quinta-feira, 7 de abril de 2022

KILLERS FROM SPACE aka MUNDOS QUE SE CHOCAM - 1954


 
SINOPSE:
 
 Um cientista atômico alega que ele foi seqüestrado por alienígenas após ser ferido em um acidente de avião.


DIREÇÃO:
W.LEE WILDER
 ELENCO:

Peter Graves Dr. Doug Paul Martin
James Seay Col. Banks
Steve Pendleton Briggs
Frank Gerstle Dr. Curt Kruger
John Frederick Deneb / The Tala
Barbara Bestar Ellen Martin
Shepard Menken  Maj. Clift
Jack Daly Power House Guard
Ron Gans Sgt. Powers - Sentry

 

Formato: MKV/DVDRip
Tamanho: 650MB
Duração: 60 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português ( srt na pasta )  RIPADAS DO DVD

 

LINK ULOZ:
 
 
LINK MEGA:


SENHA PARA DESCOMPACTAR
cinespacemonster

 

TRAILER    

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Embora dificilmente seja um nome familiar hoje em dia, Billy Wilder é um cineasta respeitado, com um currículo excelente, mas vamos falar sobre seu irmão o responsável por está pérola trash sci fi dos anos 50 W. Lee Wilder, prova viva de que os genes do talento não são distribuídos uniformemente entre os irmãos de Hollywood. Enquanto Billy dirigia Bogart e Hepburn em Sabrina (1954), o irmão Lee vagava pelo Bronson Canyon filmando o obscuro thriller de ficção científica Killers From Space (1954), com um roteiro tipicamente letárgico de seu filho e colaborador frequente, Myles Wilder

A maioria dos cineastas contemporâneos sem dinheiro se contentava em vestir seus astronautas com trajes peculiares e deixar o público supor que um planeta com um ambiente semelhante ao da Terra produziria organismos semelhantes. Wilder, no entanto, queria que seus alienígenas parecessem alienígenas, mas infelizmente tudo o que eles podiam pagar eram bolas de pingue-pongue cortadas ao meio e pintadas para criar os olhos esbugalhados dos astronautas. Um efeito ineficaz, mas notável por ser um dos primeiros usos de bolas de pingue-pongue na ficção científica kkkk !

Peter Graves é a estrela do filme, ele que já participou da série Missão Impossível e outros clássicos do Sci Fi e terror como, House On Haunted Hill (1999)  Men In Black II (2002) e mais lembrado por clássicos LOW BUGET como Death Flight (1977), It Conquered The World (1956), The Beginning Of The End (1957), Parts: The Clonus Horror (1979) e Killers From Space.

Segundo filme de W.Lee Wilder postado aqui no blog, o outro foi PHANTOM FROM SPACE de 1953, que em breve estarei repostando.

 

 


 

 SCREENSHOTS

Um comentário:

  1. Maravilha de postagem, Carlos! O filme poderia se chamar Assassinos Olhudos do Espaço, kkk! Muito curioso isso de ser dirigido pelo irmão do Billy Wilder, conterrâneo do Edgar G. Ulmer que já nos brindou com algumas pérolas B. Com certeza valeu o investimento em bolinhas de pingue-pongue, kkk! Muito obrigado, amigo, grande abraço!

    ResponderExcluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .