sexta-feira, 1 de março de 2024

SPECTREMAN 1971 Serie completa e + Extras + Episodio Piloto

Imagem 

ATUALIZANDO EPISÓDIOS 51 ATÉ 63 (COPIA MELHOR)

ADICIONANDO 8 EPISÓDIOS DE (1440x1080)

 Sinopse
Planeta: Terra. Cidade: Tóquio. Como em todas as metrópoles deste planeta, Tóquio se acha hoje em desvantagem em sua luta contra o maior inimigo do homem: a poluição. E apesar dos esforços das autoridades de todo o mundo, pode chegar um dia em que a terra, o ar e as águas venham a se tornar letais para toda e qualquer forma de vida. Quem poderá intervir?
 
Criação
Sôji Ushio / Daiji Kazumine
 
ELENCO: DUBLAGEM: Com-Arte
Tetsuo Narikawa (Kenji/ Spectreman): Luíz Nunes
Takatsumi Watanabe (Kato): João Paulo Ramalho
Sakurako Shin (Chieko): Cecília Lemes
Koji Ozaki (Wada): Marcelo Gastaldi
Kazuo Arai (Takashi Ota): Mário Vilela
Tooru Oohira (Chefe Kurata): Eleu Salvador
Machiko Konishi (Minnie): Leda Figueiró
Rumi Gotoh (Yumi): Rita Cleós
Taeko Sakurai (Kimie): Leda Figueiró
Dominantes: João Ângelo
VILÕES
Kyoshi Kobayashi (Doutor Gori - voz): Carlos Seidl
(Karas): Osmiro Campos
Monstro Zunon (ep.21 e 22): Marcos Lander
Dr. Ogaki: Marcos Miranda (episódio 'Um cérebro para o Medusóide')
Feiticeira Lisa: Rita Cléos (episódio 'A maldição da bruxa')
alien Genos: Francisco José (episódis 'Assassinos do Além')
alien Migeru: Francisco José (episódio 'Pânico do Parque')
Vampiro Vordalack, Marcos Lander (episódio 'O vampiro do espaço')
Kara, macaco mutante Kara: Marcos Lander (episódio 'O exílio de Spectreman')
Monstro do Lixo: Marcos Lander (episódio 'A terrível transformação')
Líder dos irmãos assassinos: Francisco José (episódios 'O solitário cavaleiro do espaço')
Narração: João Ângelo/ Carlos Seidl/ Carlos Alberto Vaccari

Info:
Tamanho:460MB
Formato:
MKV / AVI
Resolução:
718x480
Duração:
24min
Idioma:
Português-Br-japoones (não todos)
Legenda:
Português-Br (não todos)
Ano de Lançamento:
1971
Ripador:
Leonardo Nunes
Uploader:
Leonardo Nunes

O episódio 1 Que esta disponível na "pasta 01 ate 19" está com defeito. eu pelo menos baixei algumas vezes e sempre dá o mesmo. O time do capítulo originalmente é de 25, mas marca 47. o vídeo até q roda, mas se tentar pular mais a frente o time joga pro fim da linha do time do vídeo. e isso é um pouco chato.
Então fiz um UP desse episódio da minha coleção, a qualidade do vídeo esta bom. fica bem próximo ao que foi postado pelo Leonardo Nunes.


EXTRAS!! o que tem? No zip eu adicionei.
O episódio piloto com legendas.
Abertura exibida no Brasil.
O ending versão americana q acho fodastico, com trilha também muito bom, legendado.
E uma pasta com tracks mais legais da serie. espero q gostem.

 
Download
 TERABOX Pasta completo da serie
Gdrive EP-01ate19 menos o 9
Gdrive EP-09 - 20ate50
MEGA EP-51ate 63 fim (ATUALIZADO)
Gdrive Episódio 01
Mediafire EXTRAS Atualizado 19-09-2023

Quadrinhos do Spectreman
5 EDIÇÕES - Versão Brasileira da editora Bloch
Gibis Estrangeiros

Download VERSÃO [BD-1440x1080] 1G CADA EP - Apenas os 8 primeiros episódios.
PIXELDRAIN - USERCLOUD - FLASHFILES

  EP-01 - EP-01 - EP-01
  EP-02 - EP-02 - EP-02
  EP-03 - EP-03 - EP-03
  EP-04 - EP-04 - EP-04
  EP-05 - EP-05 - EP-05
  EP-06 - EP-06 - EP-06
  EP-07 - EP-07 - EP-07
  EP-08 - EP-08 - EP-08

 TERABOX Pasta com os 8 EP 

Screenshots
Imagem Imagem
Imagem

Imagem 

 

Imagem 

21 comentários:

  1. Excelente postagem ! sou muito fã do "SPECTREMAN" ,tenho os mangas originais e os publicado aqui em portugues tenho livro sobre o seriado lancado em 1999,eu corrigi a muito tempo coisas que Wikipedia descreveu errado em seus textos,meu nome está lá ate hoje ,assisti a serie na sua primeira exibição na TV RECORD em 1981,era exibido dois episodios todas terças -feira, passou neste canal a serie completa e inclusive na sua reprise na tardes do mesmo canal em 1982 e foi paixão a primeira vista ,eu vi a maioria da suas reprises,quando a serie migrou para a TVS ate sua ultima derradeira exibição em 1990 já com perda de 4 episodios no " PROGRAMA BOZO" ,sendo que o mesmo canal já tinha perdido 3 antes em 1986 (25,26,27),sendo que o epis.25 nunca passou na TVS ( atual SBT),esse somente foi exibido na TV RECORD de 1981 a 1982,gostaria de saber se o episodio 32 "OPERAÇÃO DRAGÃO PRE-HISTORICO - 1 PARTE" ainda tem aquela falha de quando Dr.Gori esta explicando para Karas e origem do monstro dai pra diante o audio é em japones e depois so volta quando Kenji volta pra cidade pra enfrentar o monstro,todas paginas que já pesquisei no Youtube tem essa falha ate no Blu-ray ( autorado) que comprei tem esse falha,o episodio que possuo não tem essa falha,ta completo,um abraço de Anselmo Luiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spectreman, Ultraman, Vingadores do espaço, Jaspion, changeman, Lion man.
      Nosssa! eu pirava com essas series, pena q depois disso nunca mais senti a mesma felicidade em ver tais seriados. talvez porque fiquei mais velho.
      sobre sua pergunta do ep 32 vou conferir pra relembrar.
      elcio

      Excluir
    2. conferi o ep 32, tem essa falha, mas é preenchido com legenda, se você poder compartilhar com a gente esse episodio completo seria muito.
      pode postar aqui o link ou enviar pelo meu email!
      elciochicanoski@gmail.com

      Excluir
    3. Só corrigindo a primeira exibição da serie, vi alguns Eps ainda no final da Rede Tupi. Isso em 79. Dai se explica depois ter ido pro recém inaugurado TVS do Silvio Santos, já que ele ficou com o espólio da Tupi.

      Excluir
  2. Boa noite Elcio! Se quiser, tenho o episódio 01 sem esse problema que citou, e se desejar posso enviar o piloto legendado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Major, já postei uma outra copia sem defeito, veja q na lista q tem um... "gdrive episodio 01" grato pelo interesse em ajudar.
      mas me diga Major, sua coleção dessa serie como esta? pois a minha coleção só recentemente vi q seria interessante trocar.
      ou você teria a serie "Vingadores do espaço" aquele d robô dourado? estou na procura desse.
      grato pela atenção.
      elcio

      Excluir
    2. Sinceramente não sei. Essa série foi um dos primeiros tokusatsu que baixei, esses arquivos devem ter uns 20 anos. Vingadores do espaço eu tinha, assisti e apaguei, sinceramente não gostei, não pela série, as legendas não foram feitas com base no original japonês, foi a impressão que tive. Mas insisto mais uma vez: quer o piloto legendado?

      Excluir
    3. O piloto!! e legendado! quero sim! tinha me escapado esse detalhe do seu comentário sobre o piloto. tava até me perguntando como ia fazer para legendar esse piloto. pode postar aqui o link ou enviar pelo meu email!
      elciochicanoski@gmail.com
      verdade, o rip dessa serie já deve uns 20 ou 30 anos, época q os rips eram de qualidade bem mais humildes. nossa ainda tenho "tinha" uns rips veiiio, muitos eram tão ruins q deletava.

      Excluir
    4. Bom dia Elcio. O link já está no seu e-mail.

      Excluir
    5. achei, tinha caído no spam.

      Excluir
  3. Opa! tava esquecendo de adicionar os quadrinhos do herói.
    elcio

    ResponderExcluir
  4. Estou atualizando o extra.
    Agora tem o episódio piloto legendado graças ao amigo Major.
    mas eu peguei do youtube uma outra copia do piloto q esta um pouco melhor e tem 13min.
    ripei as legendas do vídeo q recebi do Major.
    mas ainda assim, o novo vídeo q estou adicionando tem um trecho q não tinha na outra copia.
    não sei se faz parte do piloto ou foi adicionado na serie. mas mostra Garas o gorila ajudante de DRGori sendo julgado.
    no inicio desse mesmo vídeo tem o tema de abertura da serie em japonês q também legendei.
    no Zip ainda atualizei uma nova copia abertura Americana q foi exibida no Brasil em melhor qualidade.
    De resto é o mesmo.

    ResponderExcluir
  5. No piloto,que são dois na realidade ,não existia Karas ,ele era o Gori ,depois o criador da serie resolveu colocar Gori com um macaco loiro e Karas com um gorila assistente de Gori e tambem mudou visual do heroi de vermelho e capacete prata com a boca a mostra pra capacete dourado com um corpo marrom,um abraço de Anselmo Luiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ham! então faz parte do piloto, grato por explicar.
      mas gostaria de completar esse trecho q ficou sem legenda.
      sera q é possível encontrar?
      Ei, Anselmo! seu ep 32 tem dublagem completa?
      sera q poeria mandar pra gente?
      pode postar aqui o link ou enviar pelo meu email!
      elciochicanoski@gmail.com

      Excluir
  6. Bom dia Elcio. Eu havia te enviado o piloto com as legendas "coladas", você poderia ter me avisado que iria postá-las "soltas" como fez. Sendo assim, não colaborarei mais com você.

    ResponderExcluir
  7. eu não sei como fazer para deixar as legendas tipo selecionável.
    mas ué?? pra q isso? puxa! ficou desse jeito como se EU tivesse feito algo muito grave ou ofensivo. etc
    todo mundo aqui só quer colaborar etc com oque pode e consegue, sem tirar créditos outros.
    EU É q fico chateado. pensava q você fosse uma pessoa diferente.
    mas se quer assim tudo bem. não serei eu q vou começar ficar de mal com ninguém. pra mim isso nem aconteceu.
    mas com isso agente vê q tipo verdadeiro é como pessoa.
    cada coisa q vejo q nem dá pra acreditar.
    isso q falou até é bobagem, cara! outro pode muito bem pegar a postagem que eu! você! ou qualquer outro, pra fazer ate pior. vender. ripar áudio, legendas etc sem dar credito e nem avisar. e ainda fala mal.
    e tu sabe oque infelizmente acontece, postou não tem como "seu arquivo" ficar a salvo de outros safados. pode meter marca de água, senha etc.
    e ai, vai ficar de mauzinho comigo só por causa disso?
    e com outros pilantras por ai, se faz oque? q coisa infantil.
    e nem um momento tive como PENSAMENTO em te ofender, mas já q é assim. ok
    sempre procuro ter boas amizades pra gente se ajudar a trazer coisas legais até mesmo pra quem no fim nem merece.
    se for agir assim, então é melhor postar nada. só guardar pra si tudo.
    eu tenho meus arquivos inéditos e mesmo sabendo dos maus intencionados, eu não deixo de postar. fazer oque! se alguém fizer algo q realmente vale a pena ficar nervoso, sei q de nada adianta ir lá reclamar.
    mas pensando agora q estou vendo isso, talvez eu tive dito. (pena q não sabia q isso ia acontecer) eu tive mandado um email dizendo.
    "Ei major estou com uma outra copia de videio q se acha de passar essas legendas pra essa copia, tu dava suas ideias e chegávamos a um resultado final"
    não! é coisas como essa q me pergunto. "se vai ter mimi, porque posta? porque oferece tais arquivos?" queria nem ter visto isso.
    se eu estive no seu lugar, eu não ia reclamar! e nem ficaria chateado com o a pessoa.
    pelo contrario, se eu ofereci algo, e essa pessoa usou com a ideia de trazer "compartilhar" algo novo, diferente, melhor! eu diria puxa! q legal.
    eu já fiz legenda do zero, ripei dvd, fiz scans, e se alguém pegou esse material "afinal postou qualquer um pega, até sangue suga" e fez outra coisa sem eu saber... não elogio, mas também não falo nada.

    ResponderExcluir
  8. Agradeço demais pela postagem. Se puder postar Lion Man, outra pérola.

    ResponderExcluir
  9. Lion man eu não tenho nada. sorry.

    ResponderExcluir
  10. No Internet Archive tem a versão americana (que é a versão que passou no Brasil). Vale a pena dar uma conferida, porque tem a abertura e o encerramento com aquela música-tema inesquecível.

    ResponderExcluir
  11. não conheço esse archive, vou ver. quem sabe vale a pena pegar alguma copia.
    grato. elcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, o Internet Archive é como uma biblioteca digital: tem livros, discos, jogos, filmes e desenhos antigos. É um dos melhores sites da internet! Por exemplo, eu gosto muito de animes antigos como Jet Marte (Menino Biônico), Shadow Boy, Pinóquio Japonês, Judoka, Fantomas, Gigantor... e encontrei esses desenhos lá. O único problema é que são versões dubladas em inglês ou espanhol, mas pelo menos ajudam a matar a saudade, visto que esses desenhos (com exceção do Fantomas) não tem mais dublagem brasileira disponível.

      Excluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .