sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

PERÚ ESTÚPIDO - 1945

JERKY TURKEY
Direção : Fred TEX Avery





Formato : AVI
Fonte : DVDRip
Tamanho : 144 mb
Duração : 7min. 35seg.
Servidor : Megaupload
Link : único
Legendas : incluidas na pasta
Ano : 1945
Direção : Tex Avery
Produção : Fred Quimby
História : Heck Allen
Música : Scott Bradley
Animadores :
Ray Abrams
Ed Love
Preston Blair


**************************

LINK ÚNICO MEGAUPLOAD:

http://www.megaupload.com/?d=C1INOBXH

SENHA PARA DESCOMPACTAR:
cartwrighthh

LEGENDAS INCLUIDAS NA PASTA

***************************


SINOPSE:
Com a chegada dos Pilgrims em Plymouth através do Mayflower, logo um dos peregrinos vai à caça de um perú para o dia de ação de graças. Mas acaba cruzando o caminho de um perú bem malandro que tenta vender a si próprio pelo mercado negro e faz mil trapaças para escapar do caçador. Mil situações loucas vão se acumulando e o pobre peregrino descobre que não vai ser nada fácil, pôr as mãos naquele perú desmiolado.

COMENTÁRIOS:
Uma delirante paródia que entrelaça os problemas da época (metade dos anos 40) em que o povo americano vivia os momentos culminantes da 2ª Guerra, como os racionamentos de alimentos e até cigarro.
A fusão desses fatos com a história dos peregrinos que chegavam no Mayflower, entre navios de guerra da Marinha e o fantástico roteiro de Heck Allen, com gags mirabolantes, tornam este desenho um dos mais cômicos e absurdos da fase TEX AVERY na MGM. É um dos meus favoritos, que usa o jargão popular dos americanos "Eat at Joe", uma gíria para designar os lugares de comida barata e sem muita qualidade, que é constantemente usado em vários cartoons até hoje. Daws Butler faz a voz do perú amalucado, que na verdade é uma imitação do cantor e humorista JIMMY DURANTE,com seu narigão inconfundível e sua voz rouca e agitada.

VOZES:

Daws Butler - Perú "Jimmy Durante"/ Chefe-índio
Bill Thompson - Pilgrim caçador / indio mestiço


SCREENSHOTS:

free image hosting
free image hosting
free image hosting

free image hosting
clique para ampliar

Um comentário:

  1. Teria como levantar os links desta postagem? Gostaria muito de poder assistir estes desenhos tão antigos mas... o links estão desligados. Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem