quinta-feira, 18 de junho de 2015

THE UFO INCIDENT AKA O INCIDENTE DO UFO - 1975


SINOPSE:
Por intermédio de uma regressão hipnótica, conhecemos a história e os eventos ocorridos com o casal Barney e Betty Hill em uma noite no dia 19/09/1961. Ambos retratam na hipnose, uma abdução enquanto estavam no estado de New Hampshire, vindos de uma viagem que haviam feito ao Canadá. Betty é uma Assistente Social em Portsmouth (New Hampshire) e Barney trabalha nos Correios em Boston (Massachusetts). Os dois são atormentados por ansiedades inexplicáveis e pesadelos, o que acaba os levando a procurar o Doutor Benjamin Simon, que resolve ajudá-los por meio da hipnose a descobrir os motivos que os levam a se sentirem assim.




DIREÇÃO:
Richard A. Colla

ELENCO:
James Earl Jones....................Barney Hill
Estelle Parsons.......................Betty Hill
Barnard Hughes......................Doutor Benjamin Simon
Dick O'Neill...........................General James Davison
Beeson Carroll.......................Tenente Coronel Jack MacRainey
Terrence O'Connor.................Lisa MacRainey
Jeanne Joe...........................O Examinador
Lou Wagner...........................O Líder

Formato: DVD-Rip/AVI
Tamanho do arquivo: 686MB
Duração: 1h 32min
Proporção da imagem: 4:3 (640X480)
País de origem: EUA
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt, na pasta) TRADUZIDAS E SINCRONIZADAS POR MAJOR


LINKS DO FILME DIVIDIDOS EM QUATRO PARTES NO MEGA:


senha p/descompactar
cinespacemonster.blogspot.com.br

COMENTÁRIOS:
Este filme foi baseado num best-seller de 1966, "The Interrupted Journey: Two lost hours aboard a Flying Saucer” (A Viagem Interrompida: Duas horas perdidas à bordo de um Disco Voador), de John Fuller.

O CASAL BARNEY E BETTY HILL

Em julho de 2011, o estado de New Hampshire ergueu um marco histórico para o "Incidente com Betty e Barney Hill" em Lincoln próximo ao Indian Head Resort na Rota Três, um dos últimos lugares que o casal se lembra de ter visto naquela noite.




O INCIDENTE COM BETTY E BARNEY HILL
Na noite de 19 de Setembro de 1961, em Portsmouth, New Hampshire, o casal Betty e Barney Hill teve um contato imediato com um objeto voador não identificado e que “perderam” duas horas no tempo ao irem para o sul na Rota Três, perto de Lincoln. Eles apresentaram no dia seguinte um relato oficial ao Projeto Blue Book da Força Aérea sobre o avistamento de um objeto em forma de charuto que brilhava, mas sua história só veio ao público quando divulgada pelo Boston Traveler em 1965. Esta foi a primeira abdução de um OVNI amplamente divulgada nos Estados Unidos.

O casal inter-racial esteve ativamente envolvido em causas de direitos civis. Ambos eram membros da NAACP (Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor) do Estado e da diretoria regional. O Governador do Estado os nomeou para servir na Comissão Consultiva New Hampshire e para a Comissão de Direitos Civis dos Estados Unidos.

Betty morreu em 2004, aos 85 anos e Barney em 1969 de uma hemorragia cerebral, aos 46 anos.


SCREENSHOTS:



Um comentário:

  1. http://www.classicmoviesandtvcom.com/product/the-ufo-incident-dvd-tv-james-earl-jones-estelle-parsons-1975

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem