sábado, 6 de fevereiro de 2021

RIFFTRAX: MESA OF LOST WOMEN - 2012




SINOPSE :

Mike, Kevin e Bill comentam uma das mais pavorosas pérolas dos filmes B de ficção científica dos anos 50, Mesa of Lost Women (1953).



Formato: MP4 / WEBRip

Tamanho: 732 MB
Duração: 69 minutos 
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt na pasta)

LEGENDAS TRADUZIDAS POR DOUGTRASH

Pasta com arquivos Uloz:




senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com.br






Comentários do site Rifftrax


As Mulheres Perdidas de Mesa! Não deve ser confundido com As Gostosas do Lugar Errado, o Bayou dos Brotos Andarilhos, ou a Tundra das Moças Que Continuam a Tentar Fazer Com Que Você Peça Por Direções Mas Você é Idiota e Orgulhoso Demais.

Está cheio com tudo que você poderia querer em um filme de monstro: aranhas gigantes, garotas dançando, garotas aranha, garotas aranha dançando, cientistas loucos, pilotos de teste queixudos, e personagens secundários baseados em estereótipos étnicos horrivelmente datados (estamos falando de vocês, Pepe e Wu, o "empregado")! E, é claro, violão tocando música flamenca sem parar. É como se todo mundo dissesse: "Violão de música flamenca: por que ter só um pouco quando você pode ter tanto que chega a ser uma loucura?"

A ação começa quando um louco fugitivo força um grupo de estranhos a entrarem em um avião, que subsequentemente, faz um pouso forçado em uma estranha e letal selva - que coincidentemente, foi como o Rifftrax começou, então este filme é definitivamente imperdível! 



SCREENSHOTS












14 comentários:

  1. Já estou rindo do nada, Mesa of Lost women é foda, quem nunca viu vai ficar biruta , ainda com esse bando de doentes mentais comentando, vamos ver no que que dá !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há só falando da trilha sonora, é uma perfeita lavagem cerebral, com aquela porra de violão flamenco que não para 1 segundo, se vocês acham que é exagero esperem para ver

      Excluir
  2. Não tem jeito desse filme ser ruim: https://www.youtube.com/watch?v=QqZjQ_K7U8I
    (nunca imaginei que haveria uma ligação entre O Beijo da Mulher Aranha com Um Drink no Inferno!!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk , é mesmo, como dizem , nada é criado tudo é copiado

      Excluir
  3. caras tô viciado nessa série! Não tem um sábado que eu não procure pelo rifftrax! DougTrash muito obrigado por nos trazer esta série superfoda! mal espero para assistir o filme de hoje...valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Por favor, me permitam fazer um jabá. Depois de várias tentativas, acho que desta vez meu blog deslancha. Por isso, convido a todos os amigos do CineSpace Monster a visitar o https://bettieandrobot.blogspot.com/. Lá, vou publicar outras coisas que não irei publicar aqui, como quadrinhos, livros, discos, audiobooks e etc. Na verdade, ele é mais focado nas coisas que tenho na minha própria coleção, e gostaria de compartilhar com os demais. Façam uma visita, ele não morde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra legal Sr. Bondius, vou colocar o endereço de seu blog aqui do lado nos blogs amigos

      Excluir
  5. Mais uma coisa Sr. Bondius se você tiver um Banner me manda que eu também coloco aqui no blog, o endereço já coloquei nos blogs amigos

    ResponderExcluir
  6. Só pelos comentários acima vou baixar hahahahaha.

    ResponderExcluir
  7. Este filme está no Catálogo do Amazon Prime!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola boa noite não estou conseguindo extrair, já tentei recuperar o arquivo e não deu certo está dando esse erro:
    ! C:\Users\CCE\Downloads\Mesa.part1.rar: Erro de soma de verificação no arquivo codificado Rifftrax - Mesa Of Lost Women .mp4. O arquivo está corrompido ou a senha está errada.
    ! C:\Users\CCE\Downloads\Mesa.part4.rar: Erro de soma de verificação no arquivo codificado Rifftrax - Mesa Of Lost Women .pob.srt. O arquivo está corrompido ou a senha está errada.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Talvez seja a solução, porque eu baixei e descompactei sem problemas

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem