domingo, 27 de junho de 2021

THE ALIEN DEAD - 1980

 POSTADO PRIMEIRAMENTE EM 07/03/2021


SINOPSE:

Um meteorito atinge uma casa-barco nos pântanos, nas proximidades de uma pequena cidade da Flórida habitada pelos piores atores de todos os tempos. A radiação (?) do meteorito transformam as pessoas da casa-barco em zumbis e tornam suas roupas impermeáveis e auto-limpantes. A larica dos zumbis os fazem comer todos os crocodilos do pântano. Quando os crocodilos acabam, os zumbis, agora com o poder mutante do hipnotismo (ou será má atuação dos atores?) descobrem que a carne das pessoas, principalmente das beldades locais, é mais saborosa e passam a atacá-las. É quando um jornalista e uma bela caipirinha loira tentam decifrar o enigma das mortes e desaparecimentos em função da total inépcia do xerife local. Ajudados por um guarda florestal metido a besta, eles logo descobrem que a melhor solução para o problema é picar a mula.

NOVOS ARQUIVOS 
BRRip

DIREÇÃO:
Fred Olen Ray

ELENCO:
Buster Crabbe como Xerife Kowalski
Raymond Roberts como Tom Corman
Linda Lewis como Shawn Michaels
George Kelsey como Emmet Michaels
Mike Bonavia como Miller Haze
Dennis Underwood como Delegado Campbell
John Leirier como Paisley
Rich Vogan como Krelboin
Martin Alan Nicholas como Dr, Ellerbe
Norman Riggins como Sr. Griffith
Nancy Karnz como Sra. Griffith
Ellena Contella como Mae Hawkins
Shelley Youngren como Esposa zangada
Fred Olen Ray como Jogador de sinuca

Formato:  MKV / BRRip / 720P
Tamanho:  780MB
Duração: 74 min.
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt)                    LEGENDAS POR MR.BONDIUS

LINK MEGA:

LINK UPTOBOX:


SENHA PARA DESCOMPACTAR
cinespacemonster



TRAILER









COMENTÁRIOS:
por Mr.Bondius


Provavelmente este deve ser o pior filme de zumbis (ou o que quer que os monstros sejam) da história. A direção de Fred Olen Ray é amadora, os atores parecem terem saídos de algum teatro mambembe, a edição é péssima (cortes no meio de frases; atores saindo do personagem antes da hora, ou rindo para a câmera, transição de cena com fade-out desnecessária, enfim, um filme a ser estudado na disciplina: "Como não fazer um filme 1"). Resumindo: um clássico da trasheira!

"The Alien Dead" foi um dos últimos trabalhos da carreira do lendário Buster Crabbe (1908 - 1983), que antes de abraçar a carreira de ator foi nadador olímpico, tendo inclusive levado a medalha de ouro dos 400 metros nado livre nas Olimpíadas de Los Angeles em 1932.


Buster Crabbe interpreta o pior xerife de todos os tempos. 


Tornou-se famoso ao estrelar as séries cinematográficas de Buck Rogers (1939) e Flash Gordon (1936, 1838 e 1940), além de ter interpretado o Tarzan na série Tarzan, O Destemido (1933), entre centenas de outros trabalhos no cinema e na tv.




Em 1979 ele fez uma participação em um episódio da série de tv Buck Rogers no Século 25, no qual interpretou um piloto  aposentado chamado "Brigadeiro Gordon", em homenagem a Flash Gordon.


BUSTER CRABBE A ESQUERDA





SCREENSHOTS:




16 comentários:

  1. caramba , que demais
    mais uma tosqueira do Fred Olen
    Já estou conferindo , valeu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrumar as legendas desse filme foi muito legal. Achei um arquivo com a legenda traduzida para o português, feita em tradutor automático. Quem a postou, não se deu ao trabalho de arrumá-la, estava um horror. Tem diálogos que não se levam a sério, palavras que só fazem sentido em inglês. Adaptar isso foi um trabalho.

      Excluir
    2. As vezes arrumar uma legenda já existente da mais trabalho do que começar 1 do zero

      Excluir
  2. Carlos, espero que tudo esteja bem com vc e com sua família. Já faz um bom tempo que não posto um comentário por aqui. Fiquei surpreso e feliz com a quantidade enorme de filmes de ficção dos anos 50 que vi aqui no Space Monster. Por volta de 1980/1981 comprei uma revista americana chamada Filmfax que tinha todos os filmes em VHS postados aqui e ficava imaginando se, de alguma forma, teria a chance de vê-los. Achava que era impossível. Fico profundamente agradecido a vc e aos seus colaboradores. Abração, saúde e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucindo está tudo bem sim, e você ?
      Eu que agradeço pelo seu comentário Lucindo, fico feliz em ver que você ainda está por aqui no Space Monster
      Tudo de bom amigo !

      Excluir
  3. Alguém poderia me indicar um programa para dividir arquivos de vídeo? Eu ripei um DVD, só que a pessoa que o criou, não separou os episódios, deixando tudo como um arquivo de vídeo só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Bondius para mim um dos melhores que tem é o DVD FAB , o do macaquinho, da para baixar em torrent com código de liberação craqueado, é um ótimo programa

      Excluir
  4. Carlos, valeu. Eu testei o DVDFab e achei meio complicado de trabalhar com arquivos já ripados. Dei uma pesquisada e descobri que o MKVToolNix, que já uso para fazer alguns reparos em arquivos mkv também serve para cortá-los em partes. Fiz o teste e funcionou muito bem. Caso não o conheça, recomendo-o como um ótimo programa para criar MKVs.
    Para ripar uso o Handbrake. Ele é simples e bem leve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MKVtoolNix é bom também, outro que acho legal é Formatfactory ele é totalmente gratuíto

      Excluir
  5. Amigo, desculpe, pode ser erro meu, mas simplesmente não consigo descompactar seus filmes. Já tentei vários. Uso winrar, mas sequer pede a senha... baixei esse Alien Dead, sao 4 arquivos, clico com o botao direito sobre um deles e mando descompactar e ele não pede a senha, já tenta descompactar direto e informa "Nenhum arquivo encontrado". Pq isso ocorre? Li o post fixo sobre problemas pra descompactar e não encontrei uma solução. Lá, em um dos comentários, vi que vc diz que tem que descompactar todos os arquivos de uma vez pro Winrar juntar eles, é isso mesmo? Pq tb tentei isso e falhou. Onde estou errando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Update: testei agora mesmo outro filme e consegui! Ao que parece, então, há algum problema com esses arquivos do Alien Dead mesmo?

      Excluir
    2. Eu baixei aqui e deu certo. Podem ter acontecido duas coisas - ou uma das partes não baixou por completo, ou então usou a senha errada. Me parece o primeiro caso. As três primeiras partes tem exatamente o mesmo tamanho e o quarto é menor. Se tiver alguma diferença no tamanho das 3 primeiras partes, o problema está aí. Tente baixar de novo.

      Excluir
    3. Só pra te dar uma posição, baixei tudo de novo, realmente todos os 3 tem exatamente o mesmo tamanho e o quarto arquivo é bem menor. Tento extrair e da o erro sem sequer pedir a senha. Não sei o que pode ser. Ontem baixei 11 filmes pelo seu blog e 6 deles deram problema parecido. Versao do WinRAR? Versao do Windows? Sinceramente, nao descobri... se algum dia eu solucionar isso volto aqui e informo.

      Excluir
    4. Eu baixei e descompactei no ato sem problema nenhum, este post já teve mais de 500 acessos e ninguém teve este problema

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem