quarta-feira, 5 de agosto de 2015

HOUSE OF DARK SHADOWS 1970 -

POSTADO PRIMEIRAMENTE EM 11/02/2012


SINOPSE:

No ano de 1752, Josué e Naomi Collins, com seu filho Barnabas, zarparam de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi o suficiente para afastá-los da maldição misteriosa que tem atormentado a sua família. Duas décadas passam e Barnabas tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Mestre da Mansão de Collinwood, Barnabas é rico e poderoso. Até que ele comete o grave erro de quebrar o coração de Angelique Brouchard. A bruxa, em todos os sentidos da palavra, condena a um destino pior que a morte: transforma-o em vampiro.
Dois séculos mais tarde, Barnabas é inadvertidamente liberado de seu túmulo e emerge para o mundo mudado de 1972. Ele retorna à Mansão Collinwood para descobrir que sua propriedade, outrora grandiosa, caiu em ruína.




Qualidade:BRRip 720P
Formato: MKV
Tamanho: 3,78 GIGAS
Duração: 97 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português ( srt na pasta) 
LEGENDAS
Traduzidas e sincronizadas por Carlosm42

Links em 5 partes ABELHAS:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5



senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com




Antes de Tim Burton: Relembrando o Dark Shadows original
Matéria retirada do blog
Escrito por LUCIO REIS

Conforme vem sendo noticiado, Tim Burton pretende levar às telas em 2012 sua versão da cultuada Dark Shadows, infelizmente pouco conhecida do espectador brasileiro. Vale então, uma breve introdução a esse momento muito especial do horror na televisão.
Novela diurna gótica transmitida pela rede norte-americana ABC entre junho de 1966 e abril de 1971, foi idealizada pelo prolífico Dan Curtis (1927-2006) ainda em 1965, segundo a lenda a partir de um estranho sonho em que via uma jovem em um trem, com destino a uma antiga propriedade. Deve-se ressaltar a relevância de Curtis para o gênero, notadamente na produção e direção de telefilmes – os dois longas com o personagem Kolchak, The Night Stalker (1972, dirigido por John Llewellyn Moxey) e The Night Strangler(1973) e o incensado The Norliss Tapes (1973), por exemplo – e longas para a tela grande, como o Drácula (Dracula, 1973), encarnado pelo ator Jack Palance, e o fantasmagórico Burnt Offerings (1976).

Elenco original

Elenco comandado por Tim Burton

A idéia, aprovada pela emissora ABC, acabou nas mãos do roteirista Art Wallace – responsável também pelo sugestivo título -, que usou como base um script de sua autoria, sobre mulher que teve o marido desaparecido, reclusa em uma casa sombria. Na nova trama, para lá se dirige a heroína do sonho de Curtis, Victoria Winters (interpretada pela atriz Alexandra Moltke), contratada como governanta em uma tétrica mansão no Maine. Denominada Collinwood, na casa viviam a aristocrática Elizabeth Collins Stoddard, seu irmão pinguço Roger e suas respectivas crianças, Carolyn e David.
show inicialmente não apresentaria elementos sobrenaturais, mas a baixa audiência fez com que um desesperado Curtis incluísse na trama, poucos meses após a estréia, o inusitado fantasma da antepassada Josette Collins, que surge saindo de um retrato. A ousadia (para os padrões da tv da época em termos de soap operas) foi bem sucedida, levantando a audiência, que com o decorrer do tempo chegou a ultrapassar os 15 milhões de telespectadores, e dando novo alento à produção. Resultando em seguida numa trama envolvendo magia negra, definindo os rumos que Dark Shadowstomaria, assumindo o horror e o fantástico como mola mestra, com novos e aterrorizantes subplots que se sucediam. Este redirecionamento se cristalizou em abril de1967 no episódio 210, com a inclusão do personagem que se tornaria o mais famoso da novela: o vampiro Barnabas Collins. Tanto que para muitos, Dark Shadows realmente se inicia nesse episódio, ficando a primeira parte no esquecimento. Não é de estranhar, portanto, que em exibições posteriores este primeiro segmento fosse ignorado, sendo o programa transmitido a partir da chegada de Barnabas. Somente uma vez, em 1992, o Sci Fi Channel passou o programa na íntegra, desde o primeiro episódio com a chegada de Victoria Winters a Collinwood.

Jonathan Frid o Barnabas original e insubstituível

Ben Cross o Barnabas dos anos 90

Johnny Depp o novo Barnabas 

O vampiro, que inaugurou nova era para Dark Shadows foi interpretado pelo ator de teatro canadense Jonathan Frid. Criado nos moldes do Drácula de Bram Stoker, ele é despertado de seu sono secular pelo mal intencionado Willie Loomis, que abre a sepultura do monstro para roubar supostas jóias ali enterradas. Fazendo-se passar por um primo recém chegado da Inglaterra, Barnabas integra-se na narrativa e no cotidiano de Collinwood. Vale ressaltar que a participação do personagem seria temporária, mais uma atração do programa. Porém, seu grande e inesperado sucesso fez não só com que Dan Curtis o mantivesse até o final, mas também incluisse na trama lobisomens, bruxas, zumbis e toda uma gama de indivíduos ou entidades monstruosas que já povoavam a cultura popular por intermédio da literatura e produções cinematográficas em explícitas apropriações. Até situações ainda raramente exploradas na televisão fora de seriados de ficção científica e fantasia comoQuinta Dimensão (The Outer Limits) e Além da Imaginação (Twilight Zone), ganharam espaço na longa novela: viagem no tempo e universos paralelos. Segundo J. Gorodn Melton, em O Livro dos Vampiros (Makron Books, 1995)Dark Shadows “criou a mais elaborada e complexa alternativa à história de Drácula na moderna mitologia. Foi exibido para um público cada vez maior desde o momento em que Barnabas foi incluído no enredo”.
O universo de Dark Shadows se expandiu em diversos produtos: bonecos, álbuns de figurinhas, discos, histórias em quadrinhos, livros, etc. Após o encerramento em 1971, se manteve vivo nas reprises e edições em vídeo (*).


Livro House of dark shadows

Histórias em Quadrinhos de Kolchak( outro sucesso de Dan Curtis) 
com o vampiro Barnabas

 Dois longametragens foram produzidos para o cinema com direção do próprio Curtis, Nas Sombras da Noite (House of Dark Shadows, que foi rodado em 1970, ainda durante a vigência da série) e A Maldição das Sombras (Night of Dark Shadows /1971), que serão tema de futuras postagens. John Kenneth Muir, em Terror Television (McFarland & Company, 2001) sugere ser a produção de horror de Curtis equivalente a outra série da tv norte-americana: a cult Star Trek, de Gene Roddenberry. Ambas, segundo o autor, foram concebidas em 1966, e inesperadamente sobrepujaram seu evidente baixo orçamento e curta duração, tornando-se por seus próprios méritos um fenômeno da cultura popular.
Em 1991, a NBC levou ao ar uma nova versão de Dark Shadows, com o ator inglês Bem Cross no papel que anteriormente pertenceu a Jonathan Frid. Essa tentativa de revitalizar o antigo sucesso infelizmente não emplacou, apesar das críticas positivas, sendo rodados apenas 12 episódios que chegaram a ser exibidos no Brasil anos depois pelo canal MGM.

(*) A novela foi lançada pela MPI, primeiramente em vídeo e atualmente está disponível em duas séries de DVD, uma delas dedicada aos episódios da fase anterior ao surgimento de Barnabas. Disponível na Amazon.


Coleção em DVD da fase pré Barnabas



clique para ampliar


 Acima coleção em DVD com a série
completa e capa do VHS Inglês
Agora precisamos esperar o lançamento em DVD dos 2 filmes House of Dark Shadows e Night of Dark Shadows, que só foram lançados em VHS e em Video CD duplo




SCREENSHOTS








126 comentários:

  1. Muito bom! Tenho curiosidade de ver isto desde que li a resenha feita pelo Stephen King no livro Dança da Morte, e, agora que está para ser lançada a refilmagem dirigida pelo Tim Burton, a versão original será ainda mais relevante!

    ResponderExcluir
  2. As legendas estão quase prontas, faltam apenas 15 minutos de filme, é um dos melhores filmes sobre vampiros que já vi.

    Como a série é quase impossível de se conseguir com seus mais de 1000 cápitulos, pelo menos podemos ver os 2 longas que ainda não foram lançados nem em DVD, este arquivo Avi é de um CD Video, aqueles Cds do tamanho de um disco vinil, é a que tem melhor qualidade, as outras são de Vhs rip, ou de Tvrip, pelo menos das que eu achei.

    Depois de House of dark Shadows, tentarei fazer as legendas de Night of the Dark Shadows, vamos ver no que dá.

    Não achei legendas em nenhum idioma, então pelo que parece estas legendas que estou terminando, serão as primeiras legendas na rede.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite, meus amigos....

    Como já comentei há alguns meses atrás, possuo vários episódios desta série
    que passou na tv americana nos anos 60.....realmente são mais de 1000 episódios....e lá foi a PRIMEIRA NOVELA (soap opera) considerada "gótica"....os episódios que eu possuo, foram conseguidos a partir de um "torrent extinto há muito tempo".....se alguém desta comunidade tiver a oportunidade de "cruzar" com estas legendas em inglês, terei o maior prazer em traduzir e disponibilizar os episódios que possuo em um host seguro (Rússia..?)

    Abraços a todos.

    Peter Hammill

    ResponderExcluir
  4. Boa Noticia Peter, vamos ver se aparecem algumas legendas desta grande série

    ResponderExcluir
  5. Um VHS desse post que aguardaremos ansiosos, Carlos, saiu aqui no Brasil. Eu não tenho a fita, mas já vi a mesma com um colecionador [mais um que age assim. Tenho várias coleções, mas, disponibilizo que tenho sempre que posso, pois preciso também dos outros] que disse jamais disponibilizar para ninguém. Eu pergunto, as legendas que vc está terminando são de uma fita similar?

    ResponderExcluir
  6. No "Guia de Vídeo Terror" de Guilhermo de Martino consta um mexicano com o nome parecido House of Shadows (A Casa das Sombras), com a Yvonne de Carlo. Mesma coisa nos Guias de Vídeo Nova Cultural de 1990 e 1991, distribuído pela pioneira Nacional.

    Não seria este?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Miguel !

      Não é esse não, o que vou postar é o primeiro longametragem da sériede 1970, que eu fiz as legendas pelo audio, deu um trabalhão dos infernos, mas acho que ficou bom, serviu para treinar meu inglês enferrujado.
      Pelo jeito estas legendas que fiz, serão as primeiras a serem disponibilizadas na rede, acho que não existe em nenhum outro idioma.

      Este outro que você citou eu não conheço, dei uma olhada no imdb e é de 1976, é mais ou menos da mesma época, mas não é ele não.

      Excluir
    2. Sim, tinha entendido! Tava me referindo ao que o Cayman disse que o amigo tem.

      Fiquei curioso pra saber dele, mas não encontrei registros do House of Dark Shadows lançado em VHS.

      Excluir
    3. Entendi, então o Vhs não foi lançado no Brasil ?
      Acho que tem razão, eu também nunca vi nem a capa do Vhs.
      Sabe o que acho que é Miguel ?
      Acho que tem grande chance de ser um Vhs pirata, eu me lembro perfeitamente, que perto de minha casa tinha uma locadora bem pequena, as capas não ficavam nem expostas, você escolia o filme por uma pasta com um xerox da capa, e nesta locadora tinha "milhares e milhares" de filmes de Terror todos eles legendados, e destes apenas uns 10% tinham sido lançados aqui no Brasil o resto era tudo pirata, era diferente a pirataria, não é que copiavam o que já tinha por aqui, eles lançavam filmes que não tinha nem chance de aparecer por aqui.
      Cara eu não saia da locadora, ficava catando moedas nos bolsos de todo mundo em casa, e quando não tinha dinheiro ficava o dia inteiro folhando e refolhando as pastas com as capas dos filmes

      Então pode ser que ele tenha esta versão possívelmente pirata, cara eu adorava os VHS piratas.

      Excluir
    4. Lembro disso. Eles se ofendiam se a gente chamasse de pirata. "É cópia alternativa!" ahaaaaam! Hhahaha

      Eu também não saía. Até trabalhei numa!

      Pena que quando a fiscalização apertou centenas e centenas dessas fitas "alternativas" foram esquecidas, embolorando. Sendo que a muitos dos títulos nunca seriam distribuídos aqui seladamente.

      A industria sempre decidindo por nós o que podemos ou não consumir. Uma tristeza que os tempos tecnológicos não mudaram.

      Excluir
    5. Isso a 20 anos, e continua a mesma coisa, o chato foi o que você disse, quando a fiscalização apertou...

      Logo depois disso ficou até meio dificil achar uma locadora, porque a maioria faliu, aqui em São Paulo ficaram só as grandes como a Real Video , uma outra grande que não me lembro o nome, e pouquíssimas locadoras pequenas de bairro , que vieram a fechar depois que a Blockbuster se espalhou por todo canto como um virus, não tinham variedade de títulos, apenas centenas de cópias de cada lançamento, sem contar o preço absurdo de cada aluguel, me lembro perfeitamente uma época que o aluguel de um lançamento era 2 ou 3 reais apenas mais barato que uma sessão de cinema, sem contar a multa por atraso e não adiantava ter amizade com os funcionarios nem com o gerente, também a hora que todos cansaram de ser explorados e surgiu o aluguel pela internet infinitamente mais barato a Blockbosta também sumiu.

      Hoje além de eu ser sócio da netmovies, eu também sou da locadora aqui do bairro, como já disse adoro ficar lendo sinopse na capa do DVD.

      Excluir
    6. Nessa época (metade dos 90) eu morava em SP. E no fecha fecha comecei a colecionar VHS! Locadoras de bairro começaram a vender todo o acervo.

      Agora, a que tinha aqui no meu bairro fechou vendendo todo o acervo a 10 pratas cada. Detalhe: estranhamente para uma locadora de bairro era especializada em CLÁSSICOS!

      Imagina meu delírio! Pena que quando me avisaram já haviam se passado 2 dias. Mas consegui trazer por exemplo Almas Mortas, o mesmo disco que eu tinha alugado anos antes pra copiar.

      Mal sabia que ainda seria o dono no futuro! rs

      Mas eu não alugo filme faz muito tempo. Morro de preguiça (e pena) de ir devolver os filmes depois.

      Vou comprando o que acho e baixando o que não acho. Sempre que encontro o DVD à venda eu compro.

      Gosto de ter tudo bonitinho na estante.

      Excluir
  7. Fala Cayman ! Tudo Bem !

    Então está copia que vou postar é na verdade um rip de um CD Video (aqueles do tamanho de um disco vinil), que eu baixei por Torrent a muito tempo, e é a melhor cópia que tem na rede, o Torrent ainda está vivo e se não me engano é de 2007 ou 2006, os outros arquivos que eu achei na rede tem a imagem muito ruim, mas nenhum destes que eu achei tem legendas em Português, são de versões gringas.

    Inclusive algumas partes vocês perceberão, que estão sem legendas ou provavelmente com tradução errada, porque algumas partes eu não consegui entender, mas são poucas partes e não interfere no entendimento da história.

    ResponderExcluir
  8. eu encontrei os links para os dvds, acho que tem legendas em ingles, tem varios. estou pensando em baixar pra ver se tem legenda ao menos em ingles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro BOND, os links para os DVDs da série já são ótimos, se vier com legendasretorna em inglês então, será maravilhoso.

      Se tiver as legendas da série me avisa.
      Valeu !

      Excluir
  9. Carlos, baixei um e infelizmente são os avis. Estão ótimos, e estava pensando : vc animaria uma parceria num possível projeto de tradução da série ? Digo isso pq seria uma tarefa herculínea, apesar de que cada ep tem em média 20 min, são + de 1200 eps !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então BOND, eu adoraria tentar a tradução deles, mas é pior do que se imagina porque teremos que começar do nada sem legendas pré existentes, é muito mais facil traduzir pelas legendas em inglês ou espanhol, pelo audio é mais complicado é mais trabalhoso, pelo menos para mim, o House D.S. foi o primeiro que traduzi pelo audio e demora muito.

      Como vai ter o remake do Tim Burton, pelo que parece começa as filmagens em março, com certeza vai ser tudo lançado e relançado em DVD , BlueRay, e com certeza vai ter legendas disponibilizadas na rede, então aí pegamos elas começamos a tradalhar na tradução.

      Então vamos esperar um pouquinho e ver no que dá.mas com certeza eu adoraria fazer está parceria, inclusive precisaríamos de mais alguns colaboradores.

      Excluir
    2. já foi tudo lançado em dvd nos eua, aqui acho impossivel, principalmente pelo enorme numero de eps. Se eu traduzisse, vc faria a sincronia ? acho sincronizar o mais chato, estou traduzindo as temporadas do desenho Superamigos que não sairam no Brasil e até que está indo bem. Mas este projeto deveria ter mais pessoas, senão vai demorar uns 10 anos pra acabar, sem exageros !

      Excluir
    3. BOND, com certeza eu sincronizo, pode ter certeza, que nessa parte eu posso te ajudar sim, inclusive estou até ansioso em começar hehe!

      Com certeza a tradução vai por muito tempo, e se no futuro , é quase certo que a série saia em BlueRay por causa do filme, neste formato sempre tem legendas em varios idiomas, então alguem acaba disponibilizando na rede, aí se der tempo eu passo a te ajudar .

      Excluir
    4. Tem um amigo nosso também colaborador o Peter Hammil que com certeza gostaria de nos ajudar nesse projeto.

      Excluir
    5. Com certeza, "You can count me in"!!!

      Abraços....

      Excluir
  10. Aguardando ansioso! Estive a procura desse título há anos! Obrigado Parceiro!

    ResponderExcluir
  11. Vi no site da Amazon um mega box na forma de caixãozinho (semelhante à primeira versão da Classic Monsters Collection da Universal) por quase 500 contos de dollar.
    120 dvds ! Série completa...

    MJ Bondioli - Betty and The Robot SF&F Collection

    ResponderExcluir
  12. Ao dar uma olhada nas postagens do blog vi o filme
    Sundown - The Vampire in Retreat que consta como breve, porém o link da página está off. Gostaria de saber se esse filme foi realmente lançado pelo blog ou se vocês possuem a legenda do mesmo.Fica aqui registrado os meus agradecimentos pelas raridades postadas pela equipe Space Monster que nos dão oportunidade única de conhecer ou rever um pouco desse cinema fantástico, principalmente dos anos 50.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cyberjox ! O Sundown The V. não foi lançado, eu tive alguns problemas com as legendas dele na época e acabei desistindo, o mesmo aconteceu com o House of Dark Shadows, e agora o House of D S já terminei, e em breve estarei retomando o Sundown, que já está com 20% das legendas traduzidas, logo, logo estarei postando.

      Você acabou acertando sem querer, já faz tempo que estava pensando em terminar estas leg.

      Excluir
  13. Valeu Carlos, fico aguardando ansiosamente
    ambos os lançamentos. Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. carlos, vc tem conta no demonoid ? seria de grande ajuda, baixei os eps 1 ao 35, e 210 ao 250, que é a fase onde o vampiro Barnabas aparece. só que são eps com força...meu hd tá no talo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim, o meus 2 HDs também estão lotados, faz o seguinte baixa um pouco, faz as legendas me manda eu sincronizo, aí você apaga e grava mais, é a única maneira .

      Excluir
  15. Este blog é 10 aguardo mais uma raridade, façam copias para não chorarem depois.

    ResponderExcluir
  16. Boa niote a todos,Não sei traduzir pelo "Audio",mas sincronizar-colorir-embutir ou mesmo traduzir de "SUBs" estrageiras...isso eu sei.
    Estou oferecendo meus tempo livre para isso, quando precisarem é só dizer...

    ResponderExcluir
  17. Olá amigo, qdo teremos a disposição esta raridade??
    Obrigado
    César-Blu

    ResponderExcluir
  18. Carlão, esse aí tá de rosca heim. C. Fonseca.

    ResponderExcluir
  19. Aconteceu alguma coisa com o Carlos, com certeza. Não é normal essa ausência. Espero que seja algo bem passageiro. C. Fonseca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Carlos Fonseca, eu já estou de volta, tive alguns negocios e probleminhas normais que qualquer pessoa tem, mas já estou de volta, valeu pela preocupação

      Excluir
    2. Legal Carlos, bom saber que está tudo bem. Com filme postado ou não, blog ou não, o mais importante é saber que vc tá aí com o mesmo pique de antes. Abraço. C. Fonseca.

      Excluir
    3. comentar é um saco, pior q isso é gostar de forró.
      fui.

      Excluir
  20. Será que dessa vez vai dar para postar o Frankenstein 1970? Estou esperando por essa jóia já a vários meses. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala progrockmaniac ! Eu já retomei a tradução do frank 1970, logo, logo aparece por aqui, eu adoro esse filme, o karloff está ótimo nele.

      Excluir
  21. Nossa nem acredito! fui procurar por esse filme hoje e vocês estão postando! pelo que percebi aqui se não fosse esse site não conseguiria, já que não entendo quase nada de inglês.. que bom que fizeram legenda, muito obrigada! estou esperando o link :)

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    HOJE

    -10/03/2012-
    SÁBADO A NOITE

    LANÇAMENTO DE
    HOUSE OF DARK SHADOWS
    E OUTRAS NOVIDADES

    ResponderExcluir
  23. final de domingo e NADA.......nada...nada..
    Nada como manter a palavra....

    Newgaupload

    ResponderExcluir
  24. huehiaheiaeuiahe

    já perdi as esperanças de ve esse filme, mas serio
    sem querer abusar, ainda resalto a importancia do trabalho feito
    por este otimo blog... mas o anuncio desse filme passou meses e meses ali
    na barra lateral, depois semanss num post sem link... e quando pensavamos q ia sair finalmente... nada.... pow, se a intenção é deixar a galera ansiosa, ja conseguiu a muito tempo, já está passando de ansiedade para irritação aliás... fica a sugestão, acho melhor pegar os leitores de surpresa do que ficar nessa novela

    ResponderExcluir
  25. Tem gente que acha que o Carlos fica o dia inteiro upando e postando filmes pros outros e que isto é sua obrigação maior!
    Ora essa! Sem mais!

    ResponderExcluir
  26. Acredito que a questão aqui não é sobre a disponibilidade do Carlos ter tempo de ficar postando filmes ou não, e sim sobre prometer algo há mais de um mês e deixar seus seguidores na expectativa de uma promessa não cumprida.
    Sem mais!

    ResponderExcluir
  27. Esses comentários sobre a postagem são uma verdadeira Maldição das Sombras. KKKKKKK Eta povo folgado. Não vou me identificar também, assim uso da mesma covardia. Sem mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado! Um absurdo! Ralé pensa que os outros estão à disposição deles. Querem tudo na hora.

      Espero que o Carlos não fico muito chateado com estes imbecis folgados!

      Excluir
  28. Pessoal, o Carlos está apenas fazendo uma gentileza...é inadimissível essa cobrança! Ele não tem obrigação alguma de postar o que quer que seja! Que ridículo! Típico de quem não tem o que fazer...

    ResponderExcluir
  29. babaca como esses aítem que impedir o uso do blog, o que não dá, infelizmente.
    O Carlos e o Cart disponibilizam filmes raros com legenda sem nenhuma intenção financeira.
    Não é justo que se faça cobrança como foi feito.
    Carlos, ignore esse babaca e poste os filmes quando quiser.
    Para mim, seu trabalho é de grande valor. Não tem comparação.
    Admiro demais sua luta e torço para superar seus problemas momentÂneos.
    Quem concorda ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jurandir, eu concordo e muito com vc. Eu fiz o comentário lá em cima como anônimo só pra mostrar como é ruim não saber quem está criticando. Pois pior do que cobrar o blog é não ter a coragem de se identificar, ainda mais que o próprio blog solicita essa identificação. Mas agora vou me identificar, mas antes recomendar àqueles que estão chateados pelo Carlos não ter postado o filme. Senhores incrédulos, desistam, não venham mais aqui, assim não ficam tão chateados e prestam uma grande colaboração ao Blog. C. Fonseca.

      Excluir
  30. Assim como o Jurandir, devo muito a este blog e sou eternamente grato ao Carlos e ao Cart!

    Estou constrangido e chateado pelos comentários dos valentões anônimos. Gente que sinceramente não devia pisar aqui, principalmente porque com a postura mal educada que demonstraram não devem saber admirar e respeitar o cinema.

    Abraços e melhoras!

    ResponderExcluir
  31. De promessas está o Mundo farto, não é criticar o blog, mas... tem hora que esgota.
    Mais vale não indicar data para tal evento, se não consegue!
    Mas começo a sentir que isso essa gozação! Que esteja enganado.
    Valdimir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É FREE, não custa nada dar uma passada e ver se tá o filme postado... eu faço isso, aliás custa a internet de quem comparilha conosco esses filmes.

      Abs.

      Excluir
    2. HAHAHA.. esses folgados são so vendedores que querem vender os filmes claro hahaha.. calma gente tem pra todo mundo. Eu se fosse o Carlos nem postava mais nada. por causa de uns eu negaria compartilhar!!!

      Abs.

      Excluir
  32. Pessoal vamos parar de criticar e aguardar pois se o filme não foi postado ainda , provavelmente nosso amigo Carlos teve alguma dificuldade, o que não é nenhum absurdo, aliás absurdo é essa cobrança mal educada que estou vendo por aqui.VIDA LONGA AO SPACE.

    ResponderExcluir
  33. Carlos, independente de postar ou não, o seu trabalho fala por si. Ninguém tem o direito de criticar. As vezes é necessário fazermos uma autocrítica... Pode até ser que o Carlos esteja ocupado demais, talvez com problema pessoal, familiar, etc. O fato é que este site é uma referência onde obras raríssimas foram postadas aqui, GRATUITAMENTE. Vejam bem G R A T U I T A M E N T E !!! Então que direito teremos de cobrar algo que ganhamos de graça ???
    Abraços Carlos. Força.
    Antonio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa eu nem queria comentar sobre essa situação, sei que é chato a galera chegar aqui procurando o filme e não encontrar, mas alguém realmente parou para pensar que ninguém aqui tem direito de cobrar coisa alguma?

      Alguém pagou pelo filme?
      Alguém aqui vai pagar pelo filme?
      Alguém aqui ajudou a fazer a legenda?

      O blog disponibiliza filmes de graça, isso mesmo, de graça!!!
      Ninguém está pedindo doação, não tem propaganda, não tem protetor de link, mas tem despesas...

      Quem vai pagar a conta da internet para que se possa upar um arquivo?
      Quem vai pagar a conta da luz?
      Quem vai pagar o desgaste do PC?
      Quem vai pagar pelo tempo dedicado ao blog?
      Quem vai pagar pelo tempo dedicado a traduzir/fazer uma legenda?

      Pois é, tem muito dono de blog cheio de propaganda, repleto de protetores de link, vendendo conta premium, com mais de 1000 visitas diárias, com um bocado de gente agradecendo e babando o ovo de um safado que nem se deu o trabalho de upar um único arquivo, que vive e mantém o seu blog só copiando os links postados por colegas que nem o Carlos.

      Acho que já passou da hora de bancar o otário e cobrar pelo que fazemos de graça, já que respeito, reconhecimento e agradecimento a gente não recebe.

      Vocês estão tendo acesso a raridades que as vezes não se consegue nem comprando e de que forma estão agradecendo?

      Tenho certeza que as pessoas que estão reclamando agora, exigindo seus direitos, se achando cobertos de razão, são os mesmos que baixam os arquivos e nem sequer agradecem. Isso mesmo, nem sequer fazem um comentário.

      Tem arquivo meu que já foi baixado mais de 700 vezes e sabe quantos comentários forma feitos? Nenhum! Baixado mais de 700 vezes e nenhuma alma viva agradeceu.

      Quantos de vocês "senhores da razão" já colaboraram de alguma forma com o blog do Carlos? Quantos de vocês "senhores só penso no meu" ofereceram alguma ajuda, upando algum arquivo ou ajudaram a traduzir uma legenda?

      Quantos?

      Não estão contentes? Paguem pelos arquivos que são postados aqui, 99% deles são comercializados por gente que não está disposta a dar nada de graça, por gente que faz o download do arquivo postado aqui somente para vender.

      Sem mais.

      ps. espero que dessa vez meu comentário apareça.

      Excluir
    2. Sparrow, você foi na mosca, se bem que todos já deveriam ao menos ter se questionado sobre tudo o que vc falou. E sei que a grande maioria tem absoluta noção disso. Veja só quantas pessoas vieram na defesa do Carlos. Além do mais, ninguém parece se preocupar com o fato de que ele pode estar com problemas pessoais ou até de saúde, ninguem dos que criticam, é claro. Enfim, vc tá certinho no longo e preciso comentário. E olha, eu já tentei ajudar sim, como outros, mas o Carlos parece não querer dar trabalho pra ninguém. É um abnegado dos tempos do romantismo. Abraço. C. Fonseca.
      P.S. sei que vc é da mesma categoria do Carlos, já vi e puxei suas postagens. Parabéns pelos serviços prestados. Não esmoreça.

      Excluir
    3. Conheço o Carlos de longa data, desde uma época remota em que éramos moderadores e uploaders do lendário Fórum FARRA.

      Tenho muita estima por ele e também pelo "Big dad" Cartwright.

      Fiquei realmente muito triste pela atitude da turma que está cobrando como se o próprio Carlos lhes devesse algo.

      Tenho certeza que nosso amigo está passando por alguma dificuldade, espero que não seja nada grave e que em breve esteja retornando as atividades normais.

      Muito blogs simplesmente desapareceram com o fim do megaupload, muita gente boa desanimou e desistiu, a maioria dos blogs, sites e fóruns que permanecem são descaradamente micro-empresas que faturam com o comércio que já exemplifiquei logo acima, então criticar, cobrar, menosprezar e ridicularizar o trabalho que está sendo realizado aqui no Space Monster é como jogar uma pedra em quem está fragilizado pelos acontecimentos recentes.

      Sei que muita gente já ofereceu ajuda ao Carlos, sei que ele é meio teimoso e orgulhoso, mas meu comentário anterior fui exclusivamente para aqueles que estão cobrando e achando que estão com razão.

      Excluir
  34. Bah meu, só tenho a agradecer por tudo que tu já fez por nós, amantes de Sci-Fi, Horror, etc...

    Valeu e breve retorno.

    ResponderExcluir
  35. Este é um dos melhores blogs de filmes da era pré-queda do megaupload. Só tenho a agradecer. Se as coisas estão mais difíceis hoje... paciência. Pode ser que venham a melhorar em algum momento no futuro. Obrigado, Carlos!

    ResponderExcluir
  36. Sparrow, aplausos para você!!! E para o Carlos, obviamente!!! Como já foi dito, ele está apenas nos fazendo uma enorme gentileza.

    ResponderExcluir
  37. Graças ao Carlos e ao Cartwright consegui muita coisa aqui no blog que nunca pensei um dia ver outra vez. Certa vez entrei no site do oldies.com e fiquei surpreso com o imenso catálogo que eles possuem em se tratando de filmes antigos, principalmente os de horror e scifi dos anos 40, 50 e 60 e alguns até que havia visto no meu tempo de infância. Graças aos mestres Carlos e Cart pude rever esses "alguns". Aos dois devemos nossos agradecimentos e aos dois devemos nosso respeito. Por favor, tenham paciência. Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  38. É isso aí Sparrow, a gentileza se paga com gentileza, tem cabra q. não tem vergonha na cara e fica de comédia, sequer faz a humildade valer de ser servido por vcs. q. tem o sangue de cinema e tem essa carga prá lá de pesada q. não é mole ficar de plantão estourando neurônios prá uns zmanés ficarem tirando idéia de uma atividade tão nobre q. é passar adiante conhecimentos para novas gerações q. é tão verde, verde, verde ainda ! Pura cultura mermão, sem mazelas ous esquizitices desse mundo mundano e escroto q. agente vê afundar cada dia mais, sem vcs. a cultura cinematográfica seria esquecida para dar vez a essa modernidade q. eu só tiro a inteligência q. alguns a têem e a sacrifica por um mundo melhor e mais limpo e humano como nos ensinam grandes filmes e grandes livros capazes de mudar um pobre de espírito e sem anseios de mudanças prá melhor como só os clássicos nos ensinam ! É com toda humildade q. vcs. plantaram o SPACE MONSTER, eu só tenho a agradecer a vcs. por amainar meu espirito ás vezes em conflito com o q. vejo no dia-adia e passando para minha mente essa onda gigante de imagens e idéia, obigado SPACEMONSTERS !
    Do seu humilde admirador marcosantonio.

    ResponderExcluir
  39. Após tudo o que foi dito, só tenho a declarar que, mesmo se não fosse postada mais uma vírgula sequer aqui no Blog (o que tenho certeza, não acontecerá), mesmo assim teria que agradecer diariamente ao Carlos e Cartwright pelo resto de minha vida, pela monumental construção de entretenimento (os filmes) e literária (resenhas) aqui compartilhadas com humildade e cortesia. Como diz o meu pai, considere as pessoas boas, porque de vagabundo e bandido o mundo já está cheio e farto(consta no Preacher). Um abraço fraternal do seguidor fiel: Larry.

    ResponderExcluir
  40. GOSTO MUITO DESTE BLOG, MAS TENHO UMA DÚVIDA, ELE ESTÁ SENDO ATUALIZADO OU PAROU COMO "O LOCADORA NOSTÁLGICA"?, QUE NA MINHA OPINIÃO O CARA DA LOCADORA NOSTÁLGICA DESISTIL MUITO FACÍL, NEM TENTOU BRICAR PAROU TUDO NO DIA 20/02/2012 E TEVE OUTROS QUE FICARAM COM TANTO MEDO QUE ATÉ EXCLUIRAM O BLOG INTEIRO.
    ATÉ PARECE QUE ALGUÉM VAI SER PRESO NO BRASIL POR FAZER DOWNLOAD, SE QUEM MATA FICA SOLTO E AINDA MAIS SENDO "DI MENOR".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente fazer upload de películas por anos a fio, para que de uma hora para outra tu vejas tudo aquilo que fizestes descer pelo ralo, então depois disso tu podes vir aqui e dizer que alguém se acovardou.

      Falar é tão fácil que até papagaio fala!!!

      O único covarde aqui é tu, deves ser como os outros ingratos que de braços cruzados cospem besteira pela esgoto que chamam de boca.

      Excluir
  41. Mais que compartilhar,esses caras nos dá uma dose a mais de cultura & cinema,e ainda o mais legal "F R E E"...mas talvez por isso mesmo alguns não valorizem seus trabalhos.
    Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  42. Postagem Maravilhosa!!! Parabéns pelas ótimas informações e por disponibilizar essa raridade de extrema beleza!!!!

    ResponderExcluir
  43. Eita!!! Muito obrigado, Carlos!

    Você é o cara!

    Vou assistir daqui a pouco.

    Abração!

    ResponderExcluir
  44. Valeu a pena esperar por cada minuto. Muito obrigado Carlos, como sempre uma postagem de altíssima qualidade.

    ResponderExcluir
  45. Meu carísssimo Carlos e rapeize do SPACEMONSTER, essa postagem nova arrebentou mesmo a boca de muita gente que desconhece o POWERFULL que é essas homenagens ao cinema clássico que somente vcs. sabem prestar, ou melhor alucinar, eu tô mergulhado de orgulho de ver tanta cultura velho, simplesmente demais ! O vampiro Barnabás tomou ares em décadas, mas na resenha ele eternizou-se, o Jonathan Fridd nem o Johnny Deep supera, valeu !
    FIDELIDADE CANINA AO SPACEMONSTER SEMPRE ! do sempre amigo marcos antonio.

    ResponderExcluir
  46. Parabéns e obrigado!! Valeu a espera.
    Nem é preciso palavras pra agradecer um trabalho feito com carinho, mas é preciso respeito pela dedicação e pelo tempo perdido que o autor do site fez por todos nós, para desfrutarmos dessas raridades. Paciencia e Perseverança amigos. Mais uma joia pra rever... que maravilha! ;-D

    K.J.

    ResponderExcluir
  47. Falou tudo Rheginaldo.
    Se querem cobrar do Carlos o Carlos tem que cobrar pelas postagens.
    Já que o Carlos disponibiliza tudo de boa vontade gratuitamente, nada mais certo que esperarmos pelas disponibilizações no tempo em que forem feitas.
    Se cansou de esperar, vai procurar no blog da esquina.
    Sem mais, de novo!

    ResponderExcluir
  48. Valeu amigo, obrigado

    César-Blu

    ResponderExcluir
  49. Carlos, muito, muito, muito, muito, muito, muito obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ! Então Drakkaenae, pelo jeito você é fã dos seres noturnos sugadores de sangue, não é ?

      Bom, se for tenho umas surprezinhas para você no futuro .

      Excluir
    2. Opa, filmes de vampiros são sempre bem-vindos.
      E alguém viu o trailer de Dark Shadows do Tim Burton? O cara transformou o clássico em uma comédia de costumes dos anos 70... :(

      Excluir
  50. Olá, como sempre muito bom conteúdo!

    Gostaria de saber dos Srs, se alguém lembra de uma série ou filme não recordo bem, que passou na TV que teve um episódio com monstro chamado gripe, febre... alguém saberia me dar essa informação?

    Abs.

    ResponderExcluir
  51. E vocês vão tentar upar os episódios da série algum dia? Sei que é um sonho impossível, mas sonhar não custa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Renata nós já andamos conversando sobre isso, mas decidimos que por enquanto não, nós vamos esperar um pouco porque foi lançado uma caixa de DVD, uma nova coleção com toda a série, então pode ser que apareça por aí as legendas em inglês, se conseguirmos as legendas em inglês ficaria muito mais facil, traduzir pelo audio sem uma grade de legendas é muito trabalhoso.

      Mas tem mais um longametragem o Night of Dark Shadows, e alguns episódios da série , que nao prometo para quando, mas uma hora eu coloco aqui no blog com as legendas traduzidas.

      Excluir
  52. Eu adoraria a série toda (inclusive a primeira parte) pudesse ser lançada com legendas, já que pro Brasil ela não veio, infelizmente.
    Claro que dificilmente vai acontecer breve, mas, como eu disse, sonhar não custa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Os filmes se passam durante a série?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O House of Dark Shadows foi lançado durante a série, o Night of D.S. foi depois do termino da série, mas foi pouco tempo depois.

      Inclusive o House D S, tem um final diferente do que realmente aconteceu na série,o filme é como um resumo da série, mas não sei o porque, com um final diferente da série.

      Provavelmente este final foi incluido pensando-se nas pessoas que fossem ver no cinema e não conheciam a série, então provavelmente foi um final mais aceitável comercialmente para o filme, mas isso sou apenas eu especulando.

      Excluir
  53. Assisti o filme e ADOREY! Quero ver se o Johnny Depp, nesse remake do Tim Burton, vai ser tão sutilmente FDP como o Jonathan Frid era como o Barnabas original.

    ResponderExcluir
  54. Muitíssimo obrigado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Ola pessoal, alguém poderia me ajudar, consegui baixar as 4 partes do filme, mas quando esta quase acabando de descompactar da um erro e para, o diagnostico informa que esta corrompido. o que eu faço?

    ResponderExcluir
  56. Olá anonimo, pra começar você poderia na próxima mensagem se indentificar, mesmo sendo um apelido.

    é isso mesmo que está acontecendo está corrompido, verifique o tamanho das 3 primeiras partes tem que ter exatamente o mesmo tamanho, só a última é menor, se alguma das 3 primeiras estiver com tamanho diferente é esta que esta corrompida, então terá que baixar de novo esta parte, se não for as 3 primeiras então é a ultima parte, se não conseguir identificar qual parte está corrompida vai ter que baixar tudo denovo

    Um conselho use o 7zip, é muito melhor do que o winrar

    ResponderExcluir
  57. Ola pessoal beleza?
    Bem e o seguinte quando eu converto o filme no win aviáinda vou tenter convertx]a legenda nao aparece em algumas partes do filmes como no inicio com mais alguem esta havendo isso?
    Gostaria de saber obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme está perfeito eu já testei eu fiz as legendas e esta em ordem , eu acho que é problema de configuração do seu computador

      Excluir
  58. Lembro-me desta novela.Ela era transmitida pela TVS,(hoje SBT)às 22h ou 23h, na época era o fim de noite. O nome, então, era SOMBRAS TENEBROSAS,isso pelos final dos anos 70, acho. Um grande abraço, parabéns pelo Blog. É hoje o meu memoriol de filmes que me marcaram, quando criança e adolescente.
    Wilburpatureba.

    ResponderExcluir
  59. Adorei o filme. Bem melhor que a versão do Tim Burton por ser mais clássica, mais terror mesmo. Gostaria que você postasse a continuação Night of Dark Shadows. Quero muito assistir, mas tá difícil encontrar legenda. Um abraço e parabéns pelo resgate dessa relíquia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Movicious, o Night of Dark Shadows, já está nos meus planos, em breve vou começar a traduzir o audio e fazer as legendas

      Excluir
  60. estou tentando baixar, mas já faz tempo que está no torrent e ainda nem começou o download, está em 0% ainda, será que existe esse filme em algum servidor online?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego infelizmente as pessoas não sabem compartilhar em torrent, para você ter uma idéia só aqui pelo blog mais de 120 pessoas baixaram o arquivo, era para este torrent estar totalmente ativo, mss ninguém quer saber de compartilhar, o pessoal baixa acabou o download desligam e não e não querem saber de semear o torrent.

      Mais para frente eu vou upar ele, talvez a semana que vem

      Excluir
  61. Oi Carlos, ficaria muitíssimo feliz, pois queria presentear uma pessoa com esse filme. E meu arquivo aqui no torrent ainda está em 0%. hahaha
    abração!

    ResponderExcluir
  62. Existe uma série Dark Shadows com o ator Ben Cross que eu via há anos atrás, porem ninguem fala nada dela. Se não estou enganado é do fim dos anos 70 ou inicio dos 80.Alguma informação sobre isso?
    Ah!o blog é realmente excelente.

    gbsplan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gbsplan ! de uma olhadinha no post atualizado do filme house of dark shadows o link está lá neste post, e la tem um resumo de toda a historia dos filmes e series e em breve estarei repostando os links do filme e legendas .

      E respondendo a série com o Ben Cross é dos anos 90 e infelizmente, não teve muito sucesso e teve uma vida curta, apesar de ter tido boas críticas na época.

      Excluir
  63. Aparentemente encontrei legendas para a série, não sei dizer para quais episódios.
    Lucas B.

    Links: http://www.all4divx.com/download_subtitle/394418/Dark+Shadows+%A0%281966%29.subtitle

    http://www.all4divx.com/download_subtitle/388350/Dark+Shadows+%A0%281966%29.subtitle

    http://www.all4divx.com/download_subtitle/380941/Dark+Shadows+%A0%281966%29.subtitle

    ResponderExcluir
  64. Hello, good people....

    Mais uma excepcional re-postagem.....apenas repetirei meu comentário anterior:

    "Boa Noite, meus amigos....

    Como já comentei há alguns meses atrás, possuo vários episódios desta série
    que passou na tv americana nos anos 60 (1° versão).....realmente são mais de 1000 episódios....e lá foi a PRIMEIRA NOVELA (soap opera) considerada "gótica"....os episódios que eu possuo, foram conseguidos a partir de um "torrent extinto há muito tempo".....se alguém desta comunidade tiver a oportunidade de "cruzar" com estas legendas em inglês, terei o maior prazer em traduzir e disponibilizar os episódios que possuo."

    Em tempo: os links para as legendas, do comentário acima (15/01/13), não estão "funfando".....


    """█▓▒░ ★ Life Gets Sweeter Everyday ★ ░▒▓█"""


    Peter Hammill - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá pessoal, seria um projeto muito legal, se alguém tiver alguma legenda em ingles ou em espanhol, já seria um começo.

      Eu ajudaria, já me comprometo com o Peter, precisaríamos de muita ajuda, tanto para conseguir as legendas para traduzir, como de amigos para ajudar a traduzir.

      Mas tenho certeza que com o tempo e o projeto em andamento surgiriam muitos colaboradores, no início o principal são as legendas para traduzirmos.

      Com o tempo poderíamos até montar um novo blog como projeto para as legendas do DARK SHADOWS.

      Quem tiver interesse, sabe onde nos encontrar !!!!!

      Excluir
    2. Sou louco para assistir o seriado.
      Peter, teria como você upar os episódio para download, por favor? Também gostaria de saber quais episódios você tem e se são da fase pré Barnabas ou pós Barnabas.
      Não falo inglês fluentemente mas a vontade assistir o seriado é grande. Será que não existem legendas em nenhum idioma para que alguém tentasse traduzir?
      Já li o livro ''Sombras da Noite - A Vingança de Angelique'' e é ótimo, recomendo.

      Excluir
  65. Voces por acasam nao encontraram esse que foi lançado direto para o mercado de video, ao que parece, de 91?!

    http://www.imdb.com/title/tt0886473/

    ResponderExcluir
  66. a legenda feita pelo carlos 42, só começa depois de 4 minutos iniciados do filme. ele não legendou o começo quando há diálogo entre 3 personagens. o que houve?
    atenciosamente jaime palhinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaime Palhinha eu não sei o que aconteceu com a sua legenda mas como fui eu quem fez as legendas, eu lhe digo que a promeira fala do filme e que esta legendado é aos 45 segundos e diz

      1
      00:00:10,058 --> 00:00:21,855
      SPACE MONSTER
      www.cinespacemonster.blogspot.com

      2
      00:00:28,000 --> 00:00:30,750
      SPACE MONSTER
      Apresenta:

      3
      00:03:53,435 --> 00:03:59,538
      Tradução e Legendas
      by CaRloSm42

      4
      00:00:45,728 --> 00:00:48,000
      Daphne você viu o David ?
      Não .

      O que pode ter acontecido é você ter entrado no arquivo srt e ter excluido algo, se você não quizer baixar novamente o filme inteiro eu posso te mandar as legendas para seu email, é só me dizer seu email

      Excluir
  67. CARLOS,EU NÃO ENTREI NO ARQUIVO SRT, NÃO SEI O QUE ACONTECEU. DE QUALQUER MANEIRA QUERO PARABENIZÁ-LO POR TER POSTADO NOVAMENTE O FILME LEGENDADO.
    ME ENVIE ENTÃO PARA O MEU E-MAIL AS LEGENDAS COMPLETAS DO FILME
    jaimepalhinha@uol.com.br
    DESDE JÁ MEUS AGRADECIMENTOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá o problema é o tempo na 3ª linha. Ele é maior que o das linhas seguintes. O que faz que alguns players só comecem a ler a legenda após os 3:53,435 marcados na linha. Uma solução seria abrir a legenda e colocar um tempo inferior ao da 4ª linha e superior ao da 2ª linha. exemplo 00:00:35,435 --> 00:00:38,538
      Não sei se deu pra entender, espero ter ajudado.

      Excluir
  68. Achei o seriado para assistir online (sem legendas), mas gostaria de baixá-los para ter em meu pc e assistir legendado (caso fosse lançada uma legenda em português).
    Se o Chrome pedir para instalar a extensão é simples, baixe-a, abra a página de extensões do Chrome, vá na pasta onde vc salvou o arquivo da extensão e arraste para a página de extensões do chrome.
    Link: http://www.retro-cafe.com/scayre/tv/DS/darkshadows.htm#.Uf0mNtK1HyQ

    ResponderExcluir
  69. segue o link para o 2 filme: http://depositfiles.org/files/lte0r2p9x
    tem legenda em inglês se alguém pudesse traduzir seria muito bom

    ResponderExcluir
  70. charles
    http://depositfiles.org/files/lte0r2p9x, segundo filme, tem legenda em ingles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Charles ! se você quiser assistir logo, entre no blog adorofilmesdeterror.blogspot.com que você vai encontrar para baixar com muito boa qualidade dublado, com a dublagem clássica, tanto o TvRip como o remasterizado muito melhor.

      Excluir
    2. charles
      segui seu conselho e já baixei a versão melhor, obrigado

      Excluir
  71. Charles
    Obrigado pela dica, mas esta versão que passei o link é dublada, depois que abri que vi...
    Parabéns pelo site

    ResponderExcluir
  72. charles
    desculpa tantas mensagens, mas encontrei uma versão melhor que esta postada aqui, não sei se posso mandar o link de outro site, mas qualquer coisa é só ignorar esta mensagem, minha intenção é ajudar apenas. Tem legenda em ingles e espanhol na net, peguei a em espanhol e tentei sincronizar pela sua (atraves do subtitle workshop). Ainda não assisti o filme, mas pelo começo parace que ficou boa.
    O arquivo tem 3,28 gb, mas a qualidade compensa. se alguém souber como reduzir o tamanho ajudaria muita gente.
    Este é o site: http://www.myduckisdead.org/2013/03/house-of-dark-shadows-1970-dan-curtis.html
    estes são os links no uploaded:
    http://uploaded.net/file/xto3qy8p/HoDaSh70.part1.rar
    http://uploaded.net/file/ov9rac6j/HoDaSh70.part2.rar
    http://uploaded.net/file/b7si91c8/HoDaSh70.part3.rar
    http://uploaded.net/file/n74cz2dl/HoDaSh70.part4.rar
    http://uploaded.net/file/s19uln2i/HoDaSh70.part5.rar

    ResponderExcluir
  73. Boa noite!

    Antes de mais, gostava de agradecer o maravilhoso trabalho que o site tem feito ao disponibilizar todas essas raridades, nomeadamente para os fãns de sci fi, filmes sem nenhuma divulgação nos dias de hoje, mas que fizeram a delícia de pessoas da minha geração (e de outras...). Muito obrigado.

    Agora, sobre essa postagem em particular: a 1ª parte dá indisponível no abelhas.pt... Será que o podem consertar?

    Grande abraço para todos da equipa.

    José Luiz (de Portugal)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo tente de novo eu testei agora e está tudo em ordem, as vezes o servidor ficou fora mas ja voltou

      Excluir
  74. Já tentei descompactar a parte 2 de MURDER GALLOP novamente, agora com o win.rar (antes foi com o Seven-Zip) e consegui. Valeu.
    Roberto1776

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem