terça-feira, 19 de dezembro de 2017

GODZILLA – A RESSUREIÇÃO AKA GODZILLA: RESURGENCE AKA SHIN GODZILLA (2016)


SINOPSE:
Um acidente desconhecido ocorre na Aqua-Line da Baía de Tóquio, fazendo com que um gabinete de emergência se reúna. De repente, uma criatura gigante aparece imediatamente, destruindo cidade atrás de cidade e rumando em direção à Tóquio.



DIREÇÃO:
Hideaki Anno

ELENCO:
Hiroki Hasegawa……………………..Rando Yaguchi
Yutaka Takenouchi………………...Hideki Akasaka
Satomi Ishihara……………………….Kayoco Anne-Patterson
Ren Osugi…………………….………...1º Ministro Seiji Okochi
Akira Emoto…………………….………Ryuta Azuma
Kengo Kôra……………………….…….Yusuke Shimura
Mikako Ichikawa…………….……….Hiromi Ogashira
Jun Kunimura……………….………..Masao Zaizen
Pierre Taki…………………….…………Saigo
Kyûsaku Shimada…………………...Katayama
Ken Mitsuishi……………………………Kozuka
Shingo Tsurumi…………………………Yajima
Kimiko Yo…………….…………………..Reiko Hanamori
Takumi Saitoh…………………………..Ikeda
Takashi Fujiki……………………………Governador de Tóquio

Formato: BD-Rip/MKV
Tamanho do arquivo: 1,40GB 
Duração: 1h59min 
Proporção da imagem: 16:9 (1920X800) 
País de origem: Japão
Idioma: Japonês (Legendado em Português, legendas traduzidas por Major)


LINKS DO FILME EM SETE PARTES NUMA PASTA NO MEGA:

Senha para descompactar:
cinespacemonster.blogspot.com.br

Observação: Este filme foi compactado e dividido usando a extensão “7-Zip”, caso não consiga extrair com o WinRAR ou o WinZIP basta usar o 7-Zip Portable, que além de ser leve, não precisa ser instalado.


SCREENSHOTS:






15 comentários:

  1. Major, este ultimo Godzilla superou tudo, na minha opinião foi o melhor filme que assisti em 2017, fiquei até emocionado quando ele soltou os raios pela boca e agora também pelo rabo.
    Para quem não viu ainda não perca tempo este GODZILLA É MARAVILHOSO !!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito também desse filme e também fiquei bem impressionado com a qualidade dos efeitos dele, os japoneses estão pra mim "nível Hollywood".

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado! é incrivel poder assistir um novo filme do Godzilla.

    ResponderExcluir
  4. Digno de elogios. Interessante uso da trilha sonora de Evangelion.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O diretor desse filme, Hideaki Anno, também dirigiu Evangelion. Se não estiver enganado é o primeiro live-action dele.

      Excluir
  5. MAJOR NAO CONSEGUI EXTRAIR 100% O FILME DAS 7 PARTES A 1 ,2 E A 5 OS ICONES FICAM FIFERENTES DOS OUTROS FICAN AZUIS PORQUE? BAIXEI 2 VEZES E NADA POR FAVOR ME AJUDE!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Altair, antes de postar o filme eu pedi pro Carlos baixá-lo e ver se estava tudo bem, ele baixou e assistiu só que me disse que não havia conseguido extrair o filme pelo WinRAR, por isso (Por sugestão dele mesmo) pus uma observação dizendo que quem não conseguisse extrair o filme para usar o 7-Zip. Por ele o Carlos conseguiu extrair sem problemas.

      Excluir
  6. Obrigado Major! Mal sabia da existência desse filme do Godzilla, vou conferir! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Filme novo do godzilla japones??
    Achava que os caras lá não mais filmavam material novo desse personagem.
    Para quem desejava ver algo novo desse lagartão era só vendo o longa americano.
    Espero que tenha bons efeitos especiais e um bom roteiro porque ultimamente vi algumas produções recentes do japão e pensei puta merda os caras perderam o nível do negocio.
    conferindo e obrigado pelo UP
    elcio

    ResponderExcluir
  8. Caramba! quando finalmente terminou de abaixar o que levou um bom tempo.
    Cheguei em casa fui descompactar, mas nem uma das senhas que tenho do blog funcionou.
    Achei que poderia ser outro, voltei apos 1 semana aqui no blog e mesmo copiando manualmente e conferindo as partes se veio tudo OK.
    O arquivo diz que a senha esta errada. Sera?
    Alguem confirma se a senha esta ok?
    O que tenho.
    O arquivo esta dividido em 7 partes com 200mb
    Menos a ultima com 122mb
    Somando tudo 1,29GB correto?

    Elcio

    ResponderExcluir
  9. Ainda não consegui descompatar.
    Estou pensando se abaixo de novo.
    Mas seria bom que o arquivo estivesse zipado no formato rar e não 7zip.
    que pena que ninguém ainda me deu uma dica para saber onde esta o erro.
    elcio

    ResponderExcluir
  10. Elcio, antes de postar esse filme eu pedi pro Carlos baixá-lo e verificar se estava tudo bem (Pedi isso pois queria que alguém verificasse se os arquivos em 7zip funcionavam). Ele baixou, mas me disse que teve dificuldade em descompactar os arquivos no WinRAR, então ele usou o próprio 7zip para fazer o serviço e conseguiu sem problemas (Vide o primeiro comentário do próprio Carlos dizendo que assistiu e gostou do filme). Tente descompactar com o 7zip, se o problema persistir tente baixar os arquivos novamente por intermédio de um gerenciador de downloads. WinRAR pra mim não rola mais, nem ele nem outro software proprietário.

    ResponderExcluir
  11. Apos postar meu ultimo comentário e reler os outros comentários eu lembrei que talvez precisa-se atualizar meu 7zip.
    atualizei, e adivinha! não funcionou. ainda aparecia a mensagem mencionando que a senha estava errada.
    Mas que coisa! decidi pegar meu bloco de notas em que copio as senhas por onde passo.
    Pois chegar em casa descobrir que o arquivo precisa de senha era foda, em cas eu não tenho internet.
    Então só poderia conferir isso na outra semana sendo que gostaria de ver agora o arquivo. hehehe
    Testei as senhas que tinha copiado desse blog já que visito faz tempo.
    E nem uma funcionou, pensei então que talvez sem querer o autor que postou o arquivo tenha adicionado a senha errada e sem querer escreveu com uma silaba a mais ou a menos.
    Fui testando! até que finalmente deu certo.
    Realmente a senha que foi escrita inicialmente aqui estava errada.
    Mas pelo visto vocês tambem perceberam isso, pois vi que agora foi corrigido a senha lá em cima do tópico.
    Assisti finalmente o danado do longa.
    Rapaz! gostei muito desse. apesar de ter muito blabla! até que era um blabla que tinha algum credito.
    Tipo! não era só teorias absurdas sem logicas.
    Pelo visto pra esse longa fizeram uma pesquisa para dar mais peso e realismo ao problema e achar uma solução.
    Os efeitos especiais estão FANTASTICOS.
    Puxa! faz tempo que os japoneses não lançavam um longa com essa qualidade de efeitos especiais.
    A maioria dos seus longas tem efeitos com nivel de seriado para TV infantil.
    Bem ruins.
    Tava torcendo que aparece-se outro monstro para tocar o terror nos japas. hehehe.
    Mas para esse longa a historia começa tudo de novo!
    Isso me lembra! um ultimo longa lançado do Ultraman achei terrível. seja na historia ou nos efeitos especiais.
    Espero que possa aparecer outros longas tão bons quanto esse.
    Obrigado Major.
    E obrigado por compartilhar esse longa. Lamento o incomodo.
    Elcio

    ResponderExcluir
  12. Amigão, gostei muito do seu trabalho upando os filmes do Gojira, por sinal eu tenho aqui o Final Wars legendado, como faço para enviar para você?

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado, funcionou perfeitamente.

    ResponderExcluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .