domingo, 19 de outubro de 2014

UCHU KAISOKU-SEN aka INVASION OF THE NEPTUNE MEN - 1961



SINOPSE:
Aliens de Netuno invadem a Terra com propósitos maléficos e são combatidos pelo herói Iron Sharp.

Formato: AVI / DVDRip
Tamanho: 698 MB
Duração: 74 minutos
Idioma: Japonês
Legendas: Português (srt na pasta)

LEGENDAS TRADUZIDAS E SINCRONIZADAS POR DOUGTRASH

Links em 4 partes Mega:


senha p/descompactar :
www.cinespacemonster.blogspot.com.br





Comentários por DougTrash



Do mais longínquo horizonte e das mais baixas posições do Bottom 100 do IMDb, vem Uchu Kaisoku-sen. Este "filme" é um tokusatsu (Ex : National Kid) produzido pela Toei (que nessa época era chamada New Toei) e lançado em 1961 e similar a Yusei Oji (1958, originalmente uma série de televisão, mas lançado nos EUA como um filme intitulado Prince of Space) só que em Yusei, os alienígenas invasores pareciam galinhas e em Uchu, os alienígenas parecem supositórios (talvez para simbolizar quão doloroso é assistir este filme).

Uchu tem um jovem Sonny Chiba (no seu terceiro papel no cinema) como herói e é bem engraçado vê-lo em um papel num filme dirigido ao público infantil, ainda mais depois de conhecê-lo somente pelo mercenário impiedoso e violento de The Streetfighter (1974), uma das obras-primas do cinema de artes marciais do oriente. Outra curiosidade é que cenas do filme foram utilizadas no clipe da música "Testify" da banda Rage Against The Machine.

Muitas das cenas de Tóquio sendo invadida são de outro filme, Dai-sanji sekai taisen: Yonju-ichi jikan no kyofu, de 1960 (lançado nos EUA como The Final War, World War III Breaks Out e World War III: 48 Hours of Fear) e é deste filme que vem uma das cenas mais infames já colocadas em qualquer filme da série Mystery Science Theater 3000 (que também apresentou Yusei em um episódio e até eles tiveram problemas com este filme de tão ruim que ele é).

Em suma, este é um filme muito, muito, muito, mas muito ruim mesmo, mas é por isso que vocês estão aqui, não é mesmo? Porque vocês estão interessados no oculto, no misterioso, no inexplicável. Por isso estão aqui. E hoje, pela primeira vez, nós estamos trazendo esta abominação cometida pelos japoneses. Nós estamos dando a vocês todas as evidências, baseado somente nos testemunhos secretos das pobres almas que sobreviveram a esta provação. Os furos de roteiro, os erros de continuidade. Meus amigos, nós não podemos manter isto em segredo por mais tempo. Vamos punir o culpado, vamos recompensar o inocente. Meus amigos, seus corações podem suportar os chocantes fatos de  UCHU KAISOKU-SEN????





SCREENSHOTS




















6 comentários:

  1. Que legal DougTrash !
    Seu primeiro post aqui no Space Monster, sem contar o Zombi Nightmare.
    Estou feliz cara, espero que seja apenas 1 de muitos por vir.
    Bem vindo, e grande abraço !

    ResponderExcluir
  2. Ah! ah! Eu vou vê-lo! DougTrash obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Ha hahahá , demais seu post Doug, adorei cara, muito legal mesmo, se viu que mesmo antes de você colocar os links, foi o post com mais acessos da semana
    Os seguidores do Space Monster adoram Sci Fi oriental, a imagem está ótima , muito melhor da que eu tinha no HD.
    Nota 1000 amigo !!

    ResponderExcluir
  4. merci beaucoup pour ce film rare avec un Sony Chiba tout jeune. Obrigado :)

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem