SINOPSE:
O repórter Lee Taylor (Lee Tracy) está investigando uma série de assassinatos que tiveram lugar ao longo de meses em Nova York. Os assassinatos acontecem na noite de lua cheia, os jornais falam que ele é "o assassino da Lua". Logo após os assassinatos os órgãos são canibalizados. As testemunhas o descrevem como um "monstro" que está com a cara desfigurada.
NOVOS ARQUIVOS BRRip
Michael Curtiz
ELENCO:
Lionel Atwill as Dr. Jerry Xavier, Fay Wray as Joanne Xavier, Lee Tracy as Lee Taylor, Preston Foster as Dr. Wells, John Wray as Dr. Haines, Harry Beresford as Dr. Duke , Arthur Edmund, Carewe as Dr. Rowitz, Leila Bennett as Mamie, Robert Warwick as Police Commissioner Stevens, George Rosener as Otto
Formato: MP4 / BRRip / 1080P
Tamanho: 1,2 Gigas
Duração: 76 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português ( srt na pasta ) LEGENDAS POR KILOKIKO
LINK MEDIAFIRE:
LINK PIXELDRAIN:
SENHA PARA DESCOMPACTAR
cinespacemonster
TRAILER
COMENTÁRIOS
Baseado na peça originalmente intitulada The Terror (Nova York, de 1931) de Howard W. Comstock e Allen C. Miller, foi produzido antes do Código de Produção Cinematográfica ser aplicado, então temas como assassinato, estupro, canibalismo e prostituição estão entrelaçados na história.
O filme foi o segundo longa-metragem da Warner Bros. filmado no processo Technicolor aprimorado, que removeu os grãos e melhorou a cor e a clareza do filme. Esse processo aprimorado foi usado pela primeira vez em The Runaround (1931) e resultou em uma tentativa de reviver as cores pelos estúdios no final de 1931. Devido à apatia do público, no entanto, os estúdios rapidamente se afastaram de seus ambiciosos planos para filmes coloridos, no final de 1932.
Durante a produção, uma versão alternativa em preto-e-branco foi filmada e ainda existe, a comparação lado a lado mostra que a maioria das tomadas entre os dois são iguais. As diferenças nas tomadas são mínimas, como o improviso de Tracy com um esqueleto no armário e o diálogo de Mae Busch com uma senhora em um bordel. A versão em preto e branco foi oferecida aos expositores (para desânimo do Technicolor) como uma alternativa no lançamento inicial do filme.
Após o sucesso de Doctor X nas bilheterias, a Warner Bros. seguiu com Mystery of the Wax Museum (1933), que também estrelou Fay Wray e Lionel Atwill dirigido por Curtiz.
Mystery também foi filmado em Technicolor para completar o contrato da Warner com eles, mas desta vez a Technicolor garantiu que nenhuma câmera preto e branco estivesse presente e o filme foi o último em duas cores lançado por um grande estúdio
No final da década de 1950, quando o filme foi incluído em um pacote de filmes mais antigos distribuído para a televisão, a versão em Technicolor foi considerada perdida. Nenhuma impressão foi encontrada e o Technicolor descartou a maioria de seus negativos de duas cores em 28 de dezembro de 1948.
Após a morte de Jack L. Warner em 9 de setembro de 1978, uma impressão foi descoberta em sua coleção pessoal. Ela foi copiada para um filme de segurança para preservação, distribuição para cinemas revival e transferência para vídeo. A cópia original do filme de nitrato foi doada ao UCLA Film and Television Archive, que em ocasiões muito raras permitiu que fosse exibida publicamente em instalações devidamente equipadas e licenciadas.
SCREENSHOTS
merci
ResponderExcluirFilme Raríssimo de encontrar em cores! Mais uma raridade do Cine Space Monster! Muito obrigado irmão.
ResponderExcluirTem razão esse foi difícil de achar, eu tinha uma versão dvdrip, agora temos este BRRip, valeu pelo comentário !
ExcluirAgradeço pela postagem, mas estou tentando baixar outra versão pelo Torrent. Não consigo assistir no meu player qualquer coisa ripada com o codec "x265". Pelo jeito, o problema não é só comigo pois, no fórum Making Off, é proibido postar filmes ripados assim.
ResponderExcluirAproveitando que toquei no assunto, tenho tido o mesmo problema com outros filmes baixados daqui. Quando acontece, tento convertê-los para outro codec. Às vezes, funciona; às vezes não. Informática não é uma ciência exata. hehehe
abraço
Cara é simples é só atualizar os codecs do player, use o media player classic ou o VLC, o problema talvez fique com televisões mais antigas que não são compatíveis com h265
ExcluirPois é, Carlos, a questão aqui é outra. O player a que eu me referia não é em software, mas em hardware (é um WD TV Live Plus). Ele aceita uma infinidade de codecs, mas não esse, e não há atualização que o convença do contrário.
ExcluirCaramba, não sabia dessa, vou prestar atenção agora e quando eu for fazer o rip vou escolher o x264, quando for rip de outros vou dar preferencia para rips com x264
ExcluirEu tinha uma TV sansung antiga, comprei uma nova no fim de ano, por sorte a marca sansung aceita este codec
Pode deixar vou prestar atenção neste ponto.
Carlos, agradeço por sua disposição, pois eu já estava deixando de baixar alguns filmes. Obrigado e abraço
ResponderExcluirCara já ouvi falar do forum making off, como se consegue um convite para entrar neste forum ?
ExcluirVocê tem um endereço no gmail?
ResponderExcluirFala amigo, tenho sim o carlosmonster42@gmail.com
ExcluirVeja lá.
ResponderExcluirEstou passeando pelo blog e durante o tour eu parei para ver essa postagem.
ResponderExcluirAcabei me interessante e baixando, já assisti.
É um filme muito bonito e até que foi bem interessante.
O curioso foi ver que o filme tem verde pra todo lado.
será que era a cor preferida do diretor ou apenas usou o verde para dar um charme?
Elcio