono Poochini vai se apresentar em noite de gala e o mágico Mysto vê isso como sua grande oportunidade de conseguir um emprego, indo até o camarim do cantor e lá, faz uma demonstração de seus truques com uma varinha mágica especial. Porém Poochini o expulsa do teatro, deixando Mysto revoltado e dispôsto a se vingar, usando todos os poderes de sua varinha mágica e de seus 2 coelhos.

COMENTÁRIOS:
Premiado cartoon, um dos últimos de Tex Avery antes de ir para a Universal, com cenas que foram cortadas na época por conotações raciais com orientais e com os negros, na visão de censores. Uma cena inusitada de um cartoon de 1941 ainda pela Warner "Merrie Melodies" escrita pelo Sargento Dave Monahan e dirigido por Tex Avery, chamado AVIATION VACATIONS, um tenor irlandes canta a velha canção: "When Irish Eyes Are Smiling", mas um fio de cabelo agarrado na lente de projeção da câmera, algo comum nos cinemas daquele tempo, pairava na imagem até que o tenor dava um berro, para que alguem tirasse aquela porcaria dali.

free image hosting
AVIATION VACATIONS e a cena com o tenor irlandês

Era uma cena tão real, que muito projecionistas dos cinemas tentavam eles mesmo removerem o falso fio. Esta cena foi reutilizada neste cartoon, 11 anos depois, causando a mesma reação nos operadores de projetores dos cinemas, alguns chegavam a interromper o filme tentando achar o fio prêso na lente.

free image hosting
o barítono Poochini retirando o fio de cabelo
prêso na imagem

Uma das cenas mais hilárias é uma tosca e perversa imitação da Carmen Miranda cantando "Mamãe eu quero". Acho os dois coelhos que aparecem, absolutamente hilários, eles tem uma cara engraçadíssima. Mais um delirante cartoon do universo do mestre TEX AVERY.


VOZES:

Daws Butler - Mysto, o Mágico
Carlos Ramírez - Poochini


SCREENSHOTS:

free image hosting
free image hosting
free image hosting
free image hosting

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem