segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

GOJIRA TAI MOSURA - GODZILLA VERSUS MOTHRA (1992)


SINOPSE:
Após a queda de um meteoro, a Terra começa a entrar em colapso. Quando uma equipe de pesquisa arqueológica parte para a Ilha Infante para descobrir as causas, eles descobrem um grande ovo e duas minúsculas mulheres chamadas "Cosmos" que lhes revelam que aquele é um ovo de Mothra, uma antiga deusa protetora da Terra e que receavam que além do surgimento do ovo de Mothra, também fosse libertada Battra, uma antiga "Mothra Negra", que teria por missão destruir toda a humanidade como forma de proteger a Terra, pois os humanos estão a destruindo. Em meio a essa ameaça, o meteoro também liberta Godzilla...


DIREÇÃO:
Takao Okawara

ELENCO:
Tetsuya Bessho………………..Takuya Fujita
Satomi Kobayashi…………….Masako Tezuka
Takehiro Murata……………….Kenji Andoh
Saburô Shinoda………………..Professor Fukazawa
Akiji Kobayashi…………………Yuzo Tsuchiashi

Formato: DVD-Rip/RMVB
Tamanho do arquivo: 334MB 
Duração: 1h 48min 
Proporção da imagem: 16:9 (720X384) 
País de origem: Japão
Idioma: Japonês
Legendas: Português (Embutidas) TRADUZIDAS E SINCRONIZADAS POR MAJOR

LINKS DO FILME EM QUATRO PARTES NO 4SHARED:

COMENTÁRIOS:
Este filme originalmente havia sido programado para o ano de 1990, mas não haveria a participação de Godzilla, Mothra travaria uma batalha contra um monstro que se chamaria “Bagan”. O filme incluiria batalhas por toda a Ásia, em lugares como Xangai e Bangkok. No entanto, quando Godzilla versus Biollante fracassou nas bilheterias e a Toho acreditava que seria devido a Biollante ser um monstro desconhecido pelos fãs, ela engavetou esse projeto e preferiu esperar um pouco mais para no ano de 1991 lançar Godzilla versus King Ghidorah.
Devido aos preços inflacionados dos ingressos na época o filme se tornou a maior bilheteria dos filmes de Godzilla de todos os tempos (Isso não ocorria desde King Kong versus Godzilla de 1962), faturando 2,2 bilhões de ienes, o que seria na época o equivalente a 17,5 milhões de dólares.
Mothra protagoniza este filme porque uma pesquisa mostrou que ela era o monstro mais popular entre as mulheres, pois elas compunham a maior parte da audiência dos filmes na época. O filme tem um tom mais suave, uma história de romance familiar e o primeiro personagem principal de uma criança na franquia desde Godzilla versus Megalon de 1973. Um filme feito para atrair mais as mulheres e crianças.

SCREENSHOT:

2 comentários:

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem