quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

ULTRAMAN COSMOS: A SÉRIE E OS FILMES



ULTRAMAN COSMOS
O PRIMEIRO CONTATO (2001)


Esse filme é um prequel do seriado, mostrando a infância de Haruno Musashi, seu primeiro encontro com o Ultraman Cosmos e uma luta posterior com o Alien Baltan.

Codec: MKV / Tamanho: 1,43GB / Resolução: 720X400 / Legendado em Português


ULTRAMAN COSMOS
A SÉRIE (2001/2002)


Certa noite um estranho fenômeno ocorre, são várias pequenas luzes que são vistas no céu por toda a população de Tóquio. Esse belo fenômeno na verdade é um vírus que invade os monstros da Terra enfurecendo os mesmos para causarem pânico e destruição. Posteriormente descobre-se que esse vírus se trata na verdade de uma entidade alienígena chamada Chaos Header. Após dez anos Haruno Musashi se torna membro da Equipe EYES e se reencontra com Ultraman Cosmos e juntos iniciam a batalha contra o Chaos Header, tentando impedi-lo de usar os monstros e manter a paz na Terra.

Codec: MKV / Tamanho: 350MB (Em média) / Resolução: 720X480 / Legendado em Português



ULTRAMAN COSMOS 2:
O PLANETA AZUL (2002)


Um ano após os eventos da série, Musashi deixa de ser membro da Equipe EYES e se torna um astronauta, seu antigo sonho. Musashi é convidado por um amigo a ir ao seu casamento na Ilha Saipan. Durante as comemorações, Musashi vê o que parece ser uma sereia no mar e algum tempo depois a Ilha é atacada por um monstro desconhecido.

Codec: MKV / Tamanho: 680MB / Resolução: 704X396 / Legendado em Português


ULTRAMAN COSMOS VERSUS ULTRAMAN JUSTICE:
A BATALHA FINAL (2003)


O Projeto Cosmo Noah finalmente chega em sua etapa final. Esse projeto consiste na construção de várias naves cargueiras que levarão todos os monstros da Terra para viverem num planeta preparado para eles viverem livres e sem a interferência dos humanos.  Antes do primeiro lançamento, sem razão aparente, surgem criaturas gigantes chamadas Gloker que tem o intuito de destruir as naves e impedir seu lançamento. Ultraman Cosmos surge novamente para ajudar, mas é derrotado...

Codec: MKV / Tamanho: 685MB / Resloução: 720X400 / Legendado em Português



COMENTÁRIOS:

Ultraman Cosmos foi feita em comemoração aos 35 anos de criação do primeiro Ultraman e também foi a primeira série de um Ultra no século 21 e posteriormente a mais longa com 65 episódios.
A série foi transmitida pela rede de televisão japonesa TBS pela primeira vez no dia 07/07/2001 (três meses antes do previsto para coincidir com o centésimo aniversário do criador de Ultraman, Eiji Tsuburaya) com término no dia 28/07/2002, sempre aos sábados, às dezoito horas.
Como estratégia de marketing, no dia 20/07/2001 foi exibida uma versão cinematográfica chamada “Ultraman Cosmos  - O Primeiro Contato” que seria um prelúdio da série, e após seu término foram exibidos respectivamente “Ultraman Cosmos 2  - O Planeta Azul” em 03/08/2002 e “Ultraman Cosmos versus Ultraman Justice: A Batalha Final” em 02/08/2003, ambas histórias situadas após os eventos da série.
A exibição dos últimos episódios foi prejudicada devido a prisão do ator principal da série Takayasu Sugiura (Haruno Musashi) sob a acusação que teria em setembro de 2000, agredido um conhecido do seu irmão em Tóquio e exigido dinheiro do mesmo.
Nesse mesmo ano, mas em outubro, Sugiura teria ido a Osaka para cobrar novamente dinheiro da suposta vítima, mas dessa vez o agredido com mais gravidade até que ele pagasse o valor total da dívida por intermédio de transferências bancárias.
Os agentes de Sugiura disseram que ele tinha um álibi, pois no momento da alegada agressão ele estaria participando de filmagens em Tóquio. Mais tarde, descobriu-se que a suposta vítima na realidade havia furtado dinheiro do irmão de Sugiura e que em dezembro de 2000 em Osaka, ele realmente havia agredido a vítima, mas não com tanta gravidade e que teria feito isso levado por esse acontecimento.

TAKAYASU SUGIURA

A vítima acabou confessando que realmente foi agredida naquela data, mas não por Sugiura e sim por uma gangue, e com medo de sofrer represálias resolveu acusar o ator.
Sobre as transferências bancárias, elas foram feitas para devolver o dinheiro furtado do irmão do ator. Depois de revelados todos estes fatos chegou-se a conclusão que a investigação do caso foi mal feita e posteriormente Sugiura foi finalmente libertado.
Apesar disso, o estrago havia sido feito.
Talvez por precipitação a Tsuburaya não lidou bem com o caso, terminando por não exibir os episódios 50, 52, 54, 56 e 58 e os restantes foram editados retirando Sugiura deles, mesmo em algumas cenas em que seu personagem fosse citado ele não aparecia.
Após sua soltura os episódios foram exibidos sem os cortes e os que não haviam sido exibidos saíram no “Memorial Box - 10th Anniversary”, o box da série dessa vez completa.

10 comentários:

  1. Major que demais cara !!
    Post fodástico, muito bom !
    Valeu muito obrigado

    Aproveitando , muitas felicidades e que o ano de 2016 seja melhor para todos os brasileiros, e que venha muitos e muitos filmes raros pra gente hehhe!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Carlos! Andei meio sumido das postagens por causa dessa série, ela deu bastante trabalho... Cara, um excelente 2016 para você e sua família! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Major, também desejo tudo do melhor para todos que são importantes na sua vida, tudo de bom amigo , Feliz 2016

      Excluir
  3. Eu que agradeço Roger, espero que goste da série, abraço!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Major excelente postagem valeu.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado!
    Graças a você poderei finalmente assistir esta série!

    ResponderExcluir
  6. pessoal os arquivos ra parecem esta danificados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anonimo não está não, esta em perfeita ordem já foi baixado centenas de vezes, o que pode ter acontecido é que o seu arquivo foi corrompido durante o download, se não usa tente usar um gerenciador de downloads que vai ajudar muito

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem