sábado, 20 de agosto de 2011

Missão Impossível - Mission Impossible




 Missão Impossível (Mission Impossible) foi uma série de TV norte-americana, do gênero espionagem, criado por Bruce Geller e contando com a sensacional música de abertura composta por Lalo Schifrin, apresentado originalmente pela rede CBS entre setembro de 1966 a março de 1973, num total de 171 episódios, com duração de aproximadamente 50 minutos. Mais tarde entre 1988 a 1990 a série foi novamente reavivada, onde foram produzidos mais 35 episódios, em duas temporadas e desta apresentada pela rede ABC. A série original também foi inspiradora de três filmes para o cinema durante os anos de 1900 e 2000.

                                                                
    A série original mostrava as missões da IMF (Impossibel Missions Force), uma equipe de super agentes secretos, enviados para combater, entre outras coisas, os ditadores, as organizações maléficas e posteriormente o crime organizado. No Brasil a IMF foi dublada como Grupo MI, uma divisão do Serviço Secreto Norte-Americano. Em algumas ocasiões, o IMF agia também em missões privadas em nome de seus membros. A identificação exata da IMF nunca foi mostrada, apenas em 1980 foi sugerido que a IMF era uma agência independente. Os IMFs respondiam a um "Secretário" que nunca era identificado.

   Foto - Steven Hill e Peter Graves
    O líder da organização foi comandada inicialmente por Dan Briggs (Steven Hill), mas ele foi logo substituído, por razões nunca explicadas adequadamente, por Jim Phelps (Peter Graves), que permaneceu como líder para o resto da série. Poucas pessoas se  lembram de Steven Hill como Dan Briggs.


     Briggs ou Phelps eram os únicos líderes em tempo integral da FMI e eram encarregados de formar as equipes de agentes, que provinham de uma variedade de profissões e meios de vida. Briggs/Phelps escolhiam as operações, assim como os agentes com habilidades especiais para aquela missão. Havia sempre um grupo formado por três ou quatro agentes que eram escolhidos regularmente, mas de vez em quando, um ou outro agente era interpretado por alguma "estrela convidada", que protagonizava o agente com algum tipo de habilidade, em especial.

                                                                       Barbara Bain
     Alguns desses agentes chegaram a se tornar regulares durante algumas temporadas, como a atriz Barbara Bain que interpretou Cinnamon Carter, uma modelo profissional que muitas vezes utilizava de seus dotes para distrair algum inimigo ou uma outra função qualquer. Barbara participou da primeira a terceira temporada.

                                                                Greg Morris e Peter Lupus
     Greg Morris interpretava um gênio da eletrônica chamado Barney Collier e Peter Lupus como o forçudo Willy Armitage, um personagem do tipo faz de tudo um pouco. Martin Landau participou como Rollin Hand um artista do disfarce, além de um excelente mágico e conhecedor de dialetos. 

                                                                     Martin Landau
     Martin esteve na série durante a primeira até a terceira temporada. Hand utilizava uma máscara de látex e com ela conseguia se passar por qualquer pessoa, imitando inclusive suas vozes. Foi um personagem muito marcante. Com o passar do tempo diversos atores que participavam da série deixavam o elenco e outros atores entravam e se tornavam agente regulares. Barney (Greg Morris) e Willy (Peter Lupus) foram os únicos agentes a se tornarem fixos até o encerramento da série e participarem das sete temporadas. Outros como Hand (Martin Landau), no entanto reapareceu novamente em dois episódios na série produzida na década de 80. Greg Morris reapareceu também em dois episódios da série reavivada na década de 80.

    No decorrer da série Missão Impossível, as substituições já faziam parte do contexto da série e isso ocorria freqüentemente, assim como a presença de vários artistas convidados como Ricardo Montalban, Robert Colbert, George Takei, Joan Collins, William Shatner, entre outros, além de atores não tão famosos. Com o encerramento da série Jornada das Estrelas, Leonardo Nimoy passou a incorporar o elenco de Missão Impossível interpretando o Grande Paris, um personagem que muito pouco se sabia dele, a não ser o fato de ser um excelente mágico, ilusionista e mestre dos disfarces, muito parecido com o personagem interpretado por Martin Landau nas primeiras temporadas. 

    Na série Missão Impossível o objetivo principal da organização em suas missões eram normalmente obter provas ou evidências para que pudessem ser levadas ao tribunal ou fazerem eles confessarem. O espetáculo tinha uma notável e raro formato, diferente de outras séries da época, que permitia mudanças ao longo da série, inclusive as cenas de abertura que adquiriam um tato ritualista. 
Referências: TVSinopse. Leia o artigo completo AQUI 



                                                                     SCREENSHOTS


Tamanho: 350Mb por episódio
Gênero: Acão
Extesão: Avi
Qualidade: DVDRIP
Idioma: Português
Legenda: não
Lançamento: 1966
Nº de episódios: 28


   Elenco - 1963-1973

Steven Hill  (Líder Dan Briggs na primeira temporada)

 Peter Graves (Líder Jim Phelps - temporada 2 a 7)

Barbara Bain (Cinnamon Carter - temporadas 1 a 3)

Martin Landau (Rollin Hand - temporadas 1 a 3)

Peter Lupus (Willy Armitage) 

Greg Morris (Barney Collier) 

Leonard Nimoy (O Grande Paris temporada 4 a 5)

Sam Elliott (Dr. Doug Robert  - temporada 5 e um episódio da temporada 6) 

Lynda Day George (Casey - temporadas 6 a 7)
Barbara Anderson (Mimi Davis - em 10 episódios da temporada 7)

Lesley Ann Warren (Dana Lambert  - temporada 5)

 Bob Johnson (voz da fita ou gravação) 

>>ATENÇÃO: Estes links vão ser re-upados em outro servidor. Estou apenas aguardando baixar a poeira. Obrigado. Gerson

Missão Impossível - S01E01- Piloto
Missão Impossível - S01E05 - Libertando Vossek (parte 1)
Missão Impossível - S01E05 - Libertando Vossek (parte 2)
Missão Impossível - S01E06 - Apostando no Mal
Missão Impossível - S01E07 - A Eleição
Missão Impossível - S01E08 - O Resgate
Missão Impossível - S01E09 - O Rolo de Fita
Missão Impossível - S01E10 - Os Portadores
Missão Impossível - S01E11 -  O Fantasma de Zubrovnik
Missão Impossível - S01E12 - A Farsa
Missão Impossível - S01E13 - Elena
Missão Impossível - S01E14 - Jogo de Espiões
Missão Impossível - S01E15 - O Legado
Missão Impossível - S01E16 - O Dragão Relutante
Missão Impossível - S01E17 - A Cilada 
Missão Impossível - S01E18 - O Julgamento  
Missão Impossível - S01E19 - O Diamante  
Missão Impossível - S01E20 - A Lenda 
Missão Impossível - S01E21 - Bola de Neve no Inferno
Missão Impossível - S01E22 - A Confissão
Missão Impossível - S01E23 - Ação
Missão Impossível - S01E24 - O Trem   
Missão Impossível - S01E25 - Choque
Missão Impossível - S01E26 - Um Cubo de Açucar
Missão Impossível - S01E27 - O Traidor
Missão Impossível - S01E28 - A Vidente

14 comentários:

  1. Caro Carlos,

    Muito obrigado por mais este material de valor imensurável. Tantas são as horas de diversão que seu blog nos proporciona.

    ResponderExcluir
  2. Olá, good people...

    Como sempre, uma ótima surpresa de final de semana....
    Existem planos para a postagem da série Twilight Zone clássica? Eu tenho o box vendido nos USA, de todas as temporadas, mas não posso assitir quando quero, pois minha mulher não entende inglês....e dai....uma versão traduzida com qualidade de imagem, seria bem vinda....mas isto não seria um trabalho para um time só...

    Abraços...

    Peter Hammill

    ResponderExcluir
  3. Então Peter Hammill, o Twilight Zone já rola pela internet todas as temporadas com legendas, existem varios blogs e foruns com os links.
    Acho que não vale apena ter este trabalho.
    Hoje sábado vou estar postando 2 episódio do Tales of tomorrow , um deles com James Dean

    E meu amigo GrandeGerson, valeu por mais esta série maravilhosa, ficou uma ótima postagem, vou me divertir este final de semana com Missão Impossível dublado, hehe!!!!

    ResponderExcluir
  4. Excelente!!!,Maravilhoso!!
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. valeu pessoal por mais este lançamento de alta qualidade.
    Aproveitando a ocasião,gostaria de saber se há possibilidade de GALERIA DO TERROR(ROD SERLIG:NIGHT GALLERY) aparecer por aqui?
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  6. Será que teremos as demais séries? Aguardo ansiosamente...

    ResponderExcluir
  7. STEVEN HILL(NOME VERDADEIRO Solomon Krakovsky) SAIU DA SÉRIE POIS ERA JUDEU ORTODOXO E NÃO TRABALHAVA NO SÁBADO.

    ResponderExcluir
  8. Muito BOM! Será que as outras temporadas podem nos surpreender?

    ResponderExcluir
  9. Será que sairá a segunda temporada?
    Esperamos que sim.
    Grato, Carlos

    ResponderExcluir
  10. Primeiro de tudo, apesar de, como fã, tentar, sempre que possível conseguir os originais, adoro seu site por dar chance de (re)assistir clássicos que nem sempre estão disponíveis ou alcan$$áveis e sinto pelos problemas com aquele servidor do empresário alemão. Obrigado pelo seu empenho. Também achei a informação que o Marcus Vinicius menciona. Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  11. Valeu cara pela serie de missão impossivel, estou esperando reupar novamente em outro servidor.

    Abraços.


    LUIZ

    ResponderExcluir
  12. Meu Querido...Será ...???? que vc pode disponibilizar este e outros seriados dublado e antigos..No MINHATECA.COM.BR ...Lá muito fácil fazer os Downloads.....Vou ficar muito agradecido....Grato pela atenção...Ailson

    ResponderExcluir
  13. Ola, sera possível reupar? Todos os links estão off. Grata. Adoro o site, Parabéns pelas postagens.

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem