quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

THE CREEPING TERROR - 1964


SINOPSE:

Nave espacial cai no nosso planeta (numa tosca imagem de um foguete espacial “andando” para trás na tentativa de parecer uma “queda”) trazendo 2 lesmas gigantes comedoras de pessoas (ambas são o mesmo monstro, feito de um grande tapete, umas mangueiras coladas na sua cabeça, vários extras sob este tapete e, geralmente, visível os pés no primeiro cara que conduz o desajeitado monstro).


Formato: MKV / DVDRip
Tamanho: 637 MB
Duração: 76 minutos
Idioma: Inglês 
Legendas: Português (srt na pasta)

Pasta com arquivos Uloz:


senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com.br









Comentários por Juvenatrix do site Boca do Inferno

No cinema fantástico bagaceiro temos uma infinidade de filmes extremamente ruins e mal feitos de forma não proposital, ou seja, o baixo orçamento e os recursos mínimos de produção resultaram em porcarias colossais que divertem (a maioria delas) justamente por esses motivos, com histórias óbvias e banais, elenco amador e patético, e efeitos tão toscos e paupérrimos que tornam-se hilários. E por isso essas tranqueiras têm uma legião de fãs e apreciadores do estilo. Uma dessas tralhas inacreditáveis é o filme americano The Creeping Terror (1964), com fotografia em preto e branco, dirigido, produzido e editado por A. J. Nelson, que também atuou com o pseudônimo Vic Savage.

Ele é o jovem xerife Martin Gordon, casado com Brett (Shannon O´Neil), responsável pela manutenção da lei e ordem numa pequena cidade americana, junto com o assistente Barney (Norman Boone). A calmaria do lugar muda drasticamente depois que um objeto voador não identificado cai numa floresta próxima, despertando a atenção do exército, sob o comando do Coronel James Caldwell (John Caresio).

Leia a resenha na íntegra aqui.


SCREENSHOTS















5 comentários:

  1. A resposta para o clássico "filme ruim é bom" é simples: o filme continua ruim, não importa o ângulo em que seja analisado, mas assistir consegue ser uma diversão, e os erros são um fator que intensifica a experiência.

    ResponderExcluir
  2. Esse sim eu considero o pior de todos os filmes feitos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, então daí sabemos de onde surgiu "Tremors 1,2,3,4,5,6,7,8,2050" :-P, Valeu pelo Post e Feliz Natal a todos!Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Para quem eu mando a conta do Bucomaxilo? Desloquei a mandíbula de tanto rir! Muito obrigado por mais esta pérola esquecida do Sci-Fi B! Parabéns pelo trabalho incrível! Longa Vida Ao CineSpaceMosnter!

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem