domingo, 20 de fevereiro de 2011

MONSTROS, NÃO AMOLEM ! - 1966

MUNSTER, GO HOME !
Direção : Earl Bellamy






Formato : AVI
Fonte : DVDRip
Tamanho : 700 mb
Duração : 100 min.
Servidor : Megaupload
Links : 2 partes
Legendas : incluídas na pasta
Ano : 1966
Direção : Earl Bellamy
Produção : Joe Connelly
Produção : Bob Mosher
Roteiro : George Tibbles
Roteiro : Joe Connelly
Roteiro : Bob Mosher
Fotografia : Benjamin H. Kline
Diretor de Arte : Alexander Golitzen
Diretor de Arte :John J. Lloyd
Make-Ups : Bud Westmore
Efeitos Visuais : Albert Whitlock
Música : Jack Marshall


LINKS EM 2 PARTES:

1.
http://www.megaupload.com/?d=03841S0S

2.
http://www.megaupload.com/?d=NJ6CSK2Z

SENHA PARA DESCOMPACTAR:
cartwrighthh

LEGENDAS INCLUIDAS NA PASTA
tradução para portugues BR : DougSkapt

**************************************


SINOPSE:

Herman Munster herda um castelo em Londres de seu tio Lord Munster e vai com a família para a Inglaterra tomar posse da mansão. Mas os parentes ambiciosos planejam expulsá-los, para que não estraguem seus excusos trabalhos realizados secretamente nos porões do castelo. Para tal contam com os planos maquiavélicos do misterioso Griffin que arma uma corrida de carros, para provocar um acidente fatal em Herman que dirigiria seu possante DRAG-U-LA(um caixão formula-1)e pôr a culpa em outra família inimiga, cujo piloto, Roger, estava apaixonado pela doce Marilyn Munster.

COMENTÁRIOS:

Primeira e única versão dos Munsters para o cinema, onde o público pode assistí-los à cores, já que a série durou só 2 temporadas em preto/branco. Aliás, o fato da série Batman da ABC estrear nas TVs americanas em cores, fez com que a audiencia de THE MUNSTERS caisse bastante, obrigando a CBS, que exibia os episódios, cancelar o projeto. Mas durante 64 a 66, foi o sitcom de maior sucesso e índice de público. Então como uma espécie de despedida deles, esse longa-metragem foi produzido pela Universal, com todos os atores originais, exceto a Marilyn Munster que já havia sido trocado da 1ªtemporada com BEVERLEY OWEN (1964)e PAT PRIEST (1964–1966)para a atriz DEBBIE WATSON.

free image hosting
OS MUNSTERS do cinema, pela primeira visto pelo público à cores

O diretor EARL BELLAMY já havia trabalhado em alguns episódios da série,mas substituiu Gene Reynolds que se desentendeu com Benjamin H.Kline(fotografia) e também por ser lento e faltar várias vezes aos sets de filmagem. Uma cena curiosa é quando Herman (FRED GWYNNE) descobre com o Vovô (AL LEWIS)o segrêdo nos porões do castelo e pede para chamar o Batman (ironizando o fato do herói da ABC ter cancelado a terceira temporada de THE MUNSTERS) e em seguida grita: "CAR 54 WHERE ARE YOU?", que foi uma série de sucesso que ele e AL LEWIS trabalharam junto entre 61 e 63, antes de formarem a dupla em THE MUNSTERS.

free image hosting
a série CAR 54 WHERE ARE YOU? que passou na TV EXCELSIOR em 64

O carro DRAG-U-LA foi realmente concebido com um caixão e motor, pelo designer GEORGE BARRIS, tornando-se um sucesso entre a meninada, com exposição em salões de carro e até miniaturas dele vendidas em lojas com grande procura.

free image hosting
o carro DRAG-U-LA foi uma febre nas lojas de brinquedos dos States.

Ao todo, 70 episódios da série foram rodados entre 64 e 66, todos em preto e branco, e após essa aparição à cores em 66, os MUNSTERS ainda fariam um especial para TV "THE MUNSTER'S REVENGE" em 81 com o cast original (exceto o Ed e a Marilyn) e um remake com novos atores em 95, HERE COMES THE MUNSTERS, com os atores originais fazendo pontas, exceto FRED GWYNNE, que havia falecido em 93. Outro especial foi rodado em 96 com tema de Natal mas não agradou muito.
Também uma série de comics books foram lançados entre 65 e 68, com uma  enorme tiragem de cópias que alcançou grande sucesso de vendas, tal qual os bonequinhos dos personagens desta inesquecível série de humor negro, que ainda hoje é reverenciada por todas as gerações.

free image hostingfree image hosting
as famosas publicações da GOLDEN KEY com os personagens da família MUNSTER

free image hosting
um dos vários kits com bonecos de Herman, Lily, Vovô e Eddie


ELENCO :

Fred Gwynne - Herman Munster
Yvonne De Carlo - Lily Munster
Al Lewis - Vovô
Butch Patrick - Eddie Munster
Debbie Watson - Marilyn Munster
Terry-Thomas - Freddie Munster
Hermione Gingold - Lady Effigie Munster
Robert Pine - Roger
John Carradine - Cruikshank
Bernard Fox - Squire Moresby
Richard Dawson - Joey
Jeanne Arnold - Grace
Maria Lennard - Millie
Cliff Norton - Herbert
Diana Chesney - Mrs. Moresby
Arthur Malet - Alfie
Ben Wright - Hennesy

free image hosting


SCREENSHOTS:

free image hosting
free image hosting
free image hosting
free image hosting
free image hosting
free image hosting

Photobucket

free image hosting
clique para ampliar


MUNSTER, GO HOME !

free image hosting
free image hosting
Photobucket

10 comentários:

  1. Esse foi o primeiro longa metragem da FAMÍLIA MONSTRO, o único feito direto para o cinema, finalmente em cores, já que a série era toda em preto e branco, fazendo então com que o público pudesse ver realmente como ficavam as maquiagem do genial Bud Westmore.
    As sessões de maquiagem eram tão longas e sacrificantes, que os pais de BILLY MUMY( o Will Robinson da série PERDIDOS NO ESPAÇO ) que tinha sido prèviamente escolhido para o papel do menino Eddie Munster, proibiram o ator mirim de participar do elenco fixo, sendo então substituido pelo ator BUTCH PATRICK. Todavia, BILLY MUMY ainda participou de um episódio, como um amiguinho "pentelho" do Eddie.
    De acordo com os produtores de THE MUNSTERS, a maquiagem de FRED GWYNNE (Herman) durava cerca de 4 horas, que para o ator foi um martírio tão grande, que em alguns dias ele nem tirava a maquiagem, causando verdadeiro tumulto e sustos nos bastidores da CBS. Dizem que uma funcionária do restaurante do estúdio teve uma parada cardíaca, sendo socorrida a tempo, mas que foi noticiado na época com um certo toque de humor negro, típico da série que foi lider de audiencia entre 64 e 65.

    ResponderExcluir
  2. hanscartwright

    Maravilhosa postagem. Parabéns!!
    Baixei todos os episódios da série munsters graças as suas dicas. Gostaria de saber se existe legendas para 2 temporada. No legendfa tv só existem para 04 episódios da 2 temporada.

    abraços Walter

    ResponderExcluir
  3. é tudo que temos, nunca foi feito grade para os outros episodios, Ursoloko pediu se alguem tivesse qualquer legenda da 2 temporada que enviasse para ele, que seria traduzida, mas ninguem achou(incluindo eu)
    Vamos torcer para que alguem ripe o dvd que saiu no Brasil, já há algum tempo.
    MUNSTER GO HOME é o mais fiel ao estilo da série e tem cenas hilárias como eram os 70 episódios exibidos na TV

    ResponderExcluir
  4. Maravilha esse filme. Além dá ótima qualidade da imagem do arquivo teve um excelente trabalho de legenda.

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa serie!pena que nao tem muita disponibilidade para download!!mas adorei o filme !excelente blog obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Olá amigos alguém já sabe dizer quando vai estar disponível para baixar a primeira temporada?

    ResponderExcluir
  7. no blog do LOCADORA NOSTÁLGICA tem toda a primeira temporada dos MONSTROS legendadas
    Eis o link

    http://lnsessaovhs.blogspot.com/2010/09/os-monstros.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Primeiramente quero dar os parabéns pelo blog,pois ele é bem montado,as postagens são caprichadas,informa bastante sobre cada filme...é um trabalho muito bem feito.
    Será que seria possível postar esse filme em outro provedor?Pois infelizmente esse provedor foi cancelado,e esse filme é um clássico,gostaria muito de poder vê-lo.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria muito de ver essa série novamente, mas infelizmente como vocês sabem, o Megauploud está fora do ar, vocês vão substituí-lo?

    Barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um voto para reupar este filme =)

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem