sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

SCALPS - 1983




SINOPSE:

Grupo de estudantes universitários estão em um cemitério indígena em busca de artefatos históricos. Infelizmente, um deles é possuído pelo espírito maligno das Garras Negras .

DIREÇÃO
Fred Olen Ray

ELENCO:
Jo-Ann Robinson as D.J.
Richard Hench as Randy/Black Claw
Roger Maycock as Kershaw Ellerbe
Frank McDonald as Ben Murphy
Carol Sue Flockhart as Louise Landon
Barbara Magnusson as Ellen Corman
Kirk Alyn as Professor Machen
Carroll Borland as Dr. Sharon Reynolds
Cynthia Hartline as Ann
Forrest J Ackerman as Professor Trentwood

Formato: MP4 /BRRip /720P
Tamanho: 585MB
Duração: 83 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português ( srt na pasta )

TRADUÇÃO DAS LEGENDAS:
Fernando Tomazi
REVISÃO / ESTRUTURA / CONSTRUÇÃO:
CarlosM42
                                                                    
LINK MEDIAFIRE:

LINK UPTOBOX:


SENHA PARA DESCOMPACTAR
cinespacemonster



TRAILER




COMENTÁRIOS

Filme de baixo orçamento apenas 15000 doletas, escrito e dirigido pelo mestre da tosqueira Fred Olen Ray e apesar disso, Scalps tem mortes bastante impressionantes. 
A cena de escalpelamento é tão boa quanto a de Savini em Maniac, essas cenas se tornam  mais poderosas pelos gritos, gemidos e espancamentos dos atores, facilmente um dos filmes mais sombrios de Ray. Uma combinação de paisagens desérticas e trilha sonora sinistra dá a Scalps uma atmosfera niilista e corajosa.
Tosco, bagaceiro e muito trash com muito GORE e máscaras muito escrotas!  Um prato cheio para quem gosta de filmes de baixo orçamento e com uma simples produção. Um filme para não ser levado a serio, e simplesmente não tem mais o que falar do filme, trash delicioso dos anos 80.


OLEN RAY E O INDIO FANTASMA ASSASSINO



SCREENSHOTS



4 comentários:

  1. Uma lição que aprendemos em vários filmes como esse, Poltergeist, Cemitério Maldito: Nunca, sob hipótese nenhuma, mexa com um cemitério indígena.

    ResponderExcluir
  2. No elenco, o primeiro Superman (da série de 1948), Kirk Alyn, e Forrest J. Ackerman, célebre colecionador, editor da revista Famous Monsters of Filmland e um dos criadores da Vampirella.

    ResponderExcluir
  3. Cara Mr Bondius é ele mesmo, não tinha percebido, que legal, inclusive tem aqui no blog o serial do super homem com o Kirk Alyn

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem