sábado, 30 de maio de 2015

ARTHUR AND GEORGE - 2015



O canal ITV da Inglaterra produziu esta mini série em 3 episódios, que adapta a obra de Julian Barnes, que narra uma passagem da vida do escritor Arthur Conan Doyle, autor de Sherlock Holmes, baseado em fatos reais de sua vida.



Na história, George Edalji (Arsher Ali), um advogado britânico de descendência indiana, é acusado de mutilar animais. Embora não existam provas contra ele, a polícia está determinada a conseguir sua condenação. Com a ajuda de seu empregado Alfred Wood (Charles Edwards, de Downton Abbey), mais conhecido como Woody, Doyle (Martin Clunes, de Doc Martin) luta para conseguir a absolvição de Edalji.

Em paralelo, a minissérie também apresenta a amizade entre Doyle e Jean Leckie (Hattie Morahan, de The Bletchley Circle), que se tornaria a segunda esposa de Doyle, após a morte de Louise (Geraldine Alexander).

No elenco também estão Hilary MacLean (Torchwood), como Connie, irmã de Doyle; Timothy Watson (Mr. Selfridge), como Ernest William Hornung, escritor marido de Connie; Morfydd Clark (vista em New Worlds) como Mary, filha de Doyle; Pearl Chanda, como Maud Edalji, irmã de George; Art Malik como o Reverendo Shapurji Edalji, pai de George; Emma Fielding (Silk) como Charlotte Edalji, mãe de George; e Sandra Voe como Mam, mãe de Doyle.

Para os fãs de Sherlock Holmes é simplismente imperdível, uma história de mistério e suspense, e o melhor de tudo, baseado e fatos , que mostra a mente racional do criador do maior detetíve do mundo, que inspirou e ajudou a criar os métodos forenses usados até os dias de hoje.

Formato: Mp4/ TVRip
Tamnho por episódio: 250 MB
Duração por episódio: 45 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt na pasta)

Links PCLOUD:

1º Episódio
2º Episódio
3º Episódio

senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com

2 comentários:

  1. Parabens pela dica desta série super atual,pois apesar de gostar de filmes antigos produçoes novas como esta que navegam no universo de Conan Doyle são sempre bem vindas.
    abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode baixar que não vai se arrepender, é muito boa

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem